Blog

Blog

23 de dez. de 2012

Lanna Holder e Rosania, pastoras lésbicas, dão entrevista à Rede TV

  
Em um programa que foi ao ar  pela Rede TV, as pastoras Lanna Holder e Rosania, líderes da Comunidade Cidade de Refúgio, igreja de teologia “inclusiva”, isto é, voltada ao público homossexual, falaram sobre a evangelização que pretendem fazer durante a Parada Gay, evento realizado anualmente desde 1996, e queacontece hoje (26/06), na Avenida Paulista. Lanna e Rosania são lésbicas assumidas, possuem uma ligação afetiva a 9 anos, e estão juntas como casal gay à 4 anos.


Aos quinze minutos mais ou menos, ela(e) afirma que se Deus quiser, ela vai morrer e vai para o céu sendo homossexual, como assim? Ela não tem certeza da salvação? Não tem certeza que sua homosexualidade vai levá-la ao céu? Contradições…

O discurso dessas “pastoras” é muito bonito, mas totalmente fora da realidade bíblica. Triste é saber que através da mídia e desses argumentos anti-bíblicos muitos serão persuadidos, irão para esse tipo de igreja e continuarão perdidos, pois a Verdade liberta, no entanto a mentira embrulhada em papael de presente por fora é bonito, mas por dentro é lixo tóxico.