Blog

Blog

12 de out. de 2013

Direto da Redação - O seu fim de noite!



'CONVERSAS COM DEUS' - NEALE DONALD WALSH - O FILME



'Conversas com Deus' é um filme adaptado da série de livros 'best seller' escritos por Neale Donald Walsh, onde ele fala com Deus - ele pergunta e Deus responde! A série de livros já vendeu mais de 7 milhões de cópias e já foi traduzido em mais de 34 línguas.

O filme revela a jornada dramática da vida do Neale e como inadvertidamente ele se torna um mensageiro espiritual e um autor de êxito.
No filme o personagem de Neale está muito bem retratado e é desempenhado pelo actor Henry Czerny.













Nem todos nós temos de 'afundar' como aconteceu a Neale para reconhecermos a verdade da vida... a verdade do que somos, a verdade do que realmente somos - uma parte divina do Todo, um pedacinho de Deus(a)/Amor/Universo, um Ser Espiritual que está aqui e agora a passar pela experiência Humana, neste pequeno planeta Terra. Quando reconhecermos o que somos e que todos fazemos parte de uma realidade maior, então saberemos que o Amor é tudo o que existe e tudo o que realmente faz sentido, aqui e no 'além'!

Excerto do livro 3 ' Conversas com Deus', de Neale Donald Walsh:

Quero falar-te de Quem Realmente Sou, em vez do que dizem que Eu sou nas vossas mitologias.
Quero descrever-te o Meu Ser de forma a que prontamente substituas a mitologia pela cosmologia - a verdadeira cosmologia do Universo, e a sua relação comigo. Dar-te a conhecer a vida, como funciona, e porque funciona assim.
(...) Quando se sabe essas coisas, pode-se decidir o que se quer rejeitar daquilo que a vossa raça criou.
Porque esta terceira parte da nossa conversa, este terceiro livro, é sobre a construção de um novo mundo, a criação de uma nova realidade.
Vivem há demasiado tempo, Meus filhos, numa prisão que vocês próprios criaram. É tempo de se libertarem.

De assassinato, a hipnóse veja o que faz os iluminatis





Como será o NOSSO FUTURO?




Paradise or Oblivion’ é um documentário livre, on-line, criado pelo fascinante ‘Venus Project’ e que detalha as causas profundas dos sistémicos distúrbios de valores e dos sintomas negativos causados ​​pelo atual e enraizado sistema econômico.

Este documentário, traduzido em 30 línguas,  apresenta-nos o trabalho, desenvolvido ao longo da vida, do Engenheiro Social, Futurista, Inventor e Designer Industrial Jacque Fresco.
Jacque chama à sua visão, uma economia baseada em recursos.


‘Paradise or Oblivion’ introduz ao espectador um sistema de valores diferente, mais apropriado para ativar uma abordagem holística e que beneficia a civilização humana. Esta alternativa supera a necessidade de um ambiente monetário baseado, controlado e orientado para a escassez, no qual nos encontramos hoje.

(Carregue no botão vermelho CC, nesta caixa de vídeo, e escolha a legenda na língua da sua preferência)

THE AWAKENING - EL DESPERTAR - O DESPERTAR, MAX IGAN




'The Awakening' é um documentário produzido por Max Igan, um investigador e autor australiano.

Segundo as próprias palavras de Max Igan:
'Neste filme eu tentei explicar-vos, a verdadeira estrutura desta realidade, a natureza da energia e da luz e do som que cria todo o universo e todos nós assim como todas as coisas nele contidas. Tenho tentado mostrar-vos este entendimento que é apoiado tanto pelas tradições sapienciais como pela ciência moderna.

Eu vou dizer-vos mais uma vez, que tudo o que actualmente existe dentro desta ou qualquer outra realidade é PURA ENERGIA CONSCIENTE. Isto é verdadeiramente tudo o que existe e esta ENERGIA é feita de PURO AMOR INCONDICIONAL.
Eu trago-vos esta mensagem agora, porque é importante que a recebam. A Terra e tudo o que vive sobre ela estão prestes a passar por mudanças significativas, mas estas mudanças não devem ser temidas, pois uma vez obtido o entendimento do que esta realidade é verdadeiramente; uma vez que vocês tenham adquirido o conhecimento de como o universo e a energia funcionam verdadeiramente; uma vez que tenham percebido a vossa conexão com todas as pessoas e todas as coisas e tenham seguido o caminho da única Lei Universal (o Amor), então o que  fica para terem medo? O que fica para odiarem? O que fica para julgarem?

Compreendam que a vida que estamos a experienciar dentro desta realidade é um jogo de livre arbítrio, que está sendo jogado por uma única consciência da qual nós somos meras frequências.
Voltem-se para o vosso interior. Percebam que para passarem pelas mudanças que estão para vir, tudo o que têm que fazer é moverem-se para o interior do vosso coração; e perceberem que tudo o que realmente existe dentro desta realidade é ENERGIA que consiste em nada mais do que PURO AMOR INCONDICIONAL. Abracem isso, tornem-se isso, pois é exactamente do que vocês são feitos...













 
Ativar legenda para o idioma português


 A CIÊNCIA DA CURA


The Living Matrix é mais um documentário brilhante dos nossos tempos que levanta um pouco do véu da intricada teia de factores que determina a nossa saúde.
O documentário começa com um caso de cura extraordinário de um menino grego, com paralisia cerebral, cuja qualidade de vida é significativamente melhorada através da cura por 'Reconexão energética' pelas mãos de Eric Pearl - autor do famoso livro 'A Reconexão' onde expõe uma nova forma de cura, que pode ser desenvolvida por qualquer pessoa.
Muitos cientistas já olham o corpo humano através das lentes da física quântica e descobriram que nós somos muito mais do que máquinas bioquímicas. Ao invés, as nossas células são emissores e receptores de informação, que controlam a nossa saúde por meios nunca imaginados. Estamos ligados a este vasto campo de informação e consequentemente interligados entre nós e com o universo.
Existem fantásticas curas a ocorrer a todo o momento, contudo a medicina alopática tradicional não consegue explicar estas curas miraculosas, apenas as rotula de remissões espontâneas. Este fantástico documentário ensina-nos a perceber a magia por detrás das curas espontâneas e miraculosas e revela-nos a GRANDE VERDADE sobre o PODER DE CURA que cada um de nós tem, e que  pode aplicar em si ou nos outros.

Videos tu.tv