Blog

Blog

13 de out. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



Stay Alive Project - Criação da Humanidade


O Stay Alive Project explora a teoria do Antigo Astronauta, iniciada por Erich von Däniken e complementada pelo estudo das antigas tabuletas Sumérias, descobertas no final do século XIX.
Estas tabuletas foram mais tarde traduzidas por Zecharia Sitchin, e relatavam incríveis histórias, muitas delas contidas na Bíblia, mas com uma ”versão diferente” dos fatos. Os Sumérios são a civilização mais antiga que a humanidade tem conhecimento, povoaram nosso planeta em 5000 a.C. Seus registros tratam da origem da humanidade, nossos verdadeiros ”Deuses” criadores e as tecnologias passadas por eles.

Como poderíamos explicar enormes construções com blocos de pedras de até 120 toneladas, que mesmo hoje em dia precisaríamos de 20 guindastes de grande porte para levantar? Ou ainda, como poderiam os Maias ter um conhecimento tão aguçado a respeito dos movimentos de corpos celestes, ou de constelações distantes, sem mesmo ter lente para observar? Podemos citar também inúmeras construções alinhadas com a constelação de Órion, entre inúmeros fatos intrigantes que são até hoje um mistério.
A final, para quem rezamos? Quem de fato foram esses Deuses? Como podemos explicar o tão enigmático ‘’elo perdido’’ da humanidade?

As respostas estão em antigos registros históricos, e este conhecimento não é disseminado para a população…
Poderia um “Deus” amar tanto o seu povo a ponto de lhes entregar um mapa para a vida eterna?
A vida eterna já é discutida ha algum tempo. Explorando a história egípcia, fica claro que este povo teve uma preocupação especial em relação a vida após a morte. Fundamentado nas histórias contidas nas tabuletas sumérias, na religião, espiritismo e história egípcia, o teórico Ramsés Gobbi elaborou uma perturbadora teoria em que qualquer um pode ter acesso a VIDA ETERNA. Sim, é possível, e está ao alcance de todos.

Consumindo Crianças: A Comercialização da Infância 

Com base nas percepções dos profissionais de saúde, os defensores das crianças e membros da indústria, este filme centra-se no crescimento explosivo do marketing infantil, na esteira da desregulamentação, mostrando como os comerciantes da juventude têm usado os mais recentes avanços da psicologia, da antropologia e da neurociência para transformar crianças norte-americanas em um dos consumidores mais poderosos e rentáveis no mundo.
Consumindo Crianças encara de frente a comercialização em massa de infância, levantando questões urgentes sobre a ética do marketing infantil e seu impacto sobre a saúde e o bem-estar das crianças.
É um alerta para toda a sociedade: as crianças são o alvo preferencial das estratégias de marketing e já sofrem graves consequências do consumismo infantil.

Esse é o tema central deste documentário lançado em dezembro de 2008 pela MEF (Media Education Foudantion), nos EUA.
O filme trabalha numa perspectiva de alerta geral sobre a publicidade e as estratégias de marketing das grandes empresas no intuito de transformar as crianças e a própria infância num grande buraco negro de consumo e eixo de influência da família.

O estudo demonstra o enorme volume de gastos com pesquisas e produções midiáticas direcionadas ao público infantil, comerciais e animações, fast-food, automóveis, celulares etc., que são cada vez mais feitos olhando a criança como principal consumidora ou aliciadora da família, no sentido de convencer os pais sobre como e no que gastar.
Assista abaixo ao documentário completo:
(legendas em português)






Você vai deixar de confiar nos pastores evangelicos após ver esse vídeo


O BRASIL NA VISÃO DOS AMERICANOS 



Sagrada Terra Especulada 


A Ecovila pretendida para o setor Noroeste em Brasília é tão "ecológica" quanto o carro Ecosport... Conheça as relações viscerais entre política e especulação imobiliária, os políticos, juízes e agentes públicos, empresários envolvidos no empreendimento. Veja os abusos cometidos pelo ex-Governador Arruda (cujo vice é o maior construtor da cidade), o mesmo que foi preso pela Polícia Federal. Quem paga a conta desse fraudulento discurso são os indígenas juntamente com uma extensa área de preservação ambiental no DF.

O Portão Secreto para o Éden 

Neste excelente documentário você encontrará o significado oculto para muitos termos, simbologias e arquétipos esotéricos presentes nas mais diversas religiões mundiais, bem como uma explicação muito clara do Grande Arcano, relacionado ao tantrismo e à energia vital. Em especial, as explicações sobre o Jardim do Éden, Adão e Eva, as Árvores e as Serpentes são muito provocativas.

Estes elementos fazem parte do núcleo religioso de milhões de seres humanos. Contudo, quem tem sido capaz de compreender seu verdadeiro significado oculto? Certamente existem muitas teorias a este respeito, e mesmo assim a humanidade permanece sofrendo em função de sua própria selvageria. É chegado o momento da revelação da doutrina secreta sobre a qual se apoiam as crenças religiosas.


O Grande Arcano tem sido o segredo mais bem guardado de toda a história da humanidade. Ele corresponde ao próprio coração das tradições místicas e religiosas, mas que poucos alcançam decifrar devido ao adormecimento da consciência humana.

Ele constitui uma autêntica Senda do Fio da Navalha, e entrega a ciência do perfeito despertar interior e da liberação da alma de todo o sofrimento.
Os conhecimentos da Alquimia, do Tantra e da Cabala estão escondidos nos mistérios de Adão e Eva. Através deles enxergamos o caminho de retorno ao Éden, um caminho de retificação de nossos próprios erros e de retorno ao lar espiritual.

Este documentário, ilustrado com uma impressionante galeria de imagens que compõem estratos elevados da arte universal, presenteia o auditório com a síntese dos conhecimento de Jesus, Buda, Moisés, e de tantos outros místicos e sábios.
Trata-se de um mosaico de simbolismos da sexualidade sagrada coletados nas mais diversas culturas do mundo. A narrativa costura os ensinamentos da Cabala, da Alquimia, do Tantra, dos Códices Maias, do Budismo Tibetano, e de muitos Evangelhos Cristãos. Os paralelos existentes entre estas tradições são inspiradores, desde que abandonemos as interpretações literais e os dogmas consolidados pelas instituições religiosas ao longo de tantos séculos.

Assista abaixo ao documentário completo:

(legendado em português)




 A MÚSICA É A LINGUAGEM DO MUNDO CELESTIAL



A mão do homem é o seu servo mais valioso; sua destreza permite-lhe responder ao mais ligeiro contato.Sua maior eficiência é notada na musica. É capaz de produzir as mais formosas melodias que comovem a alma. O tato dedicado e acariciante da mão faz o instrumento falar a linguagem da alma; fala-se de suas tristezas, de suas alegrias, de suas esperanças e aspirações de tal maneira como só a musica pode fazê-lo. É a linguagem do Mundo Celeste, a verdadeira pátria do espírito, que flui da chispa divina aprisionada na carne., como a mensagem da pátria ausente, da terra nativa. A musica se dirige e todos, sem distinção de raças, credos ou qualquer outra distinção mundana. Quanto mais elevado e espiritual é o individuo tanto mais claro ela lhe fala, e ainda o selvagem comove-se.

Max Heyndel, Conceito Rozacruz do Cosmos  






















http://youtube/kV43__y32f4