Blog

Blog

3 de out. de 2013

Você ainda não viu tudo! Fique por dentro!






Execuções: Câmara de gás+Cadeira elétrica+Decaptação

        
Estive assistindo (pela milésima vez) um filme que gosto muito, e que me despertou a vontade de fazer um post sobre o tipo de execução abordado no mesmo. O filme? A Espera de Um Milagre. Sempre que está na programação, e eu não tem nada inédito que me interesse, eu revejo outra vez. Se eu fosse contar quantas vezes já assisti a triste história de John Coffey (“Como café, mas não se escreve igual não!” rsrsrsrsrs), e o sofrimento do chefe Paul com sua gonorreia infecção urinária, eu entraria pro Guiness como a pessoa que mais reviu as cenas deste clássico. Mas enfim, como já disse, esta última assistida me deu a ideia, e eis que, buscando no Google, achei este combo, com os 3 tipos de execução citados no título. 

Também achei um só com a parte da cadeira elétrica, mas por que não postar ele, e não este, com mais 2 tipos?

Quero avisar que não sei se estes vídeos já estiveram por aqui no IÉB. Pesquisando, até achei um post da cadeira elétrica, mas o vídeo não era esse aí. Se por acaso já foram postados, peço-lhes desculpas adiantadas. Pelo pouco que me lembro, acredito ter visto estas 3 execuções no clássico Faces Da Morte, beeeeeem das antigas. Deixo aqui, até a dica de post pra companheira cudocamelo: Se Faces da Morte não se encaixar em sua série “Filmes Bizarros”, eu já não sei o que se encaixa! :P
Enfim, se você nunca viu nenhuma dessas execuções, e tem curiosidade de ver, vale a pena assistir, afinal, o vídeo só tem 10 minutos.






Um prenúncio do que está por vir? Os agonizantes sons que vem do céu


“Então haverá sinais no céu…”


Sons muito peculiares e de procedência desconhecida estão sendo ouvidos em várias partes do mundo. Vídeos hospedados no YouTube mostram diversas versões desse som (inclusive aqui no Brasil) e que, se forem reais, são mesmo assustadores.
A quantidade de relatos, depoimentos, registros e filmagens deste fenômeno sonoro em diversas partes do mundo é tão grande, que assusta aqueles que passam a ter conhecimento do assunto. O número de incidências e a peculiaridade das mesmas exclui totalmente a hipótese de fraude, embuste ou montagem.
Uma das primeiras ocorrência desses sons ocorreu na Ucrânia, em meados de 2011. Durante a tarde, um barulho muito estranho poderia ser ouvido de diversos pontos de Kiev , sem ninguém saber confirmar qual a procedência. Outras demonstrações do fenômeno podem ser ouvidas em vídeos gravados na Bielorrússia , nos Estados Unidos , na Malásia , Dinamarca , entre outros.
Os sons normalmente são metálicos e trazem a sensação de serem provenientes de alguma grande máquina. Testemunhas afirmam que o som é tão alto que inclusive as janelas passam a vibrar com a frequência das ondas sonoras.
Pesquisadores da Agência internacional Wosco científicos dizem que o “HUM” poderia ser causada pelo forte aumento na atividade solar e a intensificação dos processos de energia no núcleo da Terra, gravado recentemente. No entanto o fenômeno ainda intriga muitos especialistas. O único consenso entre eles é que este pode ser o prenúncio do aumento na frequência de catástrofes, como tsunamis, erupções vulcânicas ou terremotos fortes, que irão abalar muito o nosso planeta.    





 OVNIs na Europa: As Estórias Não Contada

Os céus estão cheios de mistérios. Objetos voadores não Identificados investigados em segredo por agências governamentais por toda a Europa há décadas. As investigações são feitas, e nada é dito para os principais interessados sobre estes eventos.

NatGeo: OVNIs na Europa - 
as estórias não contada
Mas, é por esses motivos que temos de honrar o trabalho feito pelos pesquisadores e Ufólogos, que investigam as mais variadas ações de OVNIs por todo o mundo, fazendo o possível para obterem os melhores "resultados por seu próprios esforços, contas e riscos" trazendo os resultados de suas pesquisas reunidas em relatórios para o público alvo.

Além dos anos de muita experiência que incluem "vigília e examinação com pesquisa de campo" para aqueles que esperam resultados, nos temas envolvendo estes mistérios. Claro, sem que seja preciso esperar as agências divulgarem, pois  não há o costume por parte delas de fazerem isso, no lugar dos amantes destes eventos que estão atrás dos OVNIs.
(UFOs Europe Untold Stories) relata os Contatos Imediatos, onde reúne uma seleção de histórias com encontros e avistamentos inexplicáveis com objetos não identificados de origem desconhecida.


Reunindo as estórias 
não contada pelas autoridades
Descrição: Enfim, estamos um passo mais perto de compreender a grande incógnita "desconhecido" e o que pode - ou não - possuem?
O homem sempre foi curioso e teve curiosidade sobre o que existe e está realmente lá fora na imensidão do espaço, e avistamentos de OVNIs têm sido relatados por muitos anos.
Agora, com imagens vídeo, provas de radares, relatos de testemunhas e o avistamentos de pessoas ao redor de todo o mundo, 'Ovnis na Europa: As Histórias Não Contadas'.
UFOs: The Untold Stories (apartir de 13 de Novembro), fornece um olhar em profundidade aos aspectos fascinantes e perturbadores de encontros com o inexplicável.

Guia de Episódios
Episódio 1


Um piloto vislumbra um disco voador, centenas de UFOs são capturadas em filme na Noruega, e a primeira investigação criminal do Reino Unido em um assalto UFO.
Episódio 2


Um ciclista vê UFOs brilhantes no céu, dois soldados norte-americanos descobrem uma nave caída, e os arquivos estranhos descrevendo um avistamento de OVNI em Veneza a partir de 1936.


Episódio 3


Um piloto relata um objeto pairando 10.000 metros acima Paris, um diretor de escola em Portugal vislumbra um disco estranho e um motorista vê uma luz intensa.



Episódio 5

Milhares de objetos estranhos aparecem sobre a Suécia, um piloto é circundado por um UFO, e um jornalista descobre um avistamento em massa em uma vila italiana.


Fonte dos vídeos: Darrel Rose, metalduro98,