Blog

Blog

1 de dez. de 2012

(Especial) Torture-me, Sim? [Reloaded - Bastidores da Insanidade!]


Na época em que o Danibrowser postou o vídeo, tudo á respeito do caso era sombrio: Tinhamos apenas o vídeo, e praticamente apenas especulações sobre as razões. Porém, foi realmente com este vídeo que o Isso É Bizarro alavancou em visitações ao mostrar o quão doente uma mente humana pode chegar, e dentro em pouco conquistava-se visitas inclusive á nivel internacional, era o começo de uma era e pôde-se sentir que tanto o site quanto seu criador não só tinham um grande propósito, como também o estavam cumprindo: Orientar cautela por meio da terapia de choque.
Aqui, você verá os bastidores por trás da insanidade e também como a história começa e termina.
No dia 25 de junho de 2007, a noite se arrastava tranquila pelas ruas da cidade de Dneproprtrovsk, na Ucrânia, quando Ekaterina Ilchenk, uma bela mulher de 33 anos caminhava em direção a sua casa, depois de uma agradável tarde com seu namorado.
Enquanto ela andava tranquilamente, dois rapazes de 19 anos a viram, algo totalmente normal, mas para o azar de Ekaterima, aqueles dois jovens eram Viktor Sayenko e Igor Suprunyuck, que até aquele dia eram pessoas normais (dizem…), porém seu encontro casual na rua com aquela mulher seria o primeiros de muitos crimes inexplicáveis.
(Maníacos de Dneproprtrovsk)
Aparentemente sem motivo algum Suprunyuck puxou o martelo que carregava e bateu com toda sua força na cabeça da mulher, que naquele momento não devia sentir mais nada, pois seu crânio destruído pela batida não era mais capaz de proteger seu cérebro, que foi dilacerado pelas outras batidas subsequentes.
Esse foi apenas o primeiro assassinato a sangue frio daquela noite, pois um mendigo, chamado Roman Tatarevich, que dormia em um banco também foi morto com diversas marteladas, desta vez tantas e tão fortes que ele ficou irreconhecível, tudo que sobrou de sua face era sangue e carne destruída:

Durante mais de um mês os ataques sanguinários dos psicopatas continuaram, sempre pegando pessoas indefesas na rua, que eram escolhidas aleatoriamente.
Até que no dia 7 de julho eles cometeram seu grande erro, quando a luz do dia tentaram matar dois adolescentes de 14 anos que pescavam calmamente, mas por sorte um dos meninos escapou, e deu as primeiras pistas para a Polícia trabalhar no caso.
Apenas uma semana depois Viktor Sayenko e Igor Suprunyuck erraram novamente, quando mataram uma mulher de 45 anos na rua, onde várias pessoas puderam os ver agindo. Rapidamente a Polícia local colocou mais de 2000 pessoas a trabalharem no caso, criando uma caçada gigantesca contra estes grandessíssimos desgraçados.

(Retardado filho da puta satisfazendo seu ego de “senhor da vida e da morte”)
No fim os dementes foram encontrados com a ajuda de retratos falados e também por terem vendido alguns bens que roubavam das vítimas, isso ajudou nas investigações, pois os donos de lojas de penhores foram testemunhas chaves no caso, fazendo com que a casa deles fosse encontrada:

Em 2009 eles foram julgados e ambos condenados á extrema começão de cu com sal e areia por todo o sempre (prisão perpétua), encerrando um dos casos mais doentios que o mundo já viu.
Matéria enviada por Matheus_Baka, E créditos ao vídeo para, nada mais nada menos que DANIBROWSER, mentor de nós todos, que foi quem começou essa putaria toda e desde então, perpetuamos os alertas sobre as merdas que na vida existem e que devemos nos alertar… E assim o faremos para todo o sempre, ou até a duracell perder a carga.
Sei que sou o mais antigo autor e admin ao lado do Danibrowser, mas, eu queria, nesta postagem, aproveitar e te agradecer, cara, porque á anos atrás, você não me deu “uma vaga como autor”… Você me deu foi uma VOZ, uma oportunidade de passar a mensagem, a bandeira que carregamos de que o ser humano é teimoso e necessita á todo custo de advertências sobre comportamentos e atitude de risco.
MUITO OBRIGADO.
Agora que a melação de cueca e a puxação de saco acabou, Isso é só pra tu não subir no pedestal de glory-fucker e não se sentir a última coca-cola do deserto, seu bisônho: Quero aproveitar pra te mandar tomar bem dentro da borda do canto inferior esquerdo da vêia bostérica inchada da superfície desse teu cu, seu cheirador de cueca seborréica, que nunca mais entra no msn nem manda email.
(Pior que… Eu também não!).
Som na caixa, seus demônio! Que não é só de desgraça que essa vida nos arrasta:

E continuaremos… Quer queiram, quer não.