Blog

Blog

13 de dez. de 2012

Os 10 Melhores Posts de 2011


Mais um ano se finda e mal acreditamos que estivemos aqui com este site durante dois anos. Eu ainda me lembro dos últimos dias de 2009 em que eu estava preparando a criação deste blog, escrevendo os primeiros posts, sem imaginar o que eles significariam para uma legião de jovens e adultos que passaram por aqui e nunca mais foram os mesmos. Eu também nunca mais fui o mesmo; depois que recebi essas informações, nunca mais tive a mesma vida de antes. Porém, não consigo imaginar o que seria de mim hoje sem essas informações. Eu também (assim como muitos de vocês me disseram) passei pela fase do susto, pela fase do se sentir vazio, pela fase de abandonar tudo e pela fase de buscar mais informações. Até hoje, recebo mensagens de pessoas dizendo que acabaram de conhecer meu blog, e assim estão ainda na primeira fase. Lembre-se que o mais importante de saber todas essas informações é saber o porquê de elas existirem. Nada disso que se encontra neste site tem valor se não for para que as pessoas encontrem a Verdade. Nenhuma mensagem subliminar, nenhum vídeo, nenhum post "cheio de efeitos" tem valor algum se não for para que vocês entendam o porquê do mundo, o porquê da existência humana e o porquê de um Deus.

No ano de 2011, o blog Knowledge is Power mais que triplicou sua audiência graças a vocês que têm divulgado essas informações entre familiares e amigos. Contamos também com 20,000 inscritos no canal do Youtube, o que fez com que mais pessoas obtivessem acesso aos nossos vídeos e posts. Neste ano de 2012, precisamos que vocês nos ajudem a divulgar o blog e seus posts antigos, utilizando as ferramentas Facebook e Twitter. Se você ainda não sabe fazer, observe a imagem abaixo. O número de pessoas que conhecem essas informações está crescendo cada vez mais, mas ainda não representa nem 1% dos falantes de língua portuguesa. Se nós nos empenharmos divulgando sem parar os posts e vídeos, do grande acervo que temos, nas redes socias, poderemos ajudar a levar milhares de jovens ao caminho da Verdade. Muitos ainda não sabem sobre coisa alguma e, com certeza, gostariam de ser libertos. Então, ajude-nos a divulgar nossos posts e vídeos, espalhando os links em seus perfis sociais. Assim, da mesma forma com que você obteve contato com essas informações, você também estará ajudando outras pessoas.
 pessoas.
 
 
 Clique em "compartilhar" no canto inferior esquerdo.

Clicando em "compartilhar", uma janela se abrirá, com
os botões de compartilhamento das redes sociais.

No ano de 2011, muitos de nossos posts "fizeram barulho" e deixaram nossos leitores perplexos. Muitos até me perguntam como e onde encontro tanta informação que parecia nunca existir. As séries A Indústria da Música Exposta e Os 7 Sinais surpreenderam as expectativas de todos, na qualidade e no conteúdo, e tornaram-se referência no Youtube em menos de um ano. Confesso que não tinhamos muita expectativa para a série Os 7 Sinais, mas, incrivelmente, ela se tornou a favorita, ou pelo menos foi o que percebemos por meio dos comentários ansiosos dos seguidores, tanto do canal como do blog. Essa série tem um significado muito importante, não só para mim, mas acredito que ela resume de uma forma simples o porquê de estarmos aqui estudando conspiração. Eu sempre quis fazer esse documentário bíblico, um que tivesse bastante sons e imagens de qualidade e ao mesmo tempo ensinasse algo complexo de uma forma simples e concisa. Existem também outros posts de 2011 que acredito terem sido edificantes. Nesta última postagem, compilaremos os melhores 10 posts de 2011, com base no múmero de visualização e também nos comentários dos leitores. Vamos aproveitar também e relê-los, assim como divulgá-los para aqueles que ainda não tiveram o privilégio de conhecê-los.


10º - A Interpretação Oculta do Filme Cisne Negro


Em décimo lugar fica A Interpretação Oculta do Filme Cisne Negro, um filme que recebeu bastante bilheteria e críticas neste ano e que é, também, bastante profundo, podendo ser interpretado em diferentes níveis. O filme, dentro de uma análise crítica e oculta, basicamente conta o que um artista realmente tem que se submeter para ser tornar famoso e obter muito sucesso: controle mental. Através dessa metamorfose que o controle mental proporciona no artista, ele se torna um fantoche nas mãos de seus manipuladores, podendo ser facilmente moldado a executar qualquer tarefa na indústria do entretenimento. Por isso, vemos artistas mudando seu estilo, repentinamente, para um mais ousado e sombrio. O filme Cisne Negro, porém, fala ainda do sacrifício que é conseguir fama na indústria, pois a fila estará sempre andando. Não importa quanto sucesso um artista possa fazer, existe um prazo de expiração para todos eles, pois a cruel e triste fila de Hollywood está sempre em constante movimento.



9º - Imagens Simbólicas

Neste ano, tivemos uma série de postagens de Imagens Simbólicas, muitas delas foram contribuições de leitores do blog. O propósito da série foi provar que realmente existe um constante bombardeio de símbolos na mídia, os quais não estariam lá se não fosse por algum propósito, e, também, evidenciar que existe uma agenda sendo empurrada. A série foi umas das postagens mais vistas e comentadas do blog neste ano. Os leitores do blog têm continuado a enviar dezenas de imagens para as próximas postagens; às vezes eu mal consigo dar conta de tantas. ;)

Releia aqui.


8º - Artigo do Baixaki Surpreende Leitores


Um artigo  do site "Tecmundo", parte do site de downloads "Baixaki", chamou  a atenção dos leitores. Primeiro, pelo fato de um site bastante conhecido estar atentando a assuntos considerados meros tabus antigamente, e, segundo, pelo fato de autor usar da ironia (pois ele não é "um Illuminati" e nunca foi) para escrever o artigo e mesmo assim revelar a verdade a respeito dos planos da Nova Ordem Mundial. Ferramentas com Google, MySpace, Twitter e Facebook, embora possam ser usadas para algum trabalho específico, têm o intuito de criar um grande banco de dados mundial, no qual você poderá ter acesso a informações pessoais de inúmeras pessoas, assim como um grande "Big Brother". Isso é exatamente como a Nova Ordem Mundial será: o governo torna-se envolvido em cada aspecto da vida pessoal. Perceba que hoje precisamos de licença para tantas coisas, temos que cadastrar quase tudo, uma pessoal do outro lado do planeta pode ver como sua rua e sua casa se parecem acessando o Google Streetview - estamos sendo vigiados. Um estado parecido com o (Illuminati) livro "1984", de George Orwell, alguém já leu?

 Leia o post novamente aqui.


7º -  Rihanna - Análise em S&M


O sétimo lugar ficou para Rihanna e o polêmico vídeo S&M, onde a mídia Illuminati abre mais uma agenda (a Agenda dos Inocentes). Depois dos rumores de que artistas estariam espalhando simbolismo em seus trabalhos (e que de fato estão), consequência de um possível envolvimento com sociedades secretas, os produtores de Rihanna (os chefes) decidiram infestar o clipe de S&M com mensagens SUPERliminares, em que ela é referida como a "Princesa dos Illuminati"(às vezes me pergunto o porquê disso, pois não vi nenhum outro artigo no mundo que referiu Rihanna como a princesa dos Illuminati, apenas o nosso aqui do blog). Essa estratégia é fazê-los de vítimas, para reconquistar a popularidade e, ao mesmo tempo, confundir as pessoas que têm menos conhecimento, visto que tinha perdido bastante terreno quando assumiu um alter-ego mais dark.

Assista ao vídeo novamente:



6º -  Amy Winehouse - Mais Um Sacrifício Satânico


Outro assunto altamente polêmico que rendeu bastante discussão e comentários foi a morte de Amy Winehouse e o famoso Clube dos 27. Uma possibilidade é que vítimas de controle mental morrem em tenra idade por razões diversas. Primeiro, de acordo com especialistas em controle mental baseado em trauma, a tortura e o controle sobre as vítimas não pode ser sustentada por muito tempo na idade adulta. Em algum ponto, por volta dos 30, a programação começa a se desgastar, fazendo com que a vítima recupere alguma lucidez. Esse contato com a realidade traumática faz com que a pessoa torna-se deprimida e apresente sintomas como Distúrbio de Múltipla Personalidade, também consumo de drogas pesadas, e álcool. Algumas vítimas conseguem se libertar das amarras do controle mental e para prevenir que elas não falem demais, elas podem ser sacrificadas. O post foi um dos mais lidos na história do blog e o vídeo foi um dos mais vistos do ano em nosso canal.


Assista ao vídeo novamente:



5º -  Os 7 Sinais - Parte 1 - O Retorno a Israel
 

Como disse anteriormente, as postagens de Os 7 Sinais são umas das favoritas, embora o post esteja ainda na 11ª posição dos mais lidos na história do blog, a série já é um sucesso no Youtube. Recebi mensagens de pessoas de diversas partes que têm utilizados os vídeos na educação bíblica de seus alunos. Esse foi realmente um dos intuitos da série, infelizmente ela ainda não estará completa em tão breve.

Releia o post aqui.

Assista ao vídeo novamente:




4º - Lady Gaga - Análise em Born This Way


O single de Lady Gaga "Born This Way" introduziu os telespectadores para o nascimento de uma "nova raça" e de um novo mundo, em um dos vídeos mais polêmicos que a artista já lançou. É uma viagem psicodélica cheia de símbolos e arquétipos ocultos, contando a história de um nascimento cósmico e novos ideais. No entanto, por trás de sua mensagem de aceitação externa, uma mensagem mais sinistra está embutida no simbolismo do vídeo. Apesar da excentricidade superficial da música, Born This Way é sobre se conformar e aderir a uma mentalidade pré-definida, uma filosofia que é compatível com a Nova Ordem Mundial. É o estado de espírito que eles querem que as pessoas adotem, para que eles continuem com sua agenda de oposição. Isto é o que eles querem que as pessoas pensem: Não há valores importantes ou códigos morais, o bem o mal são a mesma coisa de que ser um zumbi, sem mente, é legal. Se você pensar dessa maneira , "você está no caminho certo, baby". É a postagem mais visualizada da história do blog, porém fica na quarta posição.

Releia o post aqui.

Assista ao vídeo novamente:



 3º - O Jogo Illuminati e o Terremoto no Japão


O terceiro lugar fica para as estranhas coincidências no terremoto do Japão no início do ano e o jogo Illuminati desenvolvido por Steve Jackson em 1990, o jogo "Illuminati - Nova Ordem Mundial" previu inúmeros eventos das últimas duas décadas e, recentemente, colocou em questão as sequências de desastres no Japão como uma possível conspiração. Será tudo então uma conspiração? É possível catástrofes ditas naturais serem causadas pela ação do homem? Como um terremoto pode ser causado? Como um país como o Japão pode enfrentar uma enorme crise por causa de um abalo sísmico? E a respeito da radiação atômica?

Releia o post.

Assista ao vídeo novamente.






2º - Lady Gaga - Análise em Judas


O segundíssimo lugar vai para o post do vídeo de Lady Gaga "Judas", que parecia uma versão moderna das histórias bíblicas, onde Jesus e seus discípulos são retratados como uma gangue de motoqueiros. Porém, o vídeo não é uma lição da Bíblia, uma vez que outras e mais outras cenas importantes dão-lhes um significado muito diferente. De fato, pode-se argumentar que o vídeo simbolicamente descreve um aspecto importante do trabalho Gaga e da sociedade em geral: a rejeição do cristianismo. As religiões e seitas religiosas têm sido freqüentemente utilizadas como ferramentas da elite política para dividir e conquistar países e para oprimir e manipular as massas. Os tempos têm, porém, mudado e, hoje, a Illuminati está buscando unir o mundo sob um único governo mundial e uma religião mundial única. Esta religião baseia-se no egoísmo, materialismo e da sexualização de tudo como se fosse muito bonito. Muitos vídeos de música, filmes e programas de TV sutilmente comemoram esses valores. Em outras palavras, eles querem que o mundo fique "apaixonado por Judas".

Releia o post aqui.

Assista ao vídeo novamente:




1º - A Indústria da Música Exposta - Parte 5 - Vendendo a Alma ao Diabo


O primeiro lugar vai para a quinta parte da série A Indústria da Música Exposta, que está acabando em breve. Todos os posts dessa série receberam altas visualizações, porém este um, em específico, parece ter surpreendido mais os leitores, especialmente por causa do depoimento do rapper Mynista, que relata sua experiência na indústria da música e como quase foi levado a vender sua alma em alguma espécie de pacto que, por meio de nossas pesquisas, parece ser um requisito básico para quem deseja muito sucesso.

Releia o post aqui.

Assista ao vídeo novamente:





Mensagem Final

O ano de 2012 marcará outras novas postagens. Porém, nosso blog passará por transformações no repertório e na frequência de postagens. Isso se dá por causa da concentração que daremos para a finalização das duas séries que estão no ar. Também, quero estrear assuntos novos que sempre gostei, mas nunca tive tempo para falar deles. 

Eu desejo a todos um ótimo novo ano e lembrem-se: conhecimento é poder, porém não há poder se não houver propósito. O propósito de estarmos aqui é para nos educarmos a fim de estarmos mais convictos do caminho da Verdade.