Blog

Blog

2 de dez. de 2012

Ufos, OVNIS - Avistamentos


 Ufo em formato de triângulo registado em vídeo em Moscou, Rússia 20 de junho de 2012


Últimos avistamentos de OVNIs - Algum tipo de ovni em forma triângulo  foi gravado pairando no céu noturno sobre a cidade de Moscow, capital da Rússia na quarta-feira, 20 junho, 2012.

 Bola de fogo sobre San José, California 17 junho 2012


Últimos avistamentos de OVNIs - Este objeto voador não identificado foi registrado voando pelo céu acima de San Jose na Califórnia, no domingo 17 junho, 2012.

Relatório Testemunha: Eu moro em South San Jose, Califórnia e vi primeiros OVNIs avistados no Espaço Aberto na Serra Azul em 16 de junho às 8h50 da manhã - minha esposa viu-los também. Peguei este vídeo (no meu telefone) na noite seguinte, quando apenas um UFO apareceu ao mesmo tempo, e pendurado em torno de 15 minutos. Em ambas as ocasiões, os objetos emitem luz pulsante branco, verde e vermelho lento. Esses objetos neste vídeo se move de um lado para outro através do céu e às vezes voa alto acima das montanhas. É difícil ver o quão brilhante é a luz deste vídeo, mas os objetos realmente brilhou, em seguida, desapareceu e depois reapareceu brilhando novamente. Eu estimo que o OVNI é de cerca de um quilômetro de distância de onde eu filmei isso, que deve estar perto o suficiente para ouvir algum som de uma aeronave convencional, mas houve um completo silêncio. Isto é 100% genuíno.

Fonte: SchipperyTube


 Norte-americanos confundem aeronave militar com UFO e causam alvoroço na rede

O X-47B surpreendeu muita gente

Assustados com o formato do artefato, usuários do Twitter alegaram ter visto o disco voador em uma estrada dos EUA

Se você estivesse em uma rodovia estadunidense e avistasse algo que se parecesse muito com uma nave extraterrestre, o que você faria? A grande maioria das pessoas tentaria sair correndo o mais rápido possível para que os alienígenas não fossem capazes de capturá-las. Mas uma grande quantidade de motoristas que passavam por uma estrada no estado de Maryland – e viram o objeto – decidiram que era melhor contar a história  noTwitter.

Por isso, vários usuários da rede social postaram imagens mostrando o grande "disco voador" na estrada. Além do formato e do tamanho assustador, as luzes também fizeram com que os motoristas pensassem que se tratava de um UFO. O volume de novas informações foi tão grande que a pesquisa por Beltway UFO  não parava de receber novas atualizações.

Como era possível observar que ele estava sendo transportado sobre um grande caminhão, começou a ser cogitado que se tratava de uma tentativa do governo norte-americano de esconder o material da população. Mas a verdade é que se tratava de uma aeronave X-47B  Unmanned Combat Air System, que estava sendo transportada até uma estação militar  no sul do estado de Maryland.



Assista aos dois vídeos sobre o assunto


 Atividade Ufo sobre Salomica, Grécia 14-Junho-2012


Últimos avistamentos de OVNIs - Este vídeo de uma massa atividade de OVNIs foi registrado no céu noturno sobre Salonica, na Grécia na quinta-feira 14 junho, 2012.
Fonte: http://dai.ly/LfoQHe



 Crop Circles 2012- Em Silbury Hill, Avebury, Wiltshire, Reino Unido 13 de junho de 2012

Estes Crop Circles foram relatados a partir de Silbury Hill perto de Avebury, em Wiltshire, Reino Unido na quarta-feira, 13 junho, 2012.
Fonte: LatestCropCircles



 Atividade Ovni sobre a Cidade do México 20 de Maio de 2012


Vídeos de OVNIs - Este vídeo interessante de um objeto voador não identificado, foi filmado caindo algum tipo de "bolas de fogo", foi registrado no céu acima da Cidade do México em 20 de maio de 2012.


Relatório da Testemunha: Objeto com algum tipo de fogo caindo do céu, não poderíamos identificar completamente, embora possa ser um balão. Naquela noite, minha mãe organizou uma reunião de família, então eu disse a minha irmã "dizer-lhes para vir", referindo-se aos convidados para que eles também vejam essa coisa da natureza é uma coisa perigosa que pode causar incêndios e acidentes. Não houve fogos de artifício ou foi um dia de festa, mas não descarta a possibilidade de um balão sozinho.
Fonte:cidmexico


 Ufo avistado de dia sobre Montreal, Canadá 6 de junho de 2012



Último avistamento de OVNI - Este objeto desconhecido foi visto e registrado no céu diurno acima de Montreal no Canadá na quarta-feira, 6 de junho, 2012.

Relatório da Testemunha: Eu estava saindo do meu jardim, na varanda de volta quando eu notei uma forma vermelha flutuando no céu. A cor vermelha profunda do objeto não veio muito bem no vídeo, por algum motivo, mas eu definitivamente poderia vê-lo. O objeto estava flutuando frente e para trás em cerca de uma trajetória norte-sul ao longo de um período de 40 minutos. Era cerca de 2000-3000 metros no céu, cerca de 10 metros de diâmetro. O objeto mudou tanto com propósito e de forma aleatória, mudou sua forma de esférica para uma forma quadrada-ish e para trás algumas vezes e mudou de cor do vermelho ao preto uma vez. Foi voando tanto contra com um vento norte (proveniente da esquerda no vídeo). Ele voou para o norte depois de cerca de 45 minutos e desapareceu.

Fonte: mravka9



 UFO Formação sobre Cheyenne Mountain em Colorado Springs, EUA 04 de junho de 2012

Duas visões muito semelhantes OVNIs ocorreu nos EUA com duas horas de diferença em 4 de junho de 2012. Um deles perto de Cheyenne Mountain em Colorado Springs, Colorado e outro em Phelan, Califórnia.
Fonte: UFOsOnEarth


Fonte: JDQuantum

 Passageiro observa dois OVNIs sobre a Geórgia, EUA


Mike Smith, um passageiro de voo comercial, acidentalmente filmou dois super-rápidos OVNIs sobre Atlanta, Geórgia (EUA) em 04 de junho de 2012.
“Este vôo paralelo é típico de jatos militares. Mas eu não consigo ver nenhuma asa, nem mesmo em imagens lentas. O que você acha?”, diz o autor do vídeo.
Fonte: 8118th

 OVNI espiral é avistado sobre o Oriente Médio


Autoridades de vários países foram alertados sobre o avistamento de um objeto voador não identificado no Oriente Médio, com pessoas chamando a polícia para dizer que testemunharam um OVNI.
Relatórios vindos da Geórgia, Arménia, Turquia, Líbano, Jordânia e outros países da região, os observadores descrevem o espetáculo como um objeto girando, brilhante e que exalava um rastro de fumaça.
Enquanto alguns rumores persistem de que o objeto era uma espécie de teste de míssil, não houve confirmações de operações sendo realizadas na área naquele momento.
Uma nave espacial voando sobre Israel? Um satélite ou um míssil balístico russo?

Fonte: RussiaToday


 Objeto voador não identificado sobrevoando Melbourne, Austrália, 31 de maio de 2012


Vídeos de OVNIs - Este enorme UFO foi registrado no céu noturno sobre Melbourne na Austrália em 31 de maio de 2012 as 21:47.

Relatório da Testemunha: Este ovni apareceu em uma de minhas capturas, se eu estou ocupado, por vezes, ajustar a câmera no quintal e deixá-lo para gravar. Eu revejo os vídeos resultantes quando tenho tempo. Normalmente, há inúmeros satélites, morcegos e meteoros. Esta jóia foi encontrada cerca de 9 minutos em um dos vídeos. Ele ficou em silêncio, como você pode ouvir pelo ruído de fundo. Deixei a música para mostrar isso. Estava frio e nublado aqui em Melbourne recentemente não tanto para mostrar.
Fonte: itakeyourphoto


 Progama Globo Ciência deste sábado 09/06/2012 tratou assunto aos Ovnis!

Programa busca respostas para a pergunta da telespectadora Damiana Couto
Vídeos Abaixo:

Fonte dos vídeo: 


Vídeo 1


Vídeo 2

Vídeo 3

 Conversa com a Fonte: Ufologia

O Canal de televisão chamado "Conversa com a Fonte" tratou do assunto Ovni
Você acredita em vida fora Terra? Esse é o assunto deste Conversa com a Fonte. Discos voadores, experiências de contatos com objetos não identificados e outras coisas muito curiosas são comentadas por três feras no assunto: o jornalista Ademar Gevaerd, o pedagogo Paulo Grani e o perito criminal Toni Inajar.


Confira a baixo os vídeos:


Fonte dos vídeos: 


Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

 Nasa Edgar Mitchell: Alienígenas existem, o governo é o encobridor real

Edgar Dean Mitchell  é um astronauta, engenheiro e piloto norte-americano, o sexto homem a pisar na Lua, como piloto do módulo lunar Antares na missão Apollo 14, em 9 de fevereiro de 1971.
Edgar Mitchell, o sexto homem a andar na Lua, diz Fox News que ele conhece pessoas que estavam envolvidas no incidente de Roswell e sabe que há um fato de que os extraterrestres são reais e o governo encobri todo o assunto relacionado.

Fonte do vídeo: JDQuantum



 Noticia importante de Jaime Maussan: tercermilenio.tv



 Mais avistamentos de OVNIs em Springs-Missouri Maio de 2012

Relatório de TV por KMOV News 4, de 28 maio de 2012 sobre a atividade de UFOs estranhos no céu sobre Blue Springs em Missouri ultimamente.


 Moradores do Ceará estão assustados com ovnis

Alguns moradores da localidade de Almécegas, no Litoral Oeste do Ceará, não saem de casa. Eles contam que têm recebido a visita de seres extraterrestes.
Assistam a reportagem abaixo da CETV 1ª Edição.

Fonte do vídeo: 



 Luzes desconhecidas filmado em Milford Pensilvânia 19-maio-2012

Avistamentos de OVNIs - UFO Estranho foi registrado no céu noturno sobre Milford, na Pensilvânia no sábado, 19 de maio, 2012.


Relatório da Testemunha : luzes estranhas no céu, em Milford, PA. Eles se parecem com estrelas de primeira, mas foi uma noite clara. Você pode ver todas as estrelas no céu, mas elas são tão pequenas que minha câmera nem mesmo consegui buscá-las. Estes eram grandes objetos brilhantes que se movem lentamente para a esquerda. Nenhum ruídoE eles tinham uma cor laranjapiscando. Acredito que alguns deles até mesmo desapareceram num piscar de olhosDifícil dizer que eles estão se movendo na foto ... mas na pessoa que eles estavam todos se movendo em um caminho claro em frente ao céu. Quando o apareceu "squiggle" no céu isso é apenas me movendo minha câmera. E o barulho no fundo é uma motocicleta que veio .... completamente alheio às luzes no céu.


Autor (lisah6083 youtube)




 Atividade de um ufo incrível sobre a Nova Zelândia 22-maio-2012

Vídeos de OVNIs - Interessante vídeo de um UFO. Fenômeno no céu acima de Rotorua, uma cidade no sul á margem do lago de mesmo nomena Baía de Plenty região da Ilha Norte da Nova Zelândia. Este foi gravado em terça-feira, 22 maio, 2012.


Relatório da Testemunha: Eu estava dormindo quando isso aconteceu ... parece que 2 destes objetos estavam perto do chão até a fazenda .. é difícil dizerregistrado entre duas horas - quatro horas esta manhã tempo muito curto .. câmera foi apontada para atrás da fazenda .. Norte para o oceano ... Eu estou em Rotorua.


Autor (Horsefarmer1000 youtube)





 O legado de Claudeir Covo à Ufologia

'A Ufologia é feita de fatos, não de um único fato' --Claudeir Covo 


"O Fenômeno UFO é real, mas nem tudo que reluz é ouro. Estatisticamente falando, de tudo aquilo que se divulga, envolvendo depoimentos, filmes e fotos, temos: 83% de enganos com fenômenos físicos e químicos, naturais ou artificiais, bem conhecidos da ciência, mas desconhecido pelos leigos; 15% de fraudes, envolvendo a má fé, em que a pessoa pega um prato de pizza, uma tampa de panela, uma calota de carro, e até modelos, jogam para o ar e fotografam. Depois inventam uma estória. Hoje, com ossoftwares de computação gráfica, as fraudes bem ficaram mais sofisticadas; e 2% dos casos realmente envolvem o Fenômeno UFO autêntico", afirmava ele.

"A Ufologia é feita de fatos, não de um único fato", dizia sabiamente Claudeir Covo
Há alguns anos Claudeir Covo também era um dos principais analistas da Equipe de Análise de Imagens da UFO, coordenada pelo perito criminal Inajar "Toni" Kurowski, conselheiro especial da publicação, onde para "não variar" ajudou a esclarecer tecnicamente um sem número de fotos e filmagens ufológicas. Sua última aparição pública em programas de grande audiência se deu com o caso do pseudo UFO de Embu das Artes (2011), quando foi o primeiro ufólogo a assistir o vídeo original gravado pela Rede Globo de Televisão[Veja Coeditor da Revista UFO detalha parte inédita sobre vídeo de objeto voador em São Paulo], e também o primeiro a apontar que se tratava com certeza de um artefato manejado por alguém em solo, com um tipo de cangalha de luzes LEDs presa por um fio [Veja Segundo ufólogo, objeto voador seria um balão]. Assista ao vídeo coma participação do ufólogo clicando aqui.

Ao rol dos imortais

Sua biografia e obra vão muito além de um imenso acervo repleto de investigações, relatórios técnicos, pesquisas de campo e milhares de fotos e filmes. Claudeir é, sem dúvida, um dos imortais da Ufologia, principalmente pelo fator humano de sua presença e passagem por este planeta. A sapiência e destreza nunca lhe tiraram a humildade e a consciência de que nada sabemos ainda do cosmos e suas possíveis civilizações, onde o Fenômeno UFO é apenas uma das manifestações inteligentes do universo que temos oportunidade de tentar estudar. Exemplo magistral para várias gerações futuras, que certamente ouvirão falar do "estilo Claudeir" de Ufologia e terão sua bibliografia para também se inspirarem neste mito que nos brindou com sua existência entre nós.

Para este reles autor e ufófilo que lhes escreve, Claudeir foi um ídolo de minha juventude, que conforme fui me enveredando pela Ufologia se transformou em alicerce, depois em exemplo, contato para tirar dúvidas e, de alguns anos para cá, um grande amigo, conselheiro e companheiro com quem trocava ideias, informações, dados e pesquisas semanalmente. Concordava com o percentual de somente 2% de casos inexplicáveis na Ufologia - lembrando que somente estes "míseros" 2% somam-se às centenas de milhares e são eles que importam! Foi inspirando-me nele, na sua seriedade – e impiedade para com farsas e enganos – que construí todo o conteúdo de meu blog e, em especial, o texto Acreditar ou Pesquisar, Eis a Questão - A Ufologia Apontada da Forma Correta. Foi-se do mundo físico uma pessoa ímpar e insubstituível, que junta-se à literal "constelação" formada por pioneiros que se foram ultimamente. Os deuses - astronautas ou não - regozijam-se em tão aguardada companhia... 

Alguns dos vídeos e reportagens com o ufólogo e suas investigações:



 Ovni brilhante pairando sobre Madrid Espanha 08 de maio de 2012

Avistamentos de OVNIs - Este vídeo de um objeto não identificado brilhante flutuando no céu acima de Madrid na Espanha foi gravado na terça-feira, 8 de maio, 2012.

 Objeto desconhecido pairando acima de Montana maio-2012

UFO notícias - Este filme gravado durante o dia mostra um OVNI em Montana no início de maio de 2012.


Testemunho relatório: Muito longe de dizer que era uma esfera, mas este tipo de objeto não é estranho para mim. A última vez que vi uma delas era principalmente em 2009 e alguns em 2010.  Minha sobrinha e eu não podia mais vê-lo com os nossos olhosSe eu tivesse um melhor programa em câmera lenta seria melhor . Fizemos revê-lo em nossa TV de tela grande e não tenho idéia do que eraMinha sobrinha disse que viu dois dos objetos que piscam juntos voarEsperança de vídeo mais no futuro Sem medo.  Nós não vimos isso quando as filmagens, mas se você olhar para outro pisca-pisca 5:30, voa para cima a partir da parte inferior da tela à direita do objeto branco e voa todos os caminho até o topo da tela. é muito rápido e difícil de ver aqui.


 Ufos pairam acima de Bordéus, França 6 de maio de 2012

Últimos avistamentos de OVNIs - Algum tipo de formação no triângulo foi registrado no céu noturno sobre Place de la Victoire em Bordéus, França, no domingo, 6 de maio, 2012 às 11:39 da manhã.


Relatório da Testemunha: OláElyansun & Valérie.Lquer denunciar o que saw.Wejurar sobre nosso Honnor que estes vídeos são verdadeiros, então é também o nosso testemunho!

Estávamos eu meu companheiro  rodeados por cerca de 20 policiais, quando o único com que conversamos falou:  "O que é isso no céu". Em suas palavras, olhou para os nossos olhos para o céu e vi o que você pode ver esses vídeosPegamos o fenômeno em fita com 2 celulares diferentes e com 2 ângulos ligeiramente diferentesDurante esta observação, foram cercados por cerca de 12 policiais, não é brincadeira!



 Grupo hacker anuncia possuir provas da presença alienígena na Terra

Resta aguardar e observar o desenrolar deste 'capítulo' 
O grupo de hackers denominado Anonymous teria supostamente soltado um vídeo, em que dizem que os seres humanos "não estão sozinhos" no universo, segundo o site Examiner. Eles dizem que vão liberar informações que provam a existência de extraterrestres em nosso planeta desde a primeira década do século 20. 

"Nós agora temos o conhecimento dos Illuminati e vamos compartilhar essa informação com vocês. Nós percebemos porque aqueles que mantiveram o conhecimento estão fazendo isso, mas discordamos completamente com essa política. É o direito de cada ser humano receber a verdade sobre nosso lugar no universo", falam no conteúdo.



Vídeo supostamente seria do grupo Anonymous 


Fonte da Notícia: Revista Ufo

 Imagens surpreendentes de possíveis UFOs em São Petersburgo

Detalhe de uma das cenas, onde vários objetos permanecem estáticos sobre a cidade, por cerca de 15 minutos. Os casos se repetiram e foram testemunhados por muita gente durante, pelo menos, três dias consecutivos
Trata-se de uma série de aparições registradas durante o entardecer e noites dos dias 09, 10 e 11 de abril, sobre as quais estávamos aguardando um possível desfecho ou explicação, mas que até o momento pesquisadores, autoridades e profissionais não conseguiram fornecer solução convencional. Diversos UFOs e verdadeiras "frotas" de objetos voadores não identificados sobrevoaram neste período, insistentemente, a cidade de São Petersburgo, na Rússia, produzindo uma quantidade extrema de relatos naquela região, dezenas de vídeos foram realizados por moradores locais e divulgados na rede - dentre os quais alguns com objetos menores entrando e saindo das grandes formações, aproximando-se inclusive dos prédios. 

Os meios de comunicação deram cobertura a essas ocorrências - como, por exemplo, o LifeNews,Moscow TimeBaltinfo etc - e alguns militares russos asseguraram, inicialmente, que se tratavam de bengalas de flares para exercícios militares (do tipo sinalizadores), com participação de aviões do tipo MIG. No entanto, os avistamentos continuaram surpreendendo a população e a explicação caiu em descrédito, pois as testemunhas afirmam não haver registro algum de aviões e seus característicos ruídos na região, ou similares.

São Petersburgo é a segunda maior cidade da Rússia, com aproximadamente cinco milhões de habitantes. Algumas das aparições foram registradas em cidades que distam 100 km ou mais da metrópole, aumentando ainda mais a amplitude de testemunhas por toda região. O caso está sendo investigado por ufólogos do país e aguardamos mais dados, porém a informação é de que milhares de pessoas presenciaram o espetáculo nos céus durante aqueles dias.

Algo deste porte seria, se confirmado, somente comparável em magnitude e alcance com as famosasLuzes de Phoenix, em 1997 [Veja Algumas das mais fortes evidências ufológicas sob atenção mundial].



O objeto da direita se aproxima da formação e acaba se unindo aos demais 


Novo detalhe, agora filmado durante o final da tarde 


Alguns dos vídeos (outras dezenas podem ser acessados clicando-se aqui):







 Ufos brilhantes voando sobre Londres, Reino Unido 2 de maio de 2012

Vídeos de OVNIs - Estes foram supostamente objetos luminosos voando acima sudoeste de Londres no Reino Unido por cerca de 5 minutos na quarta-feira, 2 de maio, 2012.

 OVNI visto e gravado em Moscow Rússia 2 de maio-2012

Estas estranhas luzes desconhecidas foram pegas em Moscou, a capital, a cidade mais populosa da Rússia na quarta-feira, 2 de maio, 2012.


 Ufo voa sobre Varsóvia, Polónia Maio 2012

Este objeto desconhecido ou esfera estava voando no céu acima de Varsóvia, na Polónia. Gravado no início de maio de 2012, com uma Sony TRV-140E.