Blog

Blog

13 de dez. de 2012

OVNIS - Avistamentos tem aumentado muitos nos últimos dias pelo mundo




Extraterrestres- Estão acobertando muitos eventos pelo mundo, por que?



Porquê a mídia internacional está encobrindo os últimos acontecimentos a respeito de ovnis?
Oque esta acontecendo com o planeta?
Porque os avistamentos de OVNIS subiram drasticamente a partir do começo de 2012?  
assistam ao vídeo...



UFO aparece em celebração de Ano Novo em Taiwan

Mais um caso intrigante que ocorreu durante uma celebração em Taiwan,durante
ufo taiwan thumb UFO aparece em celebração de Ano Novo em Taiwanuma filmagem de uma queima de fogos,um objeto voador não identificado foi registrado
sobre voando os céus,esta é mais uma evidência que não estamos sós. assista ao vídeo

Luzes misteriosas no distrito de Guajaramirim, Rondônia – Brasil, intriga moradores da região


27/10/2011  Luzes misteriosas aparecem, com hora marcada, no Iata, distrito de Guajaramirin, estado de Rondônia – Brasil.
Veja os vídeos...


O primeiro registro extraterrestre do 

Japão!




Registros de ovnis no Japão já foram relatados no ano de 1800 com a lenda de utsuru-bune, que relata a vinda de uma alienígena no Japão que veio de um navio “redondo”, mas este navio parece muito com um disco voador e esta historia é considerada como...
o primeiro registro de óvnis.(obs.a dois vídeos abaixo relatando essa historia ,o primeiro vídeo ver a partir de 5 minutos até o final o segundo vídeo é continuação do primeiro)      
Será que os extraterrestres vêm na terra só para verificar como nós meros humanos agem? Como se fosse um zoológico a terra e nós humanos como simples animais a serem observados??? Já que nós fazemos isso com outros animais porque os extraterrestres não fazeriam isso com a gente??
Algumas teorias dizem que os extraterrestres podem ter extinguido os dinossauros e outras espécies antes da gente, porque eles não estavam satisfeitos. E deixaram nós hominídeo para ver ate quanto à gente evolui já que se isso mesmo aconteceu, eles poderiam ter milhões de anos a mais de evolução que nós humanos, que de acordo com a historias temos alguns poucos milhares de anos de evolução
Ah algo interessante é sobre um deus maia que veio das estrelas as imagens dele feitas em escultura pelos maias lembra muito um homem em um foguete (nas figuras abaixo a um desenho e a escultura e também a um diagrama de um foguete da Apollo da NASA).
Algumas pessoas podem achar absurdo, mas se encontrarmos vidas em outros planetas??? A historia pode mudar completamente, se nós humanos podemos viajar pra lua, e os EUA e os Russos já estão buscando soluções para chegar a marte, porque não outros seres espaciais com milhões de anos a mais de evolução não poderiam fazer o mesmo. Relatos de óvnis já existem, pode ser que essas áreas secretas existentes pelo mundo já saiba, mas deve ser algo que nós meros humanos não poderemos saber por enquanto pelo fato de não sermos completamente evoluídos para ter contatos com seres mais evoluídos.


UFO/OVNI filmado em Oakland - Califórnia


Um homem diz ter filmado supostos óvnis na semana passada nos céus de Oakland, no estado da Califórnia (EUA). Primeiro, o autor do vídeo filma um avião, mas, em seguida, ele se concentra em luzes luminosas que se movimentam em um formato triangular. O video foi noticia site britânico "News Lite".
click continue lendo para assistir o video.

EUA: local de grande atividade de OVNIs


Você quer um lugar apropriado para observar possíveis OVNIs?  Então vá para o sudeste do estado do Colorado, nos Estados Unidos, mais especificamente o vale de San Luis.
Este local é uma área rica em fenômenos paranormais, com avistamentos de...
OVNIs que datam desde os anos 1600.
Quando Judy Messoline se mudou para lá me 1995 para criar gado, ela ficou intrigada pelo volume de relatos de OVNIs que ouviu dos habitantes locais.  Eventualmente ela abandonou a idéia de criar gado e no ano 2000 construiu uma plataforma especial para avistamentos dos OVNIs.
Esta plataforma, de forma retangular, tem 3  metros de altura e pode sustentar até 60 pessoas por vez.
“Nós vemos objetos que não podemos explicar — luzes que viajam muito rápido e param, ou que vão em uma direção e repentinamente partem para a direção oposta…,” disse Messoline.
“O objeto mais próximo que vimos entre a plataforma e as montanhas tinha forma de charuto — estreito e bem longo — e era iluminado por dentro.  Mais de uma dúzia de pessoas o viram movendo-se rapidamente do norte para o sul.“
“Durante o dia, nós vimos bolas prateadas e objetos em forma de disco.  Também recebemos relatos de pessoas que estavam dirigindo nas estradas do condado, as quais viram discos voando bem próximos deles,” adicionou Messoline.
Desde 2000, aproximadamente 20.000 visitantes vieram de todos os cantos dos mundo até a plataforma de Messoline, na esperança de avistarem OVNIs.
A plataforma fica em um sítio de 243 hectares bem ao lado da cidade de Hooper, onde os visitantes podem degustar uma vista majestosa das Montanhas Rochosas.  À noite, o céu livre de poluição propicia uma vista espetacular da nossa galáxia, a Via Láctea.
Após tantos anos avistando luzes e objetos estranhos nos céus de sua região do Colorado, as crenças de Messoline foram profundamente afetadas.
“Eu sempre pensei que havia vida em outros lugares, porque o universo é simplesmente tão grande para não ter. Mas agora, eu tenho certeza disso.“


IMPRESSIONANTE VIDEO,TRIÂNGULO DAS LUZES - ISSO É REALl!

ESTE OBJETO FOI GRAVADO 5 VEZEZ NO ARIZONA,PENSAVA-SE QUE FOSSE 3 satélites unissono,MAIS NAO ERAM POIS FOI CHECADO OS LOCAIS DE SATÉLITES  e nada é suposto ser na medida, em que parte do céu daquela maneira ,ou de formação
assista o vídeo...



Exclusivo - OVNIS NA ISS - URGENTE!


Vários OVNIS foram gravados diretamente do Live Space Station Video, no site...
 http://www.nasa.gov/ ( NASA TV ), no dia 21 de janeiro de 2011 as 17:20hs por Gério Ganimedes e postado por jaquealma. A imagem está escura porque a Estação Espacial estava saindo da região de sombra terrestre.


   As imagens são impressionantes
   Durante o Contato Estabelecido, o sinal de radio da Estação Espacial Internacional sofreu muita interferencia e quase não dava para escutar os astronautas da ISS. No momento do avistamento a estação, segundo o site Heavens Above, estava sobre o Pacífico, próxima ao Japão

UFO Atingido por Arma Militar – HAARP?

0 UFO Atingido por Arma Militar   HAARP?
Possivelmente é mais um vídeo sem explicações que necessita de análises, porém podemos identificar algo oculto nisso tudo e não devemos nos enganar.
Na minha opinião os militares ja vem combatendo ovnis e não é de hoje,mais este video intrigante que foi gravado 2005.zek

UFO – Aliens Desarmam Míssel e Governo Abafa o Caso

ufoDM2906 468x327 UFO   Aliens Desarmam Míssel e Governo Abafa o Caso  
Nota do editor:  Parece certo que o poder da elite está querendo algo muito assustador com isso. Mostrar seus mísseis sendo destruídos por um ovni é um tanto comprometedor quando o assunto esta em evidência e posso afirmar que isso poderá desencadear uma guerra nas estrelas, porque não mostrariam tal coisa num show do Larry King que tem audiência considerável nos USA. Ou até mesmo, estão dando mais um passo para nos controlar mentalmente a não acreditar que existam bons alíenigenas por ai, porém temos que analizar que se realmente esses ets desarmaram esse missel, é porque não queriam intencionalmente que alguém fosse prejudicado.