Blog

Blog

25 de out. de 2013

Você ainda não viu tudo - Direto da redação - Destaque - Vidas passadas/reencarnação



Vidas Passadas: Histórias de Reencarnação

O que acontece após a morte? Nós podemos voltar?  A resposta pode vir de crianças que lembram de uma vida antes de nascerem. Embarque em uma pesquisa científica em busca de provas da reencarnação. Ouça as histórias dessas crianças que se lembram de uma vida passada. 

Fátima 1917

Com apresentação de Ricardo Montalbán, esse é o típico documentário que os americanos chamariam de ” Oldie but Goodie”. Por ser antigo, apresenta entrevistas com testemunhas oculares e uma dublagem magistral.
construindo a grande pirâmide

Construindo a Grande Pirâmide


Já fazem mais de 40 anos desde que os homens do Rei vieram para nos buscar. Eles me trouxeram aqui para trabalhar em uma tarefa que me deslumbrou. O trabalho da minha vida têm sido uma tentativa de compreendê-la. E agora o trabalho da minha vida está completo. Eles vieram me buscar uma tarde no final do verão, no vilarejo onde nasci, o único mundo que eu conhecia. “Em nome do Rei.” Eles também usaram essas palavras, quando eles vieram pegar meu pai e meu avô. Agora eles vieram pegar meu irmão, Deba… e a mim. Eu lembro que minha irmã chorou quando partimos. A minha mãe não. “Você é o mais velho.” Ela disse. “Tome conta do Deba.”  Foi difícil partir. Nos preocupávamos como a família iria sobreviver até nós voltarmos. Me pergunto como teria me sentido se soubesse a verdade de que eu jamais regressaria.


as escrituras o apocalipse

BBC – As Escrituras: O Apocalipse


Esta é a história de um livro singular e apavorante. Suas visões inspiraram e amedrontaram durante dois mil anos. Muitos vêem nas páginas do Apocalipse uma série fantástica de previsões. Alguns acreditam que ele é um guia para o maior mistério de todos; A data do fim do mundo. Será que o Apocalipse contém esse segredo? Novos indícios revelaram que a chave do mistério desse último livro da Bíblia está nas areias da atual Turquia e que o número infame da besta pode não ser 666.



O Marketing da Loucura



Não há dúvidas de que problemas psicológicos e emocionais até a angustia mental severa, podem afetar quase todas as pessoas. Mas será que isso significa que somos todos insanos ? O que é que causa a angústia psicológica ? No passado os médicos tratavam os problemas psiquiátricos com sangrias outros acreditavam que vinham de órgãos como as amígdalas, o estômago e o baço e removiam-nos. Hoje os psiquiatras dizem que a maneira de corrigir o comportamento indesejado é equilibrando a química do cérebro com um comprimido, será que dessa vez eles acertaram?



 Viagem Aos Limites do Universo


Apresentando a primeira viagem non-stop exata da Terra à beira do Universo usando um tiro único e contínuo através do uso da espetacular tecnologia CGI (Computer-Generated Imagery). Com base nas imagens feitas a partir do telescópio Hubble.

Descrição: Journey to the Edge of the Universe ou em "Viagem aos limites do Universo" vamos poder ver o que encontraríamos se pudessemos viajar até aos limites do Universo.

Em ‘Viagem aos Limites do Universo’ o NGC mostra o que encontraríamos se pudéssemos viajar até aos limites do Universo. Passando pelas pegadas que Neil Armstrong deixou na Lua, voando sobre o luminoso planeta Vénus e por Mercúrio – o pequeno planeta composto quase na totalidade por ferro, que alguns acreditam que pode ser o que restou de um planeta muito maior.
Marte é um planeta de extremos: com tornados, vulcões e desfiladeiros sem comparação possível com os que temos no nosso planeta, enquanto Júpiter, três vezes maior do que a Terra, conta com as suas tempestades vermelhas constantes que duram há centenas de anos.

Na lua de Saturno, Titan, podemos ver uma paisagem semelhante à da Terra, mas os rios, lagos e oceanos de Titan não são de água, são de metano líquido. Poder-se-ia encontrar vida aí? A mais de 90 triliões de quilómetros da Terra encontramos o sistema planetar da estrela Epsilon Eridani onde anéis de poeiras e gelo se assemelham à formação do nosso sistema solar há 4,5 mil milhões de anos.
Ainda mais longe, podemos encontrar a estrela Gliese 581, com mais ou menos a mesma idade do nosso Sol e com um planeta à distância certa para poder suportar vida. Ao atravessarmos os Pilares da Criação, os telespectadores vão poder ver através destas núvens onde estrelas enormes se formam, trazendo luz e, quem sabe, outras formas de vida ao Universo.  

Assista com legenda em português:


Fonte do vídeo: MufonBrasil


 O Apocalipse e as 10 pragas


A História do Brasil


Os Cavaleiros Templários

Cavaleiros Templários (algumas vezes chamados de: Cavaleiros de Cristo, Cavaleiros do Templo, Pobres Cavaleiros, etc). Foi uma das mais famosas Ordens Militares de Cavalaria. A organização existiu por cerca de dois séculos na Idade Média, fundada no rescaldo da Primeira Cruzada de 1096, com o propósito original de proteger os cristãos que voltaram a fazer a peregrinação a Jerusalém após a sua conquista.

Portões do Inferno

O The History Channel discute um assunto intrigante defendido pela mitologia antiga e pelas lendas cristãs: alguns lugares do mundo seriam verdadeiras passagens para o reino das trevas.

No especial inédito Portões para o Inferno, o canal mostra quais são esses lugares – entre eles, um vulcão na Islândia, uma caverna nas selvas da América Central e um lago de fogo na África – e porque eles teriam recebido tal denominação. Para muitas culturas antigas, o inferno estaria localizado abaixo da terra e poderia ser acessado através de lugares remotos, de difícil acesso, como vulcões, desertos, ilhas e cavernas.

Nesse importante documentário do produtor americano Alex Jones, você vai descobrir quem realmente governa o mundo.
O plano, tática, estratégia e objetivo deles em relação ao mundo e a tudo que nos disseram até então.
Um documentário revelador sobre a verdade da nossa realidade. Se vc quer descobrir o que realmente manda nesse mundo assista e passe toda a informação que vc obtiver adiante.