Blog

Blog

6 de dez. de 2012

OVNIS, Planetas e acima de tudo uma viagem fantástica pelo espaço


 Nova frota de UFOs na Lua

Nova frota de OVNIs na Lua
Do El Transigente

Um olhar mais atento, uma enorme frota de UFOs. Uma câmera foi criada para gravar a lua por horas em muitas noites.
Este acontecimento foi recentemente (20 de novembro de 2012) foi quando capturado em vídeo.
Agora eu sei que a maioria dos avistamentos de OVNIs Lunares, é provavelmente real. Observe esta autêntica maciça frota de UFOs voando para a lua, veja em HD 1080p para obter melhores resultados.
Como já foi dito em muitas ocasiões, o que é na lua, como há em Marte, no resto do universo e nosso próprio planeta, você não saberá até que nos dizem a verdade e deixe-nos sabem o que realmente são, de onde viemos e para onde vamos.
Se este vídeo é verdadeiro, pois há muitos outros que são, mostra que a lua sempre foi uma base de Aliens e vemos brilhar na Lua é o que muitos já afirmaram: reflexões de construções extraterrestres que talvez deixando flotilhas como que podemos ver neste vídeo, que é de fato muito boa qualidade em comparação com outros vídeos de avistamentos de OVNIs.
Veja o vídeo e tire suas conclusões do mesmo

Fonte do vídeo:



 Avistamentos de OVNIs sobre Austrália capturado em filmagem

Pequeno OVNI filmado passando perto de um avião na Austrália


Trata-se de uma nave alienígena ou um avião militar secreto? No sábado, vários UFOs foram vistos voando em velocidade de ardência sobre um céu ensolarado em Sydney. Veja o vídeo logo abaixo
Fonte do vídeo:

Um
OVNI em forma de bala foi visto sobrevoando céus relativamente claras sobre Austrália em torno da hora do almoço no dia 24 de novembro. Ele apareceu para deixar um rastro branco, sugerindo que o objeto pode ter sido um avião militar de alta velocidade.

No entanto, um objeto redondo pode ser visto, fechando-se através do céu apenas minutos mais tarde. O segundo objeto, a forma de um disco voador, não apareceu deixar um rastro branco que aviões deixam normalmente na parte traseira.
O objeto também parecia se mover em velocidades acima das nuvens e possuía a capacidade de mudar rapidamente a direção. Além de observadores no solo, um piloto nas proximidades viu os OVNIs perto de Queensland, Austrália.
É uma nave alienígena? Tirem suas conclusões assistindo o vídeo acima.

 Especialistas de UFO estudam filmagens de um OVNI sobre Perthshire

Por décadas nós têm sido lançando objetos no espaço, esperando para fazer contato com o que há ' lá fora '
Este vídeo, filmado em Perthshire por um homem, provocou uma investigação.
Adrian Musat (40 anos), de Pitlochry, capturou uma luz branca misteriosa, aparentemente flutuando, na manhã após a noite numa fogueira.
Depois de trazer o vídeo para escritórios de The Courier em Dundee, uma cópia foi passada para o britânico UFO Research Association (BUFORA) para verificação.
Senhor Musat primeiro viu o objeto brilhante em torno de 07:30 da janela de sua casa em Tribunal de Walker e ele apareceu pela segunda vez em torno de 17:30, naquela noite, desta vez, emitindo uma luz pulsante.
Ver o vídeo abaixo
Fonte do vídeo:

Ainda fotos e um vídeo de dois avistamentos são submetidos a análise de especialistas.
Adrian está reservando o juízo sobre se 'contato tenha sido feito' até que ele recebe um parecer.
' Nunca vi nada igual, ', disse o pai, que vive com sua esposa Salete e seu filho de dois anos Alex.
' eu vejo pela janela todos os dias e temos uma bela vista, mas nunca vi uma coisa tão estranha. Não faz qualquer ruído. '
Adrian disse que o UFO parecia ser cerca de cinco metros de largura e foi mudando de cor e piscando no meio da floresta do outro lado do Lago Faskelly.
Ele alegou que as nuvens em torno dele estavam se movendo, mas uma nuvem vermelha parecia pairar acima dele.
' eu fui para usar o banheiro e minha mãe foi vê-lo, mas quando voltei ele tinha ido. Ela disse que ele simplesmente desapareceu. '
Matt Lyons, do BUFORA, disse que era um 'bônus' para receber imagens de vídeo, ao invés de apenas fotografias.
Ele disse: ' a investigação começou e vai ser contatando a testemunha pouco. '
A última vez que investigadores estrangeiros foram chamados em Tayside foi durante um avistamento em dezembro.
Um disco ou um objeto em forma de cunha foi fotografado 'pairando' no céu acima do Condado, mas o BUFORA depois falou que era a ' Lua' um tipo de nuvem de gelo que é geralmente invisível.

Uma história de contatos imediatos
Não é a primeira vez que tal avistamento dramático tem sido relatado na área de Pitlochry.
Enquanto a maioria dos relatos de discos voadores são rapidamente demitidos por chefes de defesa, anteriormente mostram um avistamento, que aconteceu perto da cidade, em 1990, foi levado muito a sério.
Um antigo funcionário de MoD que investigou insistiu que, apesar dos esforços extenuantes, não poderiam encontrar nenhuma explicação terrena para o ofício.
Testemunhas relataram ter visto um objeto grande, em forma de losango, suspensa no ar ao lado de um Harrier do RAF acima do A9 em Calvine.
O UFO é dito ter pairado durante 10 minutos em alta velocidade e desaparecer de vista.
O encontro íntimo aparente foi fotografado pelo público, com as imagens que aparecem mostrar um ofício borrado, em forma de diamante, ao lado de um jato.
Temer as fotos provocaria o interesse da mídia significativo, o MoD decidiu trazê-lo para a atenção do governo.
Um memorando escrito por um oficial de Whitehall sugeriu que a mídia deve ser dito que 'nenhuma conclusão definitiva se tinha chegado sobre o grande objeto em forma de diamante '.

Homem filma UFO sobre Denver, e diz a CNN

Suposto ufo fotografado
Uma Tomada de notícias da rede CNN foi notificado de que um homem gravou um UFO em sua câmera digital na cidade de Denver, ele não quis ser identificado, foi gravado no topo do colina de Federal Heights, Denver. Ele apontou sua câmera ao Sul em direção ao Centro de Denver e capturou imagens de um objeto voador não identificado. O homem pegou o OVNI voando entre 12h e 13. O OVNI estava voando muito rápido para ver a olho nu e só pode ser notado quando o vídeo foi reproduzido.
Acompanhem o vídeo

Fonte do vídeo:



Steve Cowell, especialista em aviação, antigo piloto comercial, instrutor e consultor de prevenção de acidentes da FAA diz: "Isso não é um avião, não é um helicóptero, também não são aves, uhhh, eu não posso identificá-lo". Cowell disse à CNN que ele sabe de nenhuma aeronave que pode voar tão rápido. Cowell afirmou que havia uma outra possibilidade, "talvez haja algum tipo de detritos, que está sendo levantado por alguns dos ventos atmosféricos".
Mas, em sua opinião de profissional, diz a CNN: "é objeto voador não identificado". A Associação Federal de aviação (FAA) monitora todo o tráfego aéreo em todo os Estados Unidos e foi enviado a CNN um ditado de instrução:
Já checamos com ar TrafficControl e ninguém teve qualquer relatório da atividade que você descreveu. Nem qualquer um dos nossos colaboradores observaram qualquer coisa desta natureza exibe visualmente ou em seu radar.
O comando de defesa aeroespacial norte-americano (NORAD) situa-se em Colarado Springs, que monitoram os céus em caso de um ataque contra os Estados Unidos. NORAD deu a CNN, a seguinte instrução:

Nosso centro de comando revisou seus registros e não tinha qualquer atividade
de ar notável na área de Denver durante os tempos que você indicou.

O céu de Denver abrange um UFO 'espião'?

Youtube
Do RT

"Eles não são aviões, helicópteros ou pássaros"

Um vídeo mostra o céu de Denver, estado do Colorado, EUA. Os EUA estão sendo "atormentados" com UFOs. A gravação foi emitida pela rede americana FOX, que recebeu de uma pessoa que preferiu permanecer anônimo.

Assista ao vídeo abaixo

Fonte do vídeo:




De acordo com o autor do vídeo, objetos desconhecidos aparecem de forma
sistemática no lugar para vigiar o povo de cima, geralmente entre 12.00 e
13.00, hora local. O olho humano não é capaz de vê-los, uma vez que eles se movem a uma velocidade muito rápida.

O especialista em aviação Steve Cowell, convidado pelo canal, reconheceu a
veracidade da gravação e admitiu que não sabia o que era. "Não podemos identificar esses objetos,", disse Cowell. "Eles não são aviões, helicópteros ou aves". O mais especial é seu movimento ultra-rápido, sua carreira e sua maneira indescritível.

Um vídeo interessante para vocês: O mundo da Ufologia por Hilton Kutscka

Hilton Kutscka apresenta o mundo da Ufologia. 

 Conheça 13 florestas mais mal-assombradas pelo planeta

Floresta Negra, Alemanha
Do Vida e Estilo Terra


A escuridão de florestas misteriosas faz com que, muitas vezes, elas incitem lendas e histórias de assombrações, fenômenos inexplicáveis e histórias assustadoras. O site Travel and Leisure preparou uma lista das florestas mais mal-assombradas do planeta. E você, arriscaria um passeio por uma delas?
Aokigahara, Japão

Conhecida como “O Mar de Árvores”, a floresta de Aokigahara ocupa a base noroeste do monte Fuji. Rumores indicam que fortes concentrações de ferro subterrâneas interferem com o funcionamento de bússolas, fazendo com que passeantes se percam na floresta. O local também é conhecido por ter numerosos suicídios registrados. Os habitantes dizem que os espíritos destes mortos gritam durante as noites.

Floresta Negra, Alemanha

Muitos dos contos dos irmãos Grimm foram situados nesta floresta situada ao longo do rio Reno, no Sudoeste da Alemanha. A Floresta Negra é tão densa que a luz do sol raramente passa entre as copas das árvores, criando um cenário ideal para fábulas de personagens como lobisomens, bruxas e gnomos.

Floresta de Wychwood, Inglaterra

Antigamente a Floresta de Wichwood ocupava uma grande área na região de Oxfordshire, no centro da Inglaterra. Hoje, seus vestígios são escassos, mas as lendas que ficaram famosas com os anos ainda persistem, com moradores que afirmam ter visto aparições de figuras misteriosas durante passeios.

Devil’s Tramping Ground

A uma curta distância de Siler City, no estado americano da Carolina do Norte, uma área de acampamento em meio à floresta é conhecida como Devil’s Tramping Ground (A Zona de Caminhadas do Diabo, em tradução livre). A lenda diz que um grande anel de terra onde a vegetação não cresce é usado pelo diabo para andar em círculos durante as noites, assustando os visitantes.

Dow Hill, Índia

Situado na região oeste de Bengala, na Índia, o colégio Victoria Boys School abriu no século 19 e é conhecido por, supostamente, ser mal-assombrado, com passos misteriosos em seus corredores.  A floresta de Dow Hill, que rodeia a escola, tem ainda mais atividade paranormal, com numerosas histórias assustadoras como a aparição de uma criança sem cabeça passeando pela área.

Floresta de Hoia-Baciu, Romênia

A região romena da Transilvânia é famosa por ser o lar do conde Drácula. Mas essa não é a única história assustadora da área. Os moradores que vivem cerca da floresta de Hoia-Baciu afirmam que o local é um portal para o  além, e que aqueles que passeiam por seus caminhos recebem vibrações intensas, sentindo-se enjoados e desconfortáveis o tempo inteiro.

Isla de las Muñecas, México

Situada numa rede de rios e córregos ao sul da Cidade do México, a Isla de las Muñecas (Ilha das Bonecas), tem um efeito de arrepiar criado por centenas de bonecas penduradas nos troncos das árvores. Após a morte de uma criança, achada flutuando na área, um morador encontrou uma boneca e decidiu colocá-la numa árvore em forma de homenagem. Hoje, inúmeras bonecas, algumas delas despedaçadas, criam uma impressão para lá de sinistra.

Floresta Estadual de Freetown-Fall River, Estados Unidos

A Floresta Estadual de Freetown-River faz parte do Triângulo de Bridgewater, uma área do sudeste do estado americano de Massachusetts, conhecida pela sua intensa atividade paranormal. A floresta foi tomada de nativos americanos,  que deixaram para trás vários  cemitérios que teriam sido palco de assassinatos satânicos nas décadas de setenta e oitenta. Hoje, o local recebe  diferentes aparições de OVNIs e fenômenos inexplicáveis.
Randolph Forest, Estados Unidos

Pequena comunidade situada dentro de uma floresta do estado de Maine, Randolph Forest é conhecida por ser a menor cidade dos Estados Unidos, mas também tem fama de ser mal-assombrada. Ao lado dos trilhos do trem e carros abandonados, os habitantes veriam aparições de luzes e barulhos estranhos e assustadores durante a noite.

Floresta de Epping, Inglaterra

Antiga floresta real na periferia de Londres, a floresta de Epping já serviu como esconderijo para muitos criminosos. Um dos mais notórios foi Dick Turpin, executado em 1739, e cujo espirito ainda vagaria na região. Um programa de televisão fez uma reportagem tentando encontrar o fantasma de Turpin, mas acabou se perdendo na floresta.

Robinson Woods, Estados Unidos

A floresta de Robinson Woods, no estado americano de Illinois, é o lugar onde está enterrado Alexander Robinson antigo chefe das nações nativo americanas dos Pottawamoties, Ottawa e Chippewa. Durante a noite, estranhas aparições de luzes, que seriam os espíritos de Robinson e sua família, surpreendem os visitantes.

Bosque de Firth, Inglaterra

No começo do século dezenove, perto do Bosque de Firth, nos subúrbios de Londres, uma casa foi transformada em prisão para soldados franceses capturados nas Guerras Napoleônicas. Uma mulher se apaixonou por um destes soldados, que foi espancado até a morte pelo pai e irmão dela. Poucos dias depois, sem suportar a dor, a moça acabou se suicidando. Habitantes locais afirmam que, até os dias de hoje, seu espírito anda freneticamente assombrando o bosque de Frith em busca de seu amor.

Bosques de Old House, Estados Unidos

Situado perto da baía de Chesapeake, no estado de Virginia, os Bosques de Old House são um suposto refúgio os espíritos de soldados e piratas que passaram pelo histórico porto de Mathews.  O local é visitado por turistas em busca de emoções fortes e histórias para contar, mas só os mais corajosos passam a noite inteira em meio à escuridão da floresta.

 Novo vídeo de avistamento de OVNI acima da cidade de Fresno, Califórnia

Ufo na cidade de Fresno
Este vídeo interessante de objetos desconhecidos voando no céu acima de Fresno, na Califórnia foi gravado na quarta-feira, 17 outubro, de 2012 com câmera de visão noturna.

Segundo detalhes do vídeo, o Objeto era silencioso, a câmera era uma trv-103, com visão noturna, zoom 12x, e o suposto Ufo foi visto pela última vez indo para o leste da cidade bem baixo. 

Segue o vídeo abaixo para análise

Fonte do vídeo: