Blog

Blog

11 de out de 2013

Você ainda não viu tudo! Fique por dentro!


 Vídeos Raros: Auschwitz - O sofrimento dos judeus

  Parte I   
Parte 2



[Vídeo Proibido] Auschwitz - Matadouro e carnificina humana (judeus)  
















Documentário: As Doutrinas Nazistas 

   Evidências extraterrestres - Ancient Aliens

Afinal, qual o objetivo do meu BLOG senão o de entregar “de mão beijada” toda a informação que as pessoas não têm tempo ou “saco” pra procurar, pesquisar? 

Essa expressão - “de mão beijada”  - significa atualmente receber alguma coisa  gratuitamente, sem encargos e retribuições materiais, de entrega espontânea - e é o que eu gosto de fazer, mas sem lambeção, OK gente?
A origem dessa expressão foi documentada em 1555 pelo papa Paulo IV (1476-1559) dividindo as oferendas a Deus em dois tipos: ao pé do altar ou de mão beijada. Os fiéis que faziam doações eram recompensados pelo privilégio de poder beijar a mão do papa. Desde então a frase tem sido aplicada para simbolizar favorecimentos...

Não preciso de nada material em troca, apenas crer que você não deixará passar em branco a oportunidade de assistir até o final esse documentário que só é oferecido em TV por assinatura (a cabo). Infelizmente não passará na Globo no horário nobre, esquece. 

Nem todos podem pagar para ter o "privilégio" da informação, mas os que têm não fazem uso delas... o que é uma lastima nos dias de hoje. Permanecer na ignorância é uma escolha consciente, ao contrário do tempos antigos onde a origem de tudo ficava a cargo de um grupo que controlava o que você deveria ou não saber

Mas nos tempos onde essa rede (WEB) de conhecimento é exponencial, escolher não saber mais é além é como beijar a mão de um Papa. Um preço alto demais para uma alma escravizada. 


Parte 1


Parte 2


Parte 3



Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8



Parte 9


A Virtude da Pureza - Parte 1  



A Virtude da Pureza - Parte 2



A Virtude da Pureza - Parte 3  



UFO - Presença Secreta na Terra

Este documentário, entitulado “UFOs: The Secret Evidence” de 1993, produzido pelo ufológo alemão Michael Hesemann, que também é editor da revista Magazin 2000. Enfim, apresentando o que os governos do mundo realmente sabem sobre OVNIs.


UFOs: A Evidência Secreta
Inclui 44 clipes de filmes de OVNIs originais de todo o mundo, a maioria dos quais nunca foram vistos até este documentário ser originalmente introduzido ao público em geral e também inclui trechos de filmes dos arquivos - ambos da NASA e da Força Aérea dos EUA.

Descrição:

Este documentário foi lançada em meados da década de 1990 pelo Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV) do ufólogo Ademar José Gevaerd. É um dos melhores documentários daquela época e foi produzido pelo premiadíssimo Michael Hesemann - Magazin 2000.

Apresenta os principais cientistas e pesquisadores, conta com participações e depoimentos de Dr. Johannes Von Buttlar (Astrofísico), Zecharia Sitchin (Orientalista), Físico Nuclear - Robert Lazar, Pesquisador - Jorge Martin, e oficiais militares: o tenente-coronel Wendell C. Stevens, Comandante Graham Bethune, Robert O. Dean (Com/Sgt. Major), Hans C. Petersen (Comandante/Major da Força Aérea Dinamarquesa), Dra. Marina Popovich (Piloto de teste da Força Aérea Soviética), Tony Dodd (Ex-Oficial da Polícia Britânica), Virgil Armstrong (Ex-Militar Boina Verde e Ex-Agente da CIA), Amaury Rivera (Contatado/ Abduzido), Maria Rosário e Pat Marcattilio.

Este filme também inclui uma investigação sobre a verdadeira história de abdução alienígena de Amaury Rivera em Puerto Rico. - UFOTVstudios
Sinopse de abertura inicial:
Em 1978, a ONU requisitou... a primeira estatística internacional sobre OVNIs. O seu resultado: 63144 contatosvisuais com OVNIs. Foram relatados entre 1947 e 1978... 33233 deles nos EUA... 5792 na Inglaterra, 1287 na Alemanha... e 621 no Japão. Obviamente, estes números são só a ponta do iceberg.

Segundo uma pesquisa recente do Gallup, 5% dos americanos... ou seja, mais de 15 milhões de pessoas, dizem já ter visto OVNIs. As estatíscticas sobre OVNIs registram só 1,2% destes casos. A Força Aérea Americana investigou 1147 relatos... entre 1948 e 1952. O resultado: 25% deles, continuam sem explicação.
Se as manobras aparentemente controladas... relatadas por muitos observadores competentes estiverem corretas... a única explicação possível é a hipósete interplanetário.” Quem afirmou isto foi o porta-voz da Força Aérea, Albert M. C hop... em 26 de janeiro de 1953.
Desde então, as provas que sustentam esta teoria... multiplicaram-se imediatamente. Desde a Antiguidade, o homem se tem feito a mesma pergunta... “Estamos sós no universo? E se não estivermos... seria possível fazer contato com seres de outros mundos?
Há 500 anos, acreditava-se que a Terra era o centro do universo. Enfrentando a letal oposição da Igreja Católica... Nicolau Copérnico e Galileu Galilei conseguiram levar... a teoria heliocêntrica à comunidade científica... provando que a Terra gira em torno do Sol.

Mesmo já em 1600, o monge dominicano Giordano Bruno... foi queimado pela Inquisição por ter ousado acreditar... que havia mundos habitados no céu além da Terra. Hoje sabemos que o nosso Sol é só uma estrelinha da Via Láctea... que é apenas uma de bilhões e bilhões de galáxias... nos infinitos espaços do universo. O astrofísico e bem-sucedido autor Johannes von Buttlar - acredita que a humanidade não está sozinha no espaço.

O trabalho de tradução para legendada, foi elaborado pela Revista UFO:


UFO - Presença Secreta na Terra - 2/2   

Parte 1
Parte 2



Fonte: UFOTVstudios

Fonte dos vídeos: Nelsonpinta