Blog

Blog

17 de out. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




O Templo de Shaolin 1

Existem várias lendas sobre o templo Shaolin, essa história é baseada em uma delas. Durante a Dinastia Qing, o Templo de Shaolin foi considerado como um reduto de rebeldes e bandidos, ainda que no passado seus guerreiros tenham sido considerados como “forças especiais” por regimes anteriores. Assim, as tropas imperiais seguem para tomar o templo e enfrentam a coragem de seus estudantes.

O Templo de Shaolin 2

Existem muitas histórias sobre o templo de Shaolin, essa é uma delas


A Ciência da Violência - YouTube

Do ódio à Vingança: A Ciência da Violência

Raiva, ódio, desejo de vingança. A fúria que leva pessoas normais a atacar e magoar outros seres humanos. O potencial para essas emoções destrutivas habitam no interior de todos. Mas qual é o gatilho que transforma ódio em violência ? Que leva pessoas a realizar atos selvagens dos quais eles podem depois se arrepender. O que faz o homem ser nove vezes mais letal que as mulheres ? Porque os rapazes adolescentes são responsáveis por um quarto dos crimes na América do Norte ? A ciência tente entender as emoções que levam à delinquência, fúria no volante e homicídio. Será que a causa disso está nos nossos hormônios e na química do cérebro ? E haverá maneira de controlar esse comportamento que ataca o coração da sociedade?

O Reino das Plantas

reino das plantas
Estou explorando o mundo fascinante das plantas, das mais bizzaras às mais bonitas. Eu usarei a tecnologia mais avançada para revelar uma dimensão completamente nova da vida das plantas. Vou rastreá-las desde seu início na terra até o seu papel vital na natureza de hoje. Descobrir um mundo escondido que muito frequentemente nós não notamos. Vamos passar da nossa escala temporal para a delas. Vamos explorar os meios pelos quais algumas plantas sobrevivem nas condições mais difíceis. E vamos fazer tudo isso em apenas um local. Um microcosmo de todo o mundo das plantas. Os Jardins Botânicos Reais de Kew.


1º Episódio: A vida nas Terras Úmidas




Desvendando os Mistérios




Sobrevivência


A
A

Drogas S/A Haxixe

O haxixe é uma das drogas mais comumente utilizadas no planeta. Este episódio visita produtores nas montanhas Rif, no Marrocos, onde 800 mil pessoas vivem com os lucros da produção de haxixe; os contrabandistas e funcionários aduaneiros vivem como gato e rato no Estreito de Gibraltar; os traficantes e importadores na Grã-Bretanha que arriscam irem presos para fumar o melhor haxixe da Europa; os norte-americanos que visitam Amsterdam para fumar haxixe em cafés licenciados; e o soldado que foi baleado na cabeça e usa haxixe para aliviar a dor e o stress pós-traumático até os adolescentes que pagam um preço alto por fumar haxixe cedo demais.

tjp1

A Prescrição da Floresta

Por milhares de anos, as culturas indígenas da Bacia Amazônica tem usada plantas para curar suas doenças. O mundo ocidental também tem se beneficiado desses antigos remédios, desde o contato entre o povo europeu e as populações da floresta tropical, há centenas de anos atrás. A mais nova troca entre esses mundos está se desenrolando entre a Amazônia peruana e as difíceis ruas do centro de Vancouver. Nos dois lugares há um médico desafiando o modelo ocidental de medicina. Eles estão trabalhando junto com curandeiros tradicionais para usar uma antiga planta no tratamento de pacientes viciados em drogas.


Os Hippies


Embora criticados por muitos em seus dias, os Hippies são hoje chamados de libertadores, formadores de opinião, a inspiração por trás das mais poderosas tecnologias do século 21 como os computadores Apple. Viciados, marginais e decadentes ou um sinal de esperança para uma nação no limiar da destruição ?  Viaje por uma das mais eletrizantes eras da história americana vista pelos olhos de quem a viveu. Experimente a música, os momentos, a mensagem e descubra como uma tribo de idealistas chocou a mais poderosa nação do planeta e mudou o mundo de uma forma que jamais poderíamos imaginar.
áudio – Português br

Como fazer lavagem cerebral em uma nação-KGB 2013

ESPIONAGEM AMERICANA NO BRASIL E NO MUNDO-INÉDITO 2013

FACEBOOK A Armadilha dos illuminatis

Anonymous desmascara os pactos de Dilma Rousseff 2013

Césio 137 - O Pesadelo de Goiânia

Matrix - O Filme que Você Não Viu


São Paulo(Saint Paul)-Paulo de Tarso-BBC