Blog

Blog

16 de out. de 2013

De tudo um pouco - Radarnet!



 A Morte Existe? Nova Teoria Diz Que ‘Não’

Esta é a grande questão para os meros mortais terrestre, um mistério que assombra 'talvez pela falta de conhecimento' e que deixa muita gente amedrontada: só de ouvirem falar ou pensar sobre o dia da sonhada morte, que no fim chega para todos.

A morte não existe de 
acordo com nova teoria
Apesar do blog não tratar diretamente deste assunto, arrisco aqui a publicação do seguinte artigo, o qual me fascinou:

Muitos de nós temem a morte. Acreditamos na morte porque nos foi dito que iremos morrer. Associamo-nos com o corpo, e sabemos que corpos morrem. Porém, uma nova teoria científica sugere que a morte não seja o evento final.
Um aspecto bem conhecido da física quântica é a de que certas observações não podem ser absolutamente previstas. Ao invés disso, há uma gama de observações possíveis, cada uma com uma probabilidade distinta. Uma explicação de tendência predominante, a interpretação de ‘muitos-mundos’, declara que cada uma destas possíveis observações corresponde a um diferente universo (o ‘multiverso’).

Uma nova teoria científica, chamada de biocentrismo, refina estas ideias. Há um número infinito de universos, e tudo que poderia possivelmente acontecer ocorre em algum universo. A morte não existe no sentido real dentro destes cenários. Todos os possíveis universos existem simultaneamente, irrelevantemente do que aconteça em qualquer um deles. Embora os corpos individuais estejam destinados à auto destruição, o sentimento vivo (‘Quem sou eu?’) é somente uma fonte de energia de 20 Watts que opera no cérebro. Mas esta energia não desaparece com a morte. Um dos conceitos mais certos da ciência é o de que a energia nunca morre; ela não pode ser criada, nem destruída. Mas esta energia transcende de um mundo para outro?

Considere um experimento que foi recentemente publicado na Science, mostrando que os cientistas podiam retroativamente mudar as coisas que haviam acontecido no passado. Partículas tinham que decidir como se comportar quando atingiam um divisor de facho. Mais tarde, a pessoa que conduzia o experimento podia ligar ou desligar um segundo interruptor. O resultado foi que aquilo que o observador decidia naquele momento determinava o que a partícula fazia no passado.
Desconsiderando a escolha que você, o observador, faça, é você que irá sentir o resultado. As ligações entre estas várias histórias e universos transcendem nossas ideias clássicas ordinárias do espaço e do tempo. Pense na energia de 20 Watts como uma simples holografia que projeta esta ou aquele resultado em uma tela. Se você ligar ou desligar o segundo divisor de facho, ainda é a mesma bateria ou agente responsável pela projeção.
De acordo com o Biocentrismo, o espaço e o tempo não são objetos rígidos como pensamos. Abane sua mão através do ar - se você tirar tudo, o que sobra? Nada.

O mesmo se aplica ao tempo. Você não pode ver nada através do osso que cerca o seu cérebro. Tudo que você vê e sente agora é um redemoinho de informações ocorrendo em sua mente. O espaço e o tempo são simplesmente ferramentas para colocar tudo junto.
A morte não existe num mundo sem tempo e sem espaço. No final, até mesmo Einstein admitiu: “Agora Besso [um velho amigo] partiu deste estranho mundo um pouco antes de mim. Isto não significa nada. As pessoas como nós… sabemos que a diferença entre o passado, o presente e o futuro é somente uma ilusão teimosamente persistente”.
A imortalidade não significa uma existência perpétua em um tempo sem fim, mas sim reside fora do tempo.

A notícia acima foi postada no site: http://www.robertlanza.com
Assista:

Documentário - A Terceira Revelação A Morte Não Existe

Documentário gravado em Paris (França), Uberaba e São Paulo. Imagens de lugares significativos para a história espírita.

Uma sessão de psicografia, em que mensagens incontestáveis de espíritos para seus parentes trazem revelações surpreendentes. Depoimentos de um padre católico, um reverendo presbiteriano, uma monja zen-budista, e um sheyk muçulmano, e ainda as participações de estudiosos do espiritismo que falam da história da revelação espírita.
Assista:

 A Terceira Revelação A Morte Não Existe   


A MORTE NÃO EXISTE...ELA NÃO É O FIM...    



Fonte: http://ovnihoje.com

Fonte do vídeo: AscensaoDoSerHumano

 Cometa do Século Passará Esse Mês Pela Terra e Terá Brilho Maior do Que da Lua

Astrônomos de todo o mundo estão polindo as lentes dos seus telescópio e tentando controlar a ansiedade para testemunhar a passagem de um Cometa que promete dar um verdadeiro show nos céus no final deste mês e durante Novembro de 2013.

Cometa
ISON
O esperado C/2012 S1, conhecido como ISON, está se aproximando e, de acordo com algumas previsões, deverá ter um brilho maior do que o da Lua. Será a primeira vez que ele passará por nós e ninguém sabe se haverá uma próxima, já que o comportamento desde cometa não é conhecido.
Além disso, o ISON também poderá ser destruído durante sua passagem pelo Sol, no dia 28 de novembro, como especulam alguns astrônomos.
O melhor momento para observá-lo será em torno do dia 5 de novembro, quando poderá ser visto a olho nu. O ISON estará viajando em direção ao Sol, o que deverá aumentar o seu brilho. No dia 28 de novembro, ele fará sua maior aproximação do astro, passando a 1,1 milhão de quilômetros acima da superfície solar. Sua visibilidade até esta data, será antes do nascer do Sol. Depois, ele irá se afastar e deve desaparecer na linha de horizonte no dia 20 de dezembro.

Imagem do
Cometa ISON
A sua maior aproximação da Terra deverá ocorrer no dia 26 de dezembro, quando estará a 60 milhões de  quilômetros do nosso planeta. No mês de outubro, o cometa passará pela constelação de Leão no céu noturno, próximo à estrela Regulus e ao planeta Marte.
Em novembro, o cometa passará pela constelação de Virgem, próximo à estrela Espiga (ou Spica) e ao planeta Saturno. A observação será melhor no hemisfério Norte do que em relação ao Sul.
O cometa foi descoberto em 21 de setembro de 2012 por Vitali Nevski de Vitebsk, da Bielorrússia, e Artyom Novichonok de Kondopoga, Rússia, no observatório russo ISON. Sua trajetória parece ser hiperbólica, o que sugere que é um cometa recém-vindo da nuvem de Oort.

Assista:



Fonte: http://noticias.seuhistory.com

AÇO - Blindados em Ação - Instrução com Carros de Combate

Conheça o trabalho realizado no Centro de Instrução de Blindados, em Santa Maria, e os carros de combate utilizados pelo Exército Brasileiro.

Fábrica de estruturas metálicas para construção do submarino nuclear brasileiro


A presidente Dilma Rousseff participou, na sexta-feira, 01MAR13, da inauguração da Unidade de Fabricação de Estruturas Metálicas da Marinha do Brasil (UFEM), em Itaguaí (RJ). Parte do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB), iniciado em 2008, a UFEM é a primeira parcela da infraestrutura necessária à construção e manutenção de submarinos convencionais e nucleares com tecnologia inteiramente nacional.

AH-2 Sabre Intercepta Aeronave em Rondônia



Um AH-2 Sabre, helicóptero de ataque da Força Aérea Brasileira (FAB), interceptou na manhã desta quinta-feira (23/5) um avião de pequeno porte não identificado pelos radares a cerca de 200 km da cidade de Porto Velho, capital de Rondônia. O acionamento ocorreu por volta das 9 horas. O helicóptero do Esquadrão Poti (2º/8º GAV) decolou em menos de 10 minutos da Base Aérea de Porto Velho (BAPV).

"Fizemos um reconhecimento a distância e a foto-filmagem da aeronave para averiguação de dados, além de um acompanhamento por dez minutos. As informações foram repassadas para o controle de trafego aéreo e posteriormente a aeronave seguiu sua rota normalmente", ressaltou o piloto do helicóptero.

EMBRAER KC390 - Aeronave de Transporte Militar

O KC-390 é a maior aeronave já construída pela industria aeronáutica brasileira e estabelecerá novos padrões ao transporte militar de porte médio em termos de performance e capacidade de carga. Com sua capacidade de 23 toneladas e velocidade máxima de cruzeiro de 465 nós (860 km/h), o KC-390 proverá significativos ganhos de mobilidade para seus operadores e considerável

Presidente Boeing Brasil fala à DefesaNet

A presidente da Boeing Brasil fala sobre o atual momento das relações Brasil e Estados Unidos em especial na área de defesa. A próxima visita da presidente Dilma aos Estados Unidos.


 Maio 2013 UFO queimando desce sobre o lago Titicaca PERU RELATÓRIO + VÍDEO!

Um vídeo de um enorme objeto não identificado que parece estar queimando e caindo do céu sobre o lago Titicaca, no Peru. Isso inclui a reportagem e o vídeo original completo.

As Prisões Mais Severas da Rússia (Dublado e Completo)   

EXECUÇÃO DE CADEIRA ELÉTRICA


jesus and his times

Jesus e Sua Época – Série em 3 episódios


Esta é a terra onde Jesus viveu. Uma terra em parte árida e seca e em parte rica e fértil como era naquela época, há cerca de dois mil anos. Muitas coisas mudaram desde os dias em que Jesus nasceu, cresceu e pregou aqui mas nessa terra podemos ainda sentir a sua presença, podemos ainda ouvir os ecos do mundo que ele conheceu. Com exceção dos seus últimos dias, Jesus passou a sua vida nas cidades e vilarejos do interior em meio aos camponeses. Ele era um judeu entre os judeus. Jesus teve uma vida breve, pouco mais de 30 anos mas foi uma vida tão plena de sentido que ainda hoje ela é a referência pela qual medimos o próprio tempo. E o que dizer sobre o mundo onde esse épico aconteceu ? Os arqueólogos vem tentando conhecê-lo cada vez mais. Mas a arqueologia fornece apenas algumas pistas. Muitas outras informações são obtidas através das pessoas que vivem aqui atualmente e que ainda observam os mesmos costumes antigos. Nas suas vidas podem-se ver as sombras do passado refletidas no presente. Muito já se sabe hoje em dia e desse conhecimento sobre a terra e as pessoas que nela habitam podemos obter novas percepções e talvez uma melhor compreensão de Jesus e sua época.

Episódio 1: A História Começa


Episódio 2: Jesus no meio do Povo


Episódio 3: Os Últimos Dias


A

Arquivos Confidenciais: Jesus Cristo


A igreja da Natividade em Belém. Em uma cripta subterrânea há um santuário que marca o local onde os peregrinos cristãos acreditam ter Jesus Cristo nascido da virgem Maria. A imagem clássica do natal é a de Jesus recém-nascido em um estábulo. Agora especialistas investigam de onde vem essa visão do natal. Reexaminando os relatos da bíblia e através de análises históricas e arqueológicas, desvendamos dois mil anos de narrativas e  separamos a realidade da ficção, abrindo os arquivos confidenciais do nascimento de Cristo.



Ouro Azul: Guerras Mundiais pela Água


Em 1906, Pablo Valencia ousou realizar a viagem do México até a Califórnia em busca de ouro. Ele sobreviveu sem água por uma semana. Quando foi resgatado ele documentou a experiência da sede. A saliva se torna espessa, a garganta dá um nó. A língua incha tanto que sai da boca, a laringe incha a ponto de dificultar a respiração, criando a terrível sensação de afogamento. A face endurece devido à contração da pele. As pálpebras secam e os globos oculares sangram. Muitos começam a alucinar.  Esse não é um filme sobre salvar o meio ambiente mas sobre salvar a nós mesmos. Pois qualquer um (independente da sua visão política, social e ambiental) que ficar sete dias sem água irá verter lágrimas de sangue.