Blog

Blog

23 de dez. de 2012

OVNIs tem até se tornado atração em algumas localidades e os avistamentos se multiplicam pelo mundo!




Vídeos de OVNIs - Este vídeo interessante de um objeto brilhante desconhecido ou talvez algum tipo de bola de fogo foi registrada no Cazaquistão na terça - feira, 3 de julho, 2012.

Fonte do vídeo: RealmLeaper


Últimos avistamentos de OVNIs - cenas interessante de algum tipo de ufo em forma de triângulo pairando no céu acima de Milão, na Itália. Este vídeo foi gravado na quinta - feira, 5 de julho, 2012 por Antonio Urzi. Câmera: Canon Legria HFR HD 306.

Fonte do vídeo: 



Assista ao vídeo original:

Fonte do vídeo:  



Estado de Washington - Um novo vídeo exclusivo mostra o contatado James Gilliland descrevendo como um OVNI iria sobre um "flash" sobre as cabeças dos observadores apenas momentos antes do incidente foi capturado em três  sistemas de câmaras separadas. Testemunhas do Japão, os EUA e o Canadá foram reunidos no "Campo dos Sonhos" no ECETI sexta-feira 6 de julho, 2012 às 10:30 Horário do Pacífico quando a demonstração prática do espirituais ET-humanos de comunicação ocorreu. Em menos de 40 segundos, o homem prevê o UFO comportando, pegou três câmeras e filmou, parece com evidência histórica ao público para encontros espirituais e físicas entre humanos e extraterrestres ocorridos nos tempos modernos.

Fonte do vídeo: 

Últimos avistamentos de OVNIs - Este vídeo interessante filmado durante o dia mostra um objeto voador não identificado em forma cilíndrica foi supostamente gravado em Patrocínio, Minas Gerais aqui no  Brasil na quinta-feira, 19 julho, 2012.

O que você acha deste vídeo? Atividade real de um UFO, ou apenas um balão? Deixe seus comentários abaixo!


Testemunho relatório: Ele pairava sobre a cidade por cerca de 1 hora, 14:00 - 15:00.
Foi visto por um monte de gente por toda a cidade, causando até mesmo uma transmissão ao vivo na rádio local.
Melhor descrição do evento no vídeo anexado.




Fonte do vídeo: (Fonte: MUFON)
Richard. E. Franch não era um militar comum


Atualmente na reserva, uma de suas funções na ativa era desmerecer, ridicularizar os UFOs


Parece que cada vez mais oficiais militares, reformados ou ex-funcionários do governo, estão vindo à público para partilharem seus testemunhos em projetos federais secretos em que foram envolvidos. Por exemplo, há poucos dias um veterano da CIA com 35 anos de serviços prestados, chamado Chase Brandon, revelou para o jornalista e pesquisador Lee Speigel doHuffington Post que ele mesmo viu num arquivo da CIA uma caixa com documentos confirmando que o incidente de Roswell era de origem extraterrestre [Veja Ex-agente da CIA teria confirmado Caso Roswell durante entrevista].

Recentemente, no International UFO Congress, um ex-piloto combatente se aproximou do pesquisador Antonio Huneeus da Open Minds e pediu para compartilhar sua história. Na reserva da Força Aérea (USAF), o coronel Dick Franch [Richard E. Franch] tem 27 anos de experiência militar, que o levou ao redor do mundo. Ele voou em aviões de combate no Vietnã e na Coréia, operando na inteligência militar, e foi exposto a alguns dos segredos de nossas maiores nações. Sua carreira começou no Air Force Office of Special Investigations  [Escritório da Força Aérea para Investigações Especiais, AFOSI ], onde iria conduzir vigilâncias para remover o pessoal que estava quebrando o código militar de conduta. 

Franch, em seguida, mudou-se para a escola de treinamento de pilotos e mais tarde foi colocado no 6004º Air Intelligence Security Squadron  [6004º Esquadrão de Inteligência e Segurança Aérea], onde um de seus deveres era investigar qualquer relato de avistamento de UFOs. Ele iria recolher qualquer evidência fotográfica, interrogar testemunhas sobre o tamanho e a forma do objeto, sua capacidade estimada, e quaisquer outras ocorrências que envolvesse o evento. 

No final, porém, seus superiores lhe disseram para que despistasse e desacreditasse estes avistamentos perante seus pares e opinião pública. Esta posição também lhe permitiu viajar para muitos lugares relevantes e pontos de extrema casuística ufológica, assim como participar de reuniões entre o alto escalão, numa das quais afirma ter encontrado pessoalmente o coronel Philip J. Corso .

Enquanto ainda estamos investigando a fundo o coronel Franch, sabemos que ele estava no AFOSI e também participou do 25 Fighter Squadron  [25º Esquadrão de Caça], das Forças Aéreas do Pacífico (PACAF ), e parte das suas funções era de ridicularizar avistamentos e ocorrências envolvendo UFOs. Como grande parte de sua história poderá ser confirmada ainda está sendo decidido, mas a equipe Open Minds vai continuar a investigar a vida e carreira desta figura fascinante.

Dick Franch durante entrevista

Base Aérea de Luke , no Arizona

Assista a entrevista concedida (em inglês):


Fonte do vídeo: 




Últimos avistamentos de OVNIs - Este novo vídeo de um objeto desconhecido voando pelo céu noturno sobre Melbourne, na Austrália foi gravado no dia 22 de Julho de 2012.

O que você acha que este vídeo mostra? Eles são apenas alguns pássaros ou algo mais misterioso?

Fonte do vídeo: 

   

Este vídeo foi gravado um OVNI no céu acima do Parque estadual, em Maryland. Foi gravado em 29 de junho de 2012 cerca de 11 horas. "Segundo o autor do vídeo, esse objeto brilhante silencioso laranja decolou e foi para o espaço, três helicópteros do exército assistiram e, em seguida, circulou a área por mais de 4 horas naquela noite."


Fonte do vídeo:



Dean Haglund refere-se a si mesmo como "aquele cara doArquivo X”.
Isso é porque ele é mais conhecido por seu papel recorrente na série como como Richard “Ringo” Langly, um dos" Pistoleiros Solitários "(um grupo de hackers de computador / conspiração teóricos). Apesar de seu personagem em busca da verdade ser fictício, Haglund considera-se um real buscador da verdade.
Em 2009, ele se juntou com o cineasta Phil Leirness para criar um filme documentário a explorar vários temas, incluindo conspirações que cercam os OVNIs e extraterrestres. A verdade está lá fora segue a crença de Dean “como ele visualiza o mundo", suas conspirações e suas conferências paranormais ao redor do globo.
Haglund diz ainda ter "visto algumas provas bastante convincentes" para sugerir que alguns OVNIs são de origem extraterrestre. No filme, Haglund realiza dezenas de entrevistas com especialistas em uma ampla gama de áreas, incluindo o historiador de UFOs Richard Dolan, diretor do National UFO Center Reporting, Peter Davenport, o apresentador de rádio talk show, Alex Jones, e um médico que retirou vários implantes misteriosos de pacientes, o Dr. Roger Leir.
Além de ser um ator, Haglund também é um talentoso artista e comediante. Como tal, a verdade está lá fora tem um pouco de sua comédia. Ele reconhece que muitos shows abordando OVNIs e extraterrestres abordam esses assuntos com muita leviandade. Mas, durante uma entrevista recente sobre a web série Spacing Out! , ele explicou que se sente o estudo desses assuntos "poderia ??ser divertido e respeitoso sem desrespeitar os pesquisadores ou a investigação."
Fonte do vídeo: 
Este objeto desconhecido ou esfera estava voando no céu acima de Varsóvia, na Polónia. Gravado no início de maio de 2012, com uma Sony TRV-140E.

Compilação dos melhores aparições de OVNIs em setembro de 2012.

Aqui está o vídeo:


Fonte do vídeo: 


Pequeno OVNI filmado passando perto de um avião na Austrália


Trata-se de uma nave alienígena ou um avião militar secreto? No sábado, vários UFOs foram vistos voando em velocidade de ardência sobre um céu ensolarado em Sydney. Veja o vídeo logo abaixo


Fonte do vídeo:


Um OVNI em forma de bala foi visto sobrevoando céus relativamente claras sobre Austrália em torno da hora do almoço no dia 24 de novembro. Ele apareceu para deixar um rastro branco, sugerindo que o objeto pode ter sido um avião militar de alta velocidade.
No entanto, um objeto redondo pode ser visto, fechando-se através do céu apenas minutos mais tarde. O segundo objeto, a forma de um disco voador, não apareceu deixar um rastro branco que aviões deixam normalmente na parte traseira.
O objeto também parecia se mover em velocidades acima das nuvens e possuía a capacidade de mudar rapidamente a direção. Além de observadores no solo, um piloto nas proximidades viu os OVNIs perto de Queensland, Austrália.
É uma nave alienígena? Tirem suas conclusões assistindo o vídeo acima.

Segundo eles, barulhos são iguais a trovões que vêm por debaixo da terra.
Geólogos investigam fenômeno há um ano, mas laudo não ficou pronto.

Os moradores de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, estão assustados com um misterioso barulho que vem por debaixo da terra e que é ouvido na cidade há cerca de um ano. Segundo eles, são estrondos semelhantes a trovões que não têm hora para acontecer e se espalham por toda a região de onde partiram. Na madrugada de segunda-feira (30), eles voltaram a ouvir o forte som.
“É um estrondo de grande impacto que se espalhou. Então, não deu para localizar o local exato, mas a impressão é de que é uma batida de grande porte. Deu para assustar”, relata um morador.
Os estrondos começaram na região central da cidade e, segundo os moradores, há alguns dias foi ouvido novamente. Eles contam que o estrondo é tão grande que é possível sentir algumas estruturas tremendo. O mistério fez  com que o Corpo de Bombeiros da cidade recebesse mais de 30 ligações na segunda-feira.

Os tremores foram no Jardim Goiás, próximo ao Parque Agropecuário. Mas as explosões já foram sentidas em outro ponto da cidade.Os barulhos são ouvidos e sentidos dentro e fora de casa. “Era um barulho contínuo, uma hora mais fraco outra hora mais forte e durou uns 40 minutos”, conta o comerciante Israel Marques. “Você sente um impacto, uma coisa que parece muito funda, mas muito estrondosa”, descreve o outro comerciante Raimundo Marques.
Há cerca de um ano uma empresa foi contratada para investigar as explosões. No ano passado, geólogos conversaram com moradores e tiraram amostras do solo em buscas de respostas. A suspeita inicial era de gás metano no solo, mas nenhum sinal foi apontado pelo aparelho. Terremotos, problemas na rede pluvial e redes clandestinas de esgoto foram descartados.
Agora a população está com medo do fenômeno possa acontecer com mais frequência. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Rio Verde, a empresa contratada ainda não concluiu o laudo.

Fonte: G1

Fonte do vídeo: UfoTechOther