Blog

Blog

8 de out. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!




Suicídios…


Depois do “Execuções, Decapitações & Assassinatos” (que você pode conferir clicando aqui), no post de hoje, trago mais um vídeo bem tenso de 8 minutos, dessa vez, com suicídios e tentativas de suicídio, assim como no outro post, alguns clássicos, e outros que talvez não tenha visto ainda. Mas antes, encontrei alguns vídeos recentes de suicídios. Então vamos a eles primeiro!
1º – Homem pula de um guindaste alto pra kct (o “pontinho” la na ponta), segundo informações dos leitores, aconteceu nesse ultimo domingo (29), em Piracicaba-SP, o sujeito sobreviveu após cair de 13 andares:

1º – Nesse vídeo, uma pessoa pula em meio a multidão:



Vídeo em outro angulo, e após o suicídio:


3º – Um homem segue para sua morte de encontro com uma enxurrada:


4º – Esse homem se suicidou em uma rodovia, ficando a vista de todos que passavam:  
 multidão: 


E agora, vamos para a compilação de vídeos. Então, prepara-se, e confira mais 8 minutos de intensidade:



(Música: Cause Of Death: Suicide, Banda: Suicide Commando)
Obs: Aos 7:25, só pra constar, trata-se de uma roleta russa fail (que olhando por um lado, até que pode ser levado como suicídio, quanta burrice =D)
É isso aí pessoal, vou indo, deixando minha música pro post de hoje, com uma das melhores que já existiu na história do metal! 

 A Ordem Criminosa do Mundo




Câmera Record - Ufologia












Médiun João de Deus

Cirurgia Espiritual


Atração Perigosa - Os Assassinos da Minivan   

Atração Perigosa - Corações Sombrios   

Atração Perigosa - Vivo ou Morto   

Atração Perigosa - O Casal Perfeito   

Atração Perigosa - Sem Remorso   



 O que és?! - o estadismo está morto





O Clipe Censurado de Michael Jackson


Quando Michael Jackson começou a falar a verdade sobre os Illuminati e seus planos para destruição e doutrina da população, logo foi morto. Mas muitos ainda se perguntam se ele deixou pistas sobre os illuminati  e a conspiração que foi para tira-lo da mídia, a resposta é sim ele deixou. Mostro a vocês agora caro leitores do blog, um clipe nunca passado na televisão ele foi gravado porém foi descartado e no lugar dele foi gravado a versão dele no Brasil.

Mas porque descartaram este clipe? Após assistir creio que terão a respostas, mas para aqueles que ainda não iniciaram a jornada do conhecimento a cerca da Nova Ordem Mundial, o clipe faz uma dura critica a maneira que estão conduzindo o mundo , e mostrando os meios que os illuminati estão utilizando para, aprisionar,reprimir e controlar a população. No clipe verá muitas câmeras e monitores de televisão, Michael está preso e começa a se rebelar contra essa manipulação e começa a chamar os outros presos a conhecer a "verdade" e acordarem.

Assista ao vídeo nunca transmitido na televisão:



 OVNIs - Fim dos Segredos Militares?

O programa televisivo “El Otro Lado De La Realidad”, apresentado por Javier Serra e transmitido pela TeleMardid, mostrando todo o panorama da realidade OVNI na espanha e no mundo, acerca destes objetos que enchem-nos de mistérios.


OVNIs - O Outro Lado da Realidade
O programa não é tão atual, o que não muda em nada, porque a “todo tempo e a qualquer custo” alguns veículos midiáticos (estrangeiros) nos bombardeam com o que nos intriga, assim reunindo; pesquisadores, testemunhas e militares que dão testemunho sobre estes enigmáticos visitantes.
O programa traz muitas informações a respeito, tratando o tema com seriedade. Pois é um excelente vídeo com pessoas cientes do que dizem, porque falam aos menos conscientes. Estes objetos não se encontram do outro lado, mas sim, de todos os lados e acima de nossas cabeças “esteja você - onde estiver - para crer ou simplesmente não querer acreditar neles!”.
Descrição:
O 'Outro Lado da Realidade' foi um programa apresentado por Javier Serra, que foi ao ar na Telemadrid, desta vez sobre os casos de OVNI em que estava envolvido o exército espanhol e no caso do exército mexicano em 05 de março de 2004.

Participações: Fernando Cámara (Coronel na reserva), que perseguiram o OVNI de Manises, Angel Bastida (General do exército e falecido), responsável pela desclassificação de documentos OVNIs na Espanha. Jaime Maussan (participando através de conexão telefônica), Iker Jiménez, Pablo Diaz Moreda (Coordenador do tráfego Aéreo no Aeroporto de Madrid-Barajas) e Carlos Glez. Tatty (meteorologista na Academia Área do Exército).

Assista, ative a legenda, se não puder entender o espanhol:




Acione legenda para o idioma português

Fonte do vídeo: Breixo777



Datena negocia sequestro ao vivo   

40 anos do sequestro do embaixador norte-americano  "Repórter Brasil!