Blog

Blog

8 de dez. de 2012

Igrejas ensinam que homossexualidade é causada por ação de demônios


Alguns questionam se o blog sétimo portal faz apologia ao homossexualismo, já que em diversas matérias nos colocamos claramente em defesa dos homossexuais quando procuramos desmistificar muitos assuntos sobre este tema.
Sétimo portal é a favor do debate, do questionamento,e a favor da verdade doa a quem doer, somos abertamente não denominacional e sem vínculo com religião,e aceitamos como dogma apenas as palavras expressas pregadas por Jesus, amai uns aos outros como eu vos amei.

Mas muitos irão bater na tecla, Deus é amor mas tambem é justiça querendo com isto uma desculpa para condenar e jogar pedras, é muito facil criar doutrinas para oprimir os mais fracos, Jesus foi totalmente contra a justiça do homem baseada na lei, por isto neutralizou a todos dizendo: quem não tiver pecado que atire a primeira pedra.
Alguns pensam quem acolher homossexuais é aprovar a prostituição,pelo contrário se a igreja fechar as portas para eles, eles irão para a prostituição e para diversas seitas que irão acolhe-los, sem contar a grande quantidade de homossexuais que já aceitaram Jesus e vivem uma vida de culpa de acusação e de condenação eterna.

Eu não sou  alguem que resolveu escrever um blog para falar mau de cristãos  e de religiões, eu sou alguem que já viu de perto tudo oque acontece nas principais denominações evangélicas.

Todo mundo quer saber os segredos da maçonaria e de muitas seitas secretas, mas eu estou aqui pra falar oque acontece nas denominações, as mentiras que contam e das doutrinas falsas que se propaga por ai.
Eu vi, não estou inventando, eu vi homossexuais sofrer discriminação nestas denominações, eu vi gays que se casaram e se separaram porque viveram uma fantasia de cura que não aconteceu,eu vi pessoas se manisfestando com demônios que diziam ser a causa da homossexualidade, pessoas sendo torturadas psicologicamente sendo exorcizadas, sofrendo um tormento desnecessário para expulsar seus impulsos homossexuais.
Acho que este  vídeo Polêmico de Edir Macedo tentando curar um homossexual resume tudo isto:


Mas então alguem deve estar perguntando : ser homossexual é pecado ? Nâo ! Mas viver na prostituição é, ter uma vida desequilibrada voltada para o sexo, aberrações, idolatria do sexo,adultérios é; porque muito homossexuais saem com pessoas casadas, tem uma linguagem suja, comportamento imoral e repugnante. 

Muitos homossexuais são purificados de todas estas coisas quando chegam na igreja, mas sua atração sexual pelo mesmo sexo, provavelmente nunca vai mudar e infelizmente muitos são enganados por doutrinas falsas de muitas denominações e voltam para o próprio vômito, porque não alcançam a prometida cura do tal "homossexualismo".

Esta doutrina que ensina que quem é homossexual é por causa de demônios é algo terrível e perigoso,é algo cruel é uma falta de respeito com a dignidade humana.