Blog

Blog

14 de dez. de 2012

Eminem - o cantor que não teme aos Iluminats


 Eminem - "não estou com medo" - Parte 1




A imagem que você vê acima seria o verdadeiro Eminem. O rapper de boné vermelho e calças largas decidiu deixar a "brincadeira" de lado. Com o lançamento de seu mais novo disco "Recovery" (Recuperação), Eminem mostrou que está fazendo uma renúncia ao seu estilo anterior. Muitos então começaram a especular que na verdade, chegou a vez de Eminem "enfrentar" a Illuminati. 

Muitos artistas não gostam do que fazem ou fazem apenas pela fama e pelo dinheiro; Melyssa Ford declarou que para obter fama muitos têm que assinar um contrato com sangue (no vídeo abaixo), do contrário não conseguirão nada. Eminem foi o rapper de maior sucesso na Indústria e durante sua carreira suas músicas promoveram violência, ocultismo etc. Possivelmente os artistas não escrevem letras "horríveis" por que gostam ou querem, na Indústria todos precisariam promover a agenda da Nova Ordem Mundial. Porém, após algum tempo, alguns desses se cansam desse controle mental e acabam tentando sair. O primeiro single desse novo CD de Eminem deixa a entender que ele não está com medo de fazer uma renúncia em sua vida e precisa escapar de uma "prisão". Embora ele tenha dito que está se referindo a uma renúncia as drogas, é possível interpretar o single desta forma no vídeo abaixo.






I'm Not Afraid


Eminem inicia o vídeo no topo de um prédio dizendo "Acho que eu tinha que ir lá para chegar aqui/Se alguns de vocês talvez ainda estejam naquele lugar/Se está tentando sair, simplesmente me siga". O topo de um prédio simboliza "lugar de reflexão" ou também pode simbolizar "depressão" ou uma "tentativa de suicídio". O lugar de onde ele diz ter saído provavelmente se faz a indústria ocultista, onde muitos vendem sua alma em busca de fama e sucesso.




Letra traduzida -  Explicação

Não tenho medo de tomar uma posição (Ele não está com medo de desafiar a Illuminati)
Todo mundo, venham segurar a minha mão
Caminharemos nessa estrada juntos pela tempestade
Em qualquer tempo, frio ou quente
Apenas saiba que você não está só
Grite se você sentir que tem estado pra baixo também



Você pode tentar ler minhas letras direto do papel
antes de eu escrever (Muitos artistas já tiveram letras de música censuradas por denunciarem alguma coisa)
Mas você não extrairá isso das letras, antes que eu
fale (Eles podem tentar censurar essa música, mas isso não vai parar Eminem de falar)
Porque de jeito nenhum vou deixar você me impedir de causar tumulto (Eminem acredita que esse CD vai causar repercussão)
Quando eu digo que vou fazer algo, eu faço, to pouco
me fudendo (Eminem está sem medo de falar)
O que você pensa? To fazendo isso por mim, foda-se o mundo (Eminem quer proteger sua vida e de sua filha)
Alimento com feijão, tá intoxicado, se algo está me
parando (Eminem teme que alguém tentará o intoxicar)
Vou ser como eu planejei ser, sem uma dúvida sem
dúvida (Ele não quer ser uma marionete da Indústria)
E todos aqueles que olham cruzado pra mim, estou
derrubando sua varanda.
Sem "se" "e" ou "mas", não tente o perguntar por que
ou como ele pôde
De Infinite até o último album, Relapse, ele ainda é
foda.
E se ele tem salário, pago por hora (Eles deram bastante sucesso para ele ficar calado)
Até que se retire, ou tire suas entranhas pra fora
Qualquer que venha antes, seja melhor ou pior
Ele está comprometido com o jogo, como um "foda-se"
no natal (Eminem dificilmente conseguirá se livrar)
Seu presente é uma maldição, esqueça o mundo, ele tem urgência
Para tirar seu pênis da sujeira e foder o universo
todo
Ok, pare de brincar com as tesouras e essas merdas, e para de papo-furado
Eu não precisaria rimar essas palavras neste ritmo
para você saber que é um rap
Você disse que você era o rei, você mentiu (conversando com alguém poderoso)
Por isso, fodam-se os seus sentimentos, em vez de ser coroado, será tampado
E para os fãs, não os decepcionarei novamente, estou
de volta (explicando sua real condição aos fãs)
Eu prometo nunca voltar àquela promessa, de fato
Vamos ser honestos, o último CD Relapse foi "ehhhh" (não gostou de seu último CD, pois era controlado)
Talvez eu exagerei nos sotaques
Relaxe, eu não vou voltar àquilo agora (não vai mais ser uma marionete)
Tudo que quero dizer é "voltar', click-clack BLAOW
Porque eu não estou brincando
Há um jogo chamado círculo e eu não sei como
Estou muito acima para voltar pra baixo
Mas acho que ainda estou tentando entender essa merda
Pensei que eu tivesse mapeado, mas acho que não
Essa nuvem negra da porra ainda me segue por aí (ainda não está livre dos demônios)
Mas está na hora de exercitar esses demônios (ou será um trocadilho com a palavra "exorcizar"?)
Esses filhos da puta agora estão fazendo
polichinelos!

CD Relapse



Em seu último CD, Eminem atacou tanto Mariah Carey como seu marido Nick Cannon.  A grande pergunta é se Eminem teria feito tudo isso por motivos pessoais ou estaria sendo usado para isso. Lembre-se que a mídia americana nunca mais foi a mesma com Mariah Carey desde 2001, por algum motivo, que será melhor discutido em breve. No entanto, Mariah Carey deu o troco nele no clipe Obsessed em que ela se veste como Eminem e é atropelado por um ônibus. Eminem ficou ainda mais "nervoso" e fez uma música chamada "The Warning" (O Aviso) em que ele ameaça claramente a cantora.




          Mariah Carey vestida como um rapper, no clipe Obsessed


      Eminem também zombou de Michael Jackson em um de seus vídeos, por quê?


Mudança

Ultimamente, Eminem tem dito que deixará as brincadeiras de lado. será que isso inclui o que ele fez com Mariah carey em seu último disco?


Em entrevista, ele disse mudar a direção de seu trabalho

Escapando




Durante o clipe, Eminem consegue escapar do quartinho escuro e da sala espalhada em que estava, encontrando um forte feixe de luz. Ele agora já não está mais do lado deles e não está com medo das consequências. Mas quais seriam as consequências e por que ele decidiu tomar essa atitude? Veja as possíveis respostas agora!



 Eminem - "não estou com medo" - Parte 2




Na parte 1, vimos que Eminem, em seu mais recente clipe, "Not Afraid", simbolizou uma escapada de um local que ele não estava gostando. Na imagem acima, que foi tirada como parte do álbum, mostra o rapper vivendo sua vida em um cubo de vidro, o qual provavelmente representa o controle Illuminati. Repare nas torres ao fundo, representando os "chefes" de Hollywood e toda sua visão panorâmica, assistindo a Eminem preso em um cubo.

Entenda melhor o videoclipe assistindo a parte 2 desta análise.





A morte e a Vida



Após a fuga (imagem acima), Eminem se joga em uma cratera (imagem abaixo) morre mas rapidamente é renascido. Aqui ele está "se matando" para o artista velho. Veja que em uma das fotos tiradas para o álbum, Eminem também encontra-se em uma posição de um cadáver.



Após essa "morte", Eminem é puxado para cima, em um renascimento. Ele volta como um "super-heroi", voando por cima dos arranha-ceus. Lembre-se que Eminem falava muito de ser um "super-homem", então, talvez, agora esse clipe esteja implicando que o "Eminem super-homem" existe apenas agora que ele "não está mais com medo".




Após voar por uns instantes pela cidade, Eminem quebra a janela de um carro com a força do vento. O que muitos não sabem é que essa cena foi cuidadosamente engenhada para transmitir uma mensagem somente àqueles que entendem. Existe no vidro dessa janela um reflexo que lembra o número 6. Logo após a essa cena, o diretor focalizou duas vezes um rapaz com o laptop que representa o mesmo número. Dessa forma 6 + 6 + 6 = 666. O laptop daquela marca tem sido usado em diversos videoclipes para representar o número 6, embora seja a letra "b".



Mas o que isso significa? Se a janela foi quebrada quando Eminem percorreu voando paralelo a ela, podemos entender que ouve um certo deboche do número 666, que foi cuidadosamente colocado em uma sequencia super rápida. Mais uma vez, é necessário destacar que essa é apenas uma interpretação lógica.

 

Eminem - "não estou com medo" - Parte 3 [FINAL]




Agora Eminem virou um alvo dos "chefes" de Hollywood, que podem tentar atenuar suas aparições e fazer seu CD não ser um sucesso. Eles vão fazendo isso reduzindo o número de suas aparições na mídia. De fato, muitos têm perguntado porque Eminem não está na capa da revista que deveria estar, apesar do fato de seu CD ter sido recentemente lançado. Alguns pessoas me perguntam porque Eminem fez uma colaboração com Rihanna para a música “Love The Way You Lie” se ele ele está contra os chefes. Ele fez uma música com a Rihanna porque assim ele está atraindo os fãs dela, fazendo que seu CD Recovery seja escutado por mais pessoas. Ele está tentado toda a ajuda que pode. Quanto mais pessoas souberam da situação, maiores as chances dele contra os chefes. Você precisa entender que muitos artistas, mas nem todos, estão tentando escapar daquilo que eles entraram. Alguns estão sob controle mental Monarca. Você nunca deve odiar um artista por causa disso, mas sim suas atitudes ruins, assim também como as imagens ou letras de músicas que a Deus que devem ser odiadas.

Assista a análise em vídeo abaixo:






O caso de Proof



No último álbum de Eminem “Recovery”, ele fala de Proof em sua música “Going Through Changes”


Eles disseram que Proof perdeu o controle, se irritou e explodiu, nahh
Não é dele fazer isso, ele não atiraria em ninguém, ele lutaria primeiro
Mas pensar nisso só faz a noite pior
Agora eu to tomando Vics, Percs, e Metadone
"Yeah, Um, verso louco, você destruiu"


Dependendo da importância ou magnitude, a Illuminati mostram eventos que eles estão planejando através de mídia fictícia antes que realmente ocorra. Por exemplo, o 11 de setembro foi simbolizado em muitos filmes antes do ataque. Existem vários motivos que os fazem fazer isso,mas são complexos e gastam tempo para explicar em pouco tempo. Em suma, simbolizar eventos antes que ele ocorra garante sucesso, pois o subconsciente, o consciente e superconsciente são manipulados de tal forma que ajuda a Illuminati atingir seu objetivo no evento. Eles também fazem isso, pois presumem que fazemos parte do ritual deles, quer saibamos ou não. Há mais razões para isso.

Eles simbolizaram a morte de Proof dois anos antes de ele morrer. Em minha pesquisa, acredito que essa simbolização da morte de Proof tem outro porquê por trás, e não uma mera coincidência.Quando Eminem concordou em fazer “Like a Toy Soldier”, isso pode ter funcionado como um acordo para que Proof morresse na vida real, porém sem o conhecimento de todos, exceto daqueles que deram a ordem. É possível que se eles não tivessem feito o vídeo, Proof não teria morrido, e Eminem sugere às vezes que ele poderia ter sido o culpado pela morte de Proof.

Conclusão


É parcialmente por causa da morte de Proof que eminem ganhou coragem para falar contra os “chefes” de Hollywood. O seu último CD Recovery sugere que ele está em controle de sua vida agora. No mesmo CD, Eminem fez uma música chamada “25 to Life”. A princípio, os ouvintes vão pensar que Eminem está falando de sua relação com sua ex-mulher, mas ao avançar da música, vai ficando claro que ele se refere a sua relação com a Indústria da Música. Nós chegamos a conclusão baseado nas análises de suas músicas que ele já não está mais sobre controle e se transformou em alvo fácil para que os "chefes" tentem alguma coisa. Vamos ver se seu novo CD Recovery será mesmo um mostro em vendas, se não poderemos imaginar no porquê.


Fonte: série The Music Industry Expoded by Farhank501