Blog

Blog

18 de dez. de 2012

Tecnologia Órion e as Conspirações em torno! São 10 vídeos imperdíveis!



Tecnologia Órion e as Conspirações em torno


recoveryufo3  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
Tecnologia Órion,”Para atingir a verdade, é preciso uma vez na vida se desfazer de todas as opiniões aceitas e reconstruir, desde o fundamento, todos os sistemas do próprio conhecimento”

Conspirações em torno desta Tecnologia


orioncev2  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
Este é o CEV (Crew Exploration Vehicle -  de Exploração Tripulado), ambicioso da NASA, o qual, sob a denominação , dentro de um período de estimado nos próximos dez anos será destinado a explorar a Lua e o planeta Marte, esperando-se que o primeira lunar tripulada seja levada a efeito em 2020. Algo que faz parte daquilo que é conhecido como ÓRION.
sebjaniakview  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
SEB JANIAK, guarde bem este nome. e pesquisador francês, o responsável por divulgar ao mundo um espantoso e sobretudo muito corajoso documentário – um curta-metragem sem finalidades comerciais ou lucrativas, denominado THE CONSPIRACY (A Conspiração Órion), o qual não é absolutamente mera , porém a mais pura e mais nua realidade, trazendo ao fatos e surpreendentes – coisas jamais divulgadas, outras conhecidas e algumas delas inéditas, e que certamente irão abalar todas as estruturas do conhecimento humano. Enfim, colocando por terra mais de 50 anos de uma vergonhosa política de acobertamento oficial, a qual sonega da humanidade e da própria fatos por sua vez altamente relevantes. E nessa nossa página, dentro da nossa diretriz de também, sem quaisquer temores ou comprometimentos, lutar pela divulgação da verdade, você vai ver algumas das impressionantes cenas desse documentário:
exactsuperposition  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
A correlação entre as três mais brilhantes estrelas da Constelação de Órion, existente entre o alinhamento das três grandes pirâmides de Gizé, no Egito, faz parte desse documentário, porém o nome ÓRION desse magistral trabalho não se refere àquela brilhante constelação: diz respeito àqueles que são os responsáveis mais diretos por sonegar essas verdades ao grande , subtraindo-as à humanidade em geral, a qual certamente tem o mais pleno direito de saber, além de vir a proporcionar um epílogo surpreendente.
sebjaniak2  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
O documentário de SEB JANIAK começa uma hipotética explanação dirigida a autoridades militares e científicas, abordando em lugar os mistérios do nazismo, onde o Reich esteve envolvido sociedades secretas desconhecidas e em pesquisas que visavam a obter tecnologia alienígena, como também oriundas de antigas civilizações perdidas – donde, aliás, desenvolveram a sua mais secreta armas: – os seus Voadores!
hitlermongolfind  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
inéditas fazem parte desse sensacional documentário. Esta, por exemplo, mostrando o resgate de um UFO acidentado, encontrado há muitas décadas, e desde milênios soterrado no Afeganistão…..
hitmongolfind2  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
…. E aqui visto numa em maior aproximação, precisamente quando era recolhido pelas expedições das forças nazistas! Tal objeto, classificado como um antigo VIMANA – segundo as antigas tradições da ìndia, uma máquina voadora na qual os antigos “deuses” se locomoviam pelos céus – teria dado origem, mediante processos de Engenharia Reversa, ao desenvolvimento dos Voadores nazistas!
jun1967ufoarg  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
Muito embora os cientistas nazistas envolvidos na tecnologia dos Voadores tivessem sido cooptados pelos EUA e pela Rússia após o término da Guerra , justamente de modo a nesses países continuarem desenvolvendo e fabricando UFOs, um fator preponderante nesse sentido veio a ocorre em 1967, precisamente ao Sul da Argentina, perto da Ilha Decepción, onde as tomadas por satélites mostraram algo bastante inusitado repousando no fundo do Oceano:
recoveryufo2  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
E que nada mais era do que um outro UFO acidentado! Evidentemente que tal fato não passou despercebido, levando tanto os Americanos quanto os Russos a acorrerem ao local de modo a serem os primeiros a tentar resgatar aquele tentador objeto muito antigo, muito possivelmente de natureza alienígena…..
russiabnsabotage  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
Os Americanos, porém, chegaram . Os Russos, que estavam nas proximidades, obviamente revoltados esse fato, tentaram sabotar aquela operação de resgate lançando um torpedo de modo a destruir o UFO. Na acima, um americano sai às pressas do local diante da veloz aproximação do letal torpedo russo….
russiasabotage3  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno


…. O qual, porém, errara o alvo explodindo grande intensidade já próximo de um cruzador da Marinha dos EUA, participante, juntamente outras belonaves, da missão de resgate do UFO….
russiasabotage4  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
… Levando então a uma concentrada retaliação, uma pequena guerra onde os potentes canhões dos navios americanos “gentilmente” convidaram os Russos a se afastarem da área…..
recoveryufo3  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
…. Uma vez que a cobiçada presa já estava garantida aos EUA, aqui vista na quando era içada mediante o uso de bóias flutuadoras!
sunkufo2  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
E aqui vista quando assomava à superfície. Claramente um UFO!
recoveryufo4  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
E nessa outra , vemos quando aquele UFO era baixado ao convés inferior de uma navio militar americano!….
reversenhc2  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
….. E dez anos se passaram até que os cientistas norte-americanos e os seus “agregados” conseguissem, através de Engenharia Reversa, emular a fantástica tecnologia desse objeto resgatado, criando assim uma tecnologia bem semelhante, um secreto artefato denominada MHP….
reversenhc4  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
…. Totalmente baseada em eletromagnetismo e na anti-gravitação, tendo sido então colocado em secretas aeronaves experimentais – tal como se pode ver na base desse acidentado, na ocasião em que era resgatado…..
reversenhc5  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
…. Uma tecnologia logo aproveitada pleno sucesso em aeronaves triangulares secretas – as quais, segundo o documentário The Conspiracy, erradamente confundidas como sendo UFOs de natureza extraterrestre! Na base desse objeto podemos ver o MHP em operação….
reversestealth  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
…. E uma tecnologia de Engenharia Reversa, finalmente, e logo utilizada mais sucesso ainda no poderoso Stealth, o avião invisível dos EUA, o qual, através do uso do MHP, ioniza o ar à sua criando efeitos eletromagnéticos terríveis que o transformam quase que em um autêntico UFO terrestre!
teleamplif  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
…. Uma fantástica tecnologia que se revelou capaz até mesmo de amplificar e controlar ondas mentais, também secretamente utilizada em antigas experiências pelos EUA! Na , um iogue quando emitia aos Astronautas da Cápsula Apollo as suas vibrações telepáticas, desde o interior de um artefato baseado nesse mesmo projeto!….
haarpinstalation2  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
….. Uma tecnologia que pode ser tornar verdadeiramente diabólica se empregada para o mal! The Conspiracy nos mostra, ainda, a verdadeira razão e as obscuras finalidades do HAARP – cujas modernas instalações, sob a égide dos EUA, estão localizadas no território do Alaska….
haarpeffects  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
…. Oficialmente destinado a “medir a Ionosfera”, esse , através da emissão de potentes de eletromagnetismo, pode causar ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS, vasculhar instalações subterrâneas inimigas, destruir alvos em qualquer lugar do planeta, e principalmente…..
haarpeffects2  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
…. Produzir e emitir ondas de MANIPULAÇÕES CEREBRAIS E CONTROLE MENTAIS!!!!
antartcicaufo5  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
Fantásticas tecnologias que AINDA vêm sendo – e sendo cada vez mais – desenvolvidas desde os remotos tempos da Segunda Guerra Mundial! Esse documentário é simplemente brilhante, uma vez que nos revela coisas verdadeiramente inéditas e impressionantes. Como igualmente nos mostra certas fotos que jamais foram divulgadas, como, por exemplo, esse UFO cilíndrico que ostensivamente sobrevoava o gelado território da Antártica!
recover24ufo3  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
Precisamente o gélido território da Antártica onde, por , o documentário também nos mostra a ocasião em que um súbito derretimento de uma geleira colocou à mostra um outro UFO que estava soterrado pela neve desde 24 MIL ANOS, conforme pôde ser constatado pelos cientistas russos que o descobriram!
recover24kufo2  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
Claramente um UFO, aqui visto em maior aproximação…..
recover24kufo5  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
…. E aqui visto durante a tentativa que os Russos fizeram para içá-lo. O excelente documentário nos mostra, porém, algo absolutamente surpreendente: – a súbita erupção de um próximo levou os Russos solicitaram auxílio aos EUA para resgatar o objeto….
rescuehelp  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
…. Auxílio este que, de fato, foi enviado ao local através de uma forte militar norte-americana especializada em resgate. Mas,…..
recover24kufo6  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
… Alguma coisa dera errada! Os Russos, mesmo diante do auxílio enviado, e talvez diante da cobiça americana, resolveram lançar os seus mísseis contra o UFO – isto é, exatamente contra todo o local onde o objeto se encontrava, talvez destruindo-o – ou, então, novamente soterrando-o para sempre! Por que? Não se sabe a exata razão! Uma nova disputa pela presa…. Ou, então, o quê teriam encontrado no tal objeto que o tornaria tão perigoso assim ao de se tentar destrui-lo?
russnmongolianrecover  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
E aqui, podemos ver também os Russos, dessa feita resgatando com pleno sucesso um outra enorme astronave de origem desconhecida, dessa feita descoberta sobre os milenares territórios da Mongólia. A ferrenha disputa por essas desconhecidas tecnologias continuam nos obscuros bastidores que desconhecemos!
sebroswellufo  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
E, dentro desse contexto – e apesar de todas as negativas oficiais em relação ao evento – você também verá, , a foto do UFO resgatado após o acidente de Roswell – ocorrido no distante ano de 1947, e que, segundo o documentário, tal acidente teria sido uma farsa montada de modo a provar aos Russos (também na época já envolvidos em atividades de Engenharia Reversa em UFOs resgatados) que os EUA igualmente já tinham em seu uma alienígena acidentada!
recoveryufo  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
Os testes e as pesquisas, porém, continuam – e EVOLUEM! Resgates de UFOS “made in USA” em outras fotos inéditas? SIM! Tudo isso faz parte desse sensacional filme!
sebeldridge  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
Há contudo, certos perigos quando nos intrometemos em coisas desconhecidas! também os funestos resultados do mau emprego da “Tecnologia UFO”, com a impressionante foto da mesma que tiveram diante da proa do seu navio os desditosos tripulantes do USS Eldridge, navio da Marinha Americana objeto do Experimento Filadélfia, o qual, mediante o bombardeio de potentes campos eletromagnéticos desapareceu no ar – sugado por um Portal Dimensional, e tendo sido literalmente teletransportado para um outro distante local à custa do desaparecimento de muitos dos seus tripulantes e dos inexplicados e irreversíveis distúrbios causados em alguns outros sobreviventes!….
eldridgevanish  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
Como também verá a sensacional seqüência dessas fotos proibidas, originárias dos do . Morris Jessup – um dos cientistas envolvidos nesse Projeto, e logo, algum tempo depois, convenientemente “suicidado”- mostrando o exato momento em que o Eldridge (ao centro) desaparecia em meio ao tal Portal Dimensional artificialmente gerado por aquela desastrosa experiência!
dimportal  Tecnologia Órion e as Conspirações em torno
Como também verá certas coisas misteriosas, coisas para além da imaginação mais ousada, as quais se manifestam aqui na Terra e que igualmente jamais são levadas ao conhecimento do grande público! Estranho? , porém altamente interessante. E tem muito mais! Continuemos, então…
E para aqueles leitores céticos aqui estão alguns vídeos são 10 no total confira:

Aliens Antigos - Parte [2 de 9] - Ancient Aliens - Erich Von Däniken - Deuses Astronau


Aliens Antigos - Parte [3 de 9] - Ancient Aliens - Erich Von Däniken - Deuses Astronau

Aliens Antigos - Parte [4 de 9] - Ancient Aliens - Erich Von Däniken - Deuses Astronaut

Aliens Antigos - Parte [5 de 9] - Ancient Aliens - Erich Von Däniken - Deuses Astronauta

Aliens Antigos - Parte [6 de 9] - Ancient Aliens - Erich Von Däniken - Deuses Astronau

Aliens Antigos - Parte [7 de 9] - Ancient Aliens - Erich Von Däniken - Deuses Astrona

Aliens Antigos - Parte [8 de 9] - Ancient Aliens - Erich Von Däniken - Deuses Astronau

Aliens Antigos - Parte [9 de 9] - Ancient Aliens - Erich Von Däniken - Deuses Astronau



Assista a todo o documentário em TELA CHEIA!