Blog

Blog

19 de dez de 2012

Testemunho de William Schnoebelen - Expondo os Illuminati no Âmago


William Schnoebelen



William Schnoebelen (foto), autor de vários livros, dentre eles "Maçonaria - do outro lado da luz". William ou Bill Schnoebelen foi maçon e bruxo, por vários anos. Atualmente, dá palestras sobre o tema, além de dirigir o With one accord ministries

William Schnoebelen é um cristão fundamentalista estadunidense que afirma ter sido satanista. Nasceu em um lar católico devoto e, quando tinha apenas cinco anos, decidiu se tornar padre. No entanto, devido às mudanças feitas durante o Segundo Concílio do Vaticano e a chamada hipocrisia do clero católico no seu seminário, ele começou a procurar outros caminhos da .

Satanismo

Devido à influência dos professores do seu seminário, Schnoebelen estudou espiritualismo, precognição e bruxaria. Quando recebeu seu diploma, Schnoebelen era um wiccano completo. Se tornou satanista de segundo grau na Igreja de Satã; era envolvido com a Maçonaria, Thelema, Rosa-cruz e muitas outras organizações místicas, ele afirma que essas organizações são conectadas ao satanismo; relata que OVNIS e experiências de abdução são ligadas ao satanismo; e que os satanistas sacrificam pessoas a cada dia das bruxas (Halloween).
Em 1988, Schnoebelen acusou o jogo Dungeons & Dragons de ser a "porta de entrada para o ocultismo e a bruxaria". Ele afirma que o material do jogo contém rituais de magia autênticos, e que dois de seus criadores tinham consultado ele e sua esposa, devido seus conhecimentos em bruxaria, para ter certeza de que os rituais eram autênticos. Em 2001, ele renovou suas acusações contra o Dungeons and Dragons[1] e fez alegações similares contra os livros de Harry Potter.

Conversão ao cristianismo

Segundo Schnoebelen ele se tornou cristão em 1984 após a leitura de um folheto de Jack Chick; acabou se tornando amigo de Chick e é citado em seus folhetos. Schnoebelen e sua esposa Sharon atualmente coordenam o With One Accord Ministries, localizado no estado americano do Iowa. Schnoebelen também escreveu os livros Maçonaria: por trás da fachada de luz (Editora Propósito Eterno), Wicca: por trás da bruxaria branca (Editora Propósito Eterno), Lucifer destronado',"Entrevista com um ex-vampiro"(Editora Propósito Eterno)onde relata sua mais incrível experiencia de entrega ao satanismo, tornando-se literalmente um vampiro e Sangue Sobre os Umbrais (Editora Propósito Eterno) que ataca o satanismo e as organizações que seriam ligadas ao satanismo.
 


Fonte: Wikipedia
Assista aos vídeos em TELA CHEIA
O testemunho

Testemunho de William Schnoebelen - 1/12 Expondo os Illuminati do Âmago 


Testemunho de William Schnoebelen - 2/12 Expondo os Illuminati do Âmago 

Testemunho de William Schnoebelen - 3/12 Expondo os Illuminati do Âmago  

William Schnoebelen ex illuminati Parte 4 de 12 Expondo os Illuminati do âmago   

Testemunho de William Schnoebelen - 5/12 Expondo os Illuminati do Âmago   

Testemunho de William Schnoebelen - 6/12 Expondo os Illuminati do Âmago   

Testemunho de William Schnoebelen - 7/12 Expondo os Illuminati do Âmago   

Testemunho de William Schnoebelen - 8/12 Expondo os Illuminati do Âmago   

Testemunho de William Schnoebelen - 9/12 Expondo os Illuminati do Âmago   

Testemunho de William Schnoebelen - 10/12 Expondo os Illuminati do Âmago  

Testemunho de William Schnoebelen - 11/12 Expondo os Illuminati do Âmago 

Testemunho de William Schnoebelen - 12/12 Expondo os Illuminati do Âmago