Blog

Blog

17 de dez. de 2012

Direto da redação - Fim de noite!



2012 - UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA


Este vídeo contém uma mensagem bastante inspiradora!
Aconselhamos que o visualize em modo de "écran inteiro". 



OVNI - O Caso de "Rendlesham Forest". Uma mensagem revelada após 30 anos! Edição do Canal História


Depois de um silêncio de 30 anos dois militares directamente envolvidos num dos mais significativos casos de contacto extraterrestre - conhecido como o "Roswell da Inglaterra" - resolveram testemunhar e trouxeram uma surpreendente mensagem recebida em código binário. A mensagem ficou guardada com um dos militares sem ser decifrada até Outubro de 2010.
O seguinte vídeo também mostra e relaciona mensagens em código binário constantes em agro-círculos ou círculos das colheitas (cropcircles).




"Revelações dos Maias - de 2012 em diante"


Contudo, foi também publicada na grande imprensa ("Reuters", "Guardian", periódicos na Espanha como o "La Razon" e "El Mundo") uma entrevista com Raul Julia Levy e políticos do governo mexicano sobre o documentário que Raul está dirigindo e deverá ser lançado algures em 2012 e que trará importantes descobertas e revelações sobre os códices Maia, suas origens e relações extraterrestres.

No vídeo abaixo (a partir do minuto 5), podem ouvir a importantíssima entrevista que o cineasta deu a uma rádio espanhola sobre o assunto.


Quem são os "Anonymous" e Qual é o seu "Plano"?


Se você tem ouvido falar sobre "Anonymous", mas não percebe ainda bem as razões que motivam as suas acções, que têm frequentemente feito notícia em todo o mundo, veja o seguinte vídeo e compreenda os valores e ideais em que esta organização se baseia. Veja também o "plano" que está associado à sua estratégia de acção.




Um dos chavões da organização é:
"Nós Somos Anonymous, Espere-nos"

O Milagre da Vida! GRATIDÃO - Por Louie Schwartzberg


A beleza da Natureza pode facilmente nos escapar, mas não pelas lentes de Louie Schwartzberg. As suas espantosas fotografias em Time-lapse, acompanhadas pelas poderosas palavras do monge Benedicto Irmão David Steindl-Rast, e pela composição musical de Gary Malkin, servem como uma meditação em ser grato todos os dias.

Esta maravilhosa peça faz-nos lembrar o precioso dom da vida e de toda a beleza à nossa volta.



 UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA II


 "Esta mensagem é dedicada ao Japão e suas vítimas do terramoto de 11/03/2011"
 
O momento de fazer a sua mais importante escolha está se aproximando...

Este vídeo contém mensagens muito importantes.
Aconselhamos que o visualize em modo de "écran inteiro". 




Agora é a altura para grande mudança. Nada mudará você senão você mesmo. Mudar não é tarefa fácil. Por isso, liberte-se de tudo que o mantém aprisionado nos ciclos passados e dê o último passo para sair fora deles. Liberte-se desse ruído de pensamentos que nos aprisiona na mente e encontre a calma e quietude da consciência que cresce do coração. Liberte-se do "karma" destruidor e escolha uma dieta com compaixão que não requeira a morte e sofrimento dos nossos companheiros coabitantes do planeta.
Se nos conseguirmos libertar verdadeiramente destas coisas, podemos cada um de nós encontrar a chave que abre a porta do novo mundo. Um mundo de unidade, paz e abundância para todos os seres, humanos ou não.
Faça a escolha agora. Amor ou medo - é você que decide...

Músicas utilizadas pelo autor do vídeo:
Aqui estão todas as músicas, por ordem: Zoosters Breakout - Madagascar main theme;  Blood Diamond - Solomon Vandy;  Giant Lip - Ma' africa;  Unearthed-Nara (Cold case theme);  The Village Soundtrack - The Gravel Road (11:25);  The You Didn't Even Get Wet;  Blood Diamond - Solomon Vandy (outra vez);  Dreamcatcher - Seventh Heaven
 

Grandes Mistérios da História


Antes de dizer que o mundo é apenas isso que você vê, que é comum e chato, primeiro tenha certeza de que o conhece completamente. Estamos apenas no início de uma nova era, os olhos começam a abrir-se, as verdades começam a aparecer. Veja o seguinte vídeo sem preconceitos e pense duas vezes antes de tirar conclusões.




Bunker Roy e a "Universidade dos Pés Descalços"


FANTÁSTICO! Em Rajasthan, na Índia, Bunker Roy, o fundador do Barefoot College, uma escola extraordinária - a Universidade Pés Descalços - ensina mulheres e homens do meio rural, muitos deles analfabetos, a tornarem-se Engenheiros Solares, Artesãos, Dentistas e Médicos nas suas próprias aldeias.

Uma história e um exemplo incrível e maravilhoso, de um homem rico e da mais alta elite na Índia, mas que contrariando seus pais e a sociedade, escolheu trabalhar com os ''pobres'' (os excluídos) e educá-los na ''Universidade da Vida'', ajudando-os a tornarem-se comunidades auto-suficientes!
Com força de vontade, sempre é possível fazer a diferença.


Parte 1/2


Parte 2/2



Compartilhem com os amigos e vamos espalhar este exemplo e lição de vida a ser seguido.
''Seja a Paz que você quer ver no mundo'' - Mahatma Gandhi
Conheça mais sobre este projecto e seu fundador aqui:
http://www.amorepazsemfronteiras.com/2012/01/bunker-roy-aprendendo-com-os-des...


Fonte: LucySemFronteiras

O SURGIMENTO DE ATLÂNTIDA



O episódio da Lição 12 tem o título: "O Surgimento de Atlântida".
Esta semana lançamos a parte 1 da saga épica que é a nossa História Humana. Esta história foi-nos contada através de diversas fontes, tais como os registos sumérios, Thoth também nos facultou esta história, Drunvalo Melchizedec e muitas outras canalizações incluindo Adamus do "Círculo Crimson", que nos providenciou informações sobre a nossa história. Eu não vou dizer-vos que isto são factos, simplesmente digo - decidam por vocês mesmos.

A sério, decidam por vocês próprios. Esta história é tão fora do comum em muitos níveis que é difícil aceitar devido à nossa certeza do que agora sabemos que é verdade. Saibam simplesmente que eu não inventei nada disto, apenas estou a transmitir aquilo que colectivamente estas fontes nos estão a dizer.


Fontes e ligações utilizadas sobre o tema do vídeo (em inglês):


NOVA - Magnetic Storm
http://www.youtube.com/watch?v=NJUTUFAWfEY

Flor da Vida:
http://www.mediafire.com/?4zx4y9mhasjg5nz
See page 78 Volume 1 for the Human History Story!


Página oficial do facebook:
http://www.facebook.com/pages/Spirit-Science/210238862349944
Twitter do Jordan - @itsJordanD 

A série Spirit Science foi criada por uma equipa liderada por Jordan Duchnycz. Saiba mais sobre Jordan e esta série no site oficial de Spirit Science em:

Vídeo original sem legendas em:
http://www.youtube.com/watch?v=EKFTNHjCovU&feature=plcp




 Fenómeno OVNI na Serra da Gardunha



Descrição: 

Excerto de uma reportagem da RTP, realizada em 1992 para o programa "Repórteres", dedicada ao fenómeno OVNI em Portugal.
Esta parte final da peça apresenta testemunhos de avistamentos efectuados na zona da Serra da Gardunha, com especial destaque para as declarações de Américo Duarte.

---

Existem os seguintes relatos de contacto/abdução no site da APO:


---

O Dossier Gardunha da SPO também tem uma colectânea interessante sobre o tema, incluindo reportagens a alguns dos intervenientes dos relatos acima.



ENCONTROS IMEDIATOS - Série Documental 




Serra da Gardunha. Ao longo dos tempos, a Serra da Gardunha tem sido palco de relatos de casos misteriosos e inexplicáveis, relacionados com o fenómeno OVNI.
O mais conhecido é o do carismático e polémico Américo Duarte dos Santos, também conhecido como o Guardião da Serra, que afirmou ter desvendado os incríveis segredos da enigmática, Serra da Gardunha.

---

"Insólito na Serra da Gardunha - Observação de um Humanóide de Madrugada" - Artigo do Jornal do Insólito, de 29 de Outubro de 1985

"Insólito na Serra da Gardunha - Américo Santos Duarte deseja contacto mais directo com o desconhecido" - Artigo do Jornal do Insólito, de 29 de Outubro de 1985

Ver aqui

--- 




Informação para Investigadores: 

Gardunha - Gruta: 40° 5'49.16"N 7°30'46.14"W 

Gardunha - Parque das Merendas: 40° 6'30.16"N 7°28'59.80"W 

Gardunha - Bom local para vigia: 40° 6'9.93"N 7°30'56.50"W 



 "A REVELAÇÃO DAS PIRÂMIDES"


A Revelação das Pirâmides é um documentário sobre o passado do nosso planeta.
Durante séculos, as Grandes Pirâmides têm fascinado a humanidade e, a cada ano, traz uma porção de novas teorias, do plausível ao absolutamente bizarro.
Um investigador solitário, depois de mais de trinta e sete anos de estudos e pesquisas, conseguiu entender e logo provar, o que está por trás do maior conjunto existente de mistérios arqueológicos, uma mensagem de suma importância para toda a humanidade, através do tempo e do espaço - são as Grandes Pirâmides do Egipto.




Da China ao Peru, do Egipto ao México, em todo o Oriente Médio - percorrendo os mais antigos sítios arqueológicos do mundo, locais enigmáticos e muitas vezes dotados de grande beleza - o diretor investigou durante seis anos, orientado por seu informante anónimo, verificando suas descobertas, uma a uma e conhecendo, deste modo, os mais eminentes especialistas científicos e técnicos. O resultado de todo esse trabalho vai agitar a história da humanidade como ela é ensinada em sua essência, e revolucionar a egiptologia inteiramente.

O percurso do documentário é rico em imagens de tirar o fôlego, impressionante, mostra um salto científico extraordinário e, finalmente, apresenta uma revelação tão inesperada quanto espetacular - uma mensagem legada às gerações futuras por estes construtores misteriosos.

Narrator: Brian Cox
Director: Patrice Pooyard
Writers: Jacques Grimault, Jacques Grimault

IMDb: http://www.imdb.com/title/tt2124189/

Fonte: Youtube

 A Floresta dos suicídios


Aokigahara (xxxx), também conhecido como Mar das árvores (xx ou Jukai), é uma floresta que encontra-se na base do Montagem Fuji no Japão (veja nas fotos abaixo). As cavernas encontraram nesta floresta são rochosas e cobertas de gelo, mesmo durante o verão. É uma floresta velha assombrada por muitas legendas de youkais (em japonês: ?? lit. demônio, espírito, ou monstro), quais adicionam a sua reputação sinistra. Mas o mais sinistro e que ela ficou realmente conhecida por um fator mórbido.
Lugares como a floresta de Aokigahara ajudam a agravar o problema, pois já ficou conhecido como um lugar para a prática do suicídio, podendo assim, estimular mentes mais suscetíveis.
aokigahara-05
A floresta de Aokigahara, aos pés do Monte Fuji, no Japão, ficou conhecida por um fato mórbido.No século 19, Aokigahara foi um dos lugares onde as famílias mais pobres abandonavam crianças e idosos.Já no século seguinte, desde anos 50, mais de 500 pessoas entraram na floresta, também conhecida por Mar de Árvores, para cometer suicídio.
aokigahara-03
Supostamente, tudo teria começado depois que Seicho Matsumoto publicou o romance Kuroi Jukai (O Negro Mar de Árvores), que termina com um dos personagens entrando na floresta para morrer. Desde então, cerca de trinta corpos são encontrados anualmente.

No século 19 onde foi um período de grandes dificuldades no Japão, Aokigahara foi um dos lugares onde as famílias mais pobres abandonavam crianças e idosos para reduzir seus gastos (período no qual o Japão passou por grandes dificuldades devido a crises sociais e desastres naturais).

Já no século 20, desde anos 50, mais de 500 pessoas entraram na floresta para cometer suicídio. Nos anos 70, o problema ganhou atenção nacional devido ao aumento de casos, então o governo japonês passou a organizar buscas anuais na floresta.

Diferente do ocidente, no Japão o suicídio não é considerado crime e culturalmente é visto como uma atitude moralmente responsável. Isso se reflete na alta taxa de suicídio no país, a maior entre os países desenvolvidos, que hoje é considerada um grande problema nacional.
Em 2002, foram encontrados 78 corpos, superando o ano de 1998, que até então era o ano recorde, com 73 corpos.Como uma última tentativa de impedir os suicidas, as autoridades espalharam cartazes pela floresta com a seguinte mensagem: “Um momento, por favor. A vida é um dom precioso que seus pais lhe deram. Não guarde seus problemas só para você. Procure ajuda”.
aokigahara-01

Alguns videos da Floresta