Blog

Blog

10 de out. de 2013

Você ainda não viu tudo - Fique por dentro!



Noruega: Os OVNIs de Hessdalen

Em julho de 2011, um artigo foi publicado em OVNI Hoje a respeito do Projeto Hessdalen, na Noruega, onde cientistas investigam de forma séria o fenômeno dos OVNIs.
Abaixo está um vídeo recentemente filmado por uma câmera infravermelho, mostrando o que teria sido um enorme OVNI que pairou no céu de Hessdalen por uma hora, de acordo com informação encontrado no fórum www.abovetopsecret.com.
Assista abaixo o vídeo em questão, seguido pela série de cinco vídeos intitulada ‘Portal OVNI sobre Hessdalen’, em inglês e norueguês legendado em inglês, mostrando mais dos fenômenos que ocorrem quase que constantemente em naquela localidade. Mesmo se você não dominar o inglês, vale a pena assistir a série só pelas imagens de OVNIs mostradas e gráficos apresentados:
Fonte da matéria: ovnihoje.com
Fonte do vídeo: Streetcap1

Portal OVNI sobre Hessdalen:



Fonte dos vídeos: BZCAPMOOR

O Mistério da 'Criatura' das Profundezas - Biólogos Esclarecem

Vídeo mostra suposta 'criatura marinha não identificada'

O mistério sobre um vídeo exibindo uma suposta "criatura marinha não identificada" captado por um robô da Petrobras nas proximidades do campo de Cascade, no Golfo do México, foi finalmente esclarecido por especialistas.
A pedido da BBC Brasil, biólogos brasileiros assistiram às imagens e deram o veredicto mais provável sobre o "corpo estranho". Segundo eles, pela consistência do material, a "criatura" seria, na verdade, a placenta de uma baleia recém-expelida.
"As características do material assemelham-se às da placenta de uma baleia. A coloração esbranquiçada em algumas áreas é típica do contato da carne com a água salgada do mar", diz o biólogo Marcelo Szpilman, diretor do instituto ecológico Aqualung.
"Além disso, o material não possui movimento, sendo levado pelas correntes, o que invalidaria a tese de que se trata de um animal vivo", acrescentou Szpilman. Segundo biólogos, a placenta poderia ser de uma baleia de grande porte que habita grandes profundidades, como a cachalote.
Hospedado no YouTube, o vídeo, de aproximadamente 6 minutos, causou alvoroço nas redes sociais, com mais de 500 mil visualizações desde que foi publicado em 27 de abril. Em meio à polêmica, usuários do site lançaram suposições sobre o que seria a "criatura". Alguns garantiam se tratar de uma "água viva gigante"; outros, apenas de uma "rede de pesca" nas profundezas do Oceano Atlântico.
O vídeo, captado no dia 25 de abril, possui as logomarcas da Petrobras e da empresa americana Oceaneering. A Oceaneering foi contratada pela petrolífera brasileira para operar equipamentos conhecidos como ROVs (veículo submarino operado remotamente), uma espécie de minisubmarino, que, dotado de câmeras de vídeo e sensores, monitora em tempo real o funcionamento da exploração e produção de petróleo no fundo do mar.
A Petrobras não confirma oficialmente a autoria do vídeo. No final de fevereiro passado, a petrolífera brasileira começou a produzir no campo de Cascade, localizado a 250 km da costa do Estado americano da Louisiana, no Golfo do México, através do poço Cascade 4.
A exploração, a 8 mil m de profundidade vertical (sendo 2,5 mil m de lâmina d'água), é feita através do navio-plataforma BW Pioneer, com capacidade para processar 80 mil barris de óleo e 500 mil m³ de gás por dia.

Lula gigante

Não é a primeira vez que imagens de criaturas estranhas são captadas no fundo do mar. Gravado em 26 de outubro de 2008, um vídeo exibindo uma lula gigante enroscada em um ROV da Petrobras durante a instalação de um gasoduto na bacia do Espírito Santo foi, segundo especialistas, uma das raríssimas cenas em que se pode observar o animal vivo.

Fonte: Terra



Alexandre o grande - O conquistador 




Calígula - Imperador Psicopata de Roma 




     A Verdadeira Historia da Internet - A Guerra dos Navegadores - Legendado Português



Os segredos da Bíblia


Condenados a pena de morte   



 Cidades Perdidas da Amazônia

A série "Em Busca da Verdade", foca a selva Amazônica de uma série de documentários exibida pelo canal The History Channel. É apresentada pelo arqueólogo Josh Bernstein formado em antropologia e psicologia pela Universidade Cornell.

Em Busca da Verdade
Em cada episódio, Josh Bernstein investiga um mistério arqueólogico e histórico como as Cruzadas, a construção das Pirâmides do Egito, e o mistério do Santo Graal.
O programa é o mais assistido de toda a história do The History Channel. Em Busca da Verdade é muito popular entre jovens dos Estados Unidos (onde tem cerca de 1,4 milhão de espectadores), Argentina, Brasil e vários outros países. Atualmente está em sua terceira temporada e já apresentou episódios sobre as Pirâmides do Egito, A Arca da Aliança e O Código Da Vinci.
Abaixo esta a descrição deste episódio:
Durante 500 anos, os exploradores têm tentado descobrir cidades perdidas na região do Amazonas. Agora, Josh Bernstein segue os passos do Coronel Fawcet através de rios infestados de piranhas, espessas selvas virgens e regiões desflorestadas para chegar à cidade perdida de Z. Ali, se unirá à tribo Kuikuro, que não só o acompanhará na investigação de restos arqueológicos, mas também lhe ensinará as antigas técnicas de caça, pesca e cultivo que permitiram a subsistência séculos antes da chegada dos europeus - extraído de hagah.“

Assista:

Em busca da Verdade -Cidades Perdidas da Amazônia


Fonte do vídeo: Rodrigo Borges


Campos de Concentração Nazis (Original, completo sem censura) LEGENDADO PT-BR   


Prisioneiros do Holocausto