Blog

Blog

26 de dez. de 2012

Didi quer ser Jesus: O filme seria mesmo uma ofensa ao cristianismo e a Deus como algumas pessoas acreditam?...


Didi quer ser Jesus: O filme seria mesmo uma ofensa ao cristianismo e a Deus como algumas pessoas acreditam?.. ou seria "perseguição" ou inveja, como o próprio humorista cita? Entre esta polêmica, e outra do passado, da declaração do Ex-pai de santo, hoje pastor Aldo Nascimento, que afirma em vídeos no You Tube que diz que Didi é um Babuê da magia, o segundo alto escalão mais forte da magia negra, trazem muitas discurssões no meio cristão/protestante


Atenção: Não somos juízes, só observadores. Tirem suas próprias conclusões.
DIDI QUER SER JESUS

Em filme Jesus fracassa e humorista vai substituí-lo
Foto: Matupá
O humorista Renato Aragão, famoso pelo personagem Didi dos Trapalhões, vai estrelar um filme no qual viverá um suposto “filho de Deus”, enviado para cumprir a missão na qual Jesus teria falhado.- Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão – explica Aragão sobre o roteiro do filme, segundo o site Padom.

A polêmica produção, intitulada “O Segundo Filho de Deus”, está sendo anunciada como tendo seu enredo será baseado em “contos bíblicos”, para contar a estória de que Jesus não cumpriu sua missão na terra, e por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.

Orçado em 8,1 milhões de reais, o filme será dirigido por Paulo Aragão, e será o 49º filme da carreira do comediante, que é também escritor, diretor e produtor.

Como escritor, Renato Aragão escreveu recentemente seu primeiro romance “Amizade Sem Fim”. Com claras alusões ao espiritismo...


Renato Aragão desiste de filme depois de pressão de evangélicos

 Roteiro já teve o título alterado para “O Segredo da Luz” e não há previsão para sua realização

Renato Aragão desistiu de fazer o filme O Segundo Filho de Deus, projeto já aprovado pela Ancine para captação de recursos no mercado (Leia mais em Lançamento do Didi).

Nos últimos dias, Renato foi vítima de ataques em sites evangélicos na internet. Os portais especularam que o roteiro mostraria Didi vindo à Terra para cumprir uma missão que Jesus Cristo não conseguiu.

A Focus Filmes, produtora do projeto, nega que a história do longa seria essa e a Ancine não detalha o roteiro no site.

A repercussão ruim aliada a falta de apoio da Sony Pictures fizeram Renato Aragão deixar a ideia de lado por enquanto.

No entanto, não é de agora que a pessoa ou as atitudes do apresentador é fruto de polêmicas. Há algum tempo circula na internet, no youtube, acusações ou declarações de um pastor chamado Aldo Nascimento. a partir do sexto minuto e 40 segundos do vídeo abaixo, o Ex- pai de santo afirma:  "Renato aragão, mais conhecido como Didi dos Trapalhões. Para quem não sabe,  Didi é um Babuê da magia, é o segundo alto escalão mais forte da magia negra; ele aparenta ser bonzinho mas se você pisar no calo dele, você não vai viver para contar a história, é um terrível instrumento de Satanás que vive atravéz de rituais satânicos para ter prosperidade e fama".





O guarda de Israel, Com informações do Vigiai / Matupá News



Apenas reflita!...

                       

Esse vídeo mostra algumas pessoas famosas no cenário mundial que vieram ao mundo e se foram, (morreram de várias maneiras). Algumas se achavam!.. Eram soberbas e prepotentes; outras eram presas no materialismo e na glória que o mundo oferece; outros eram indiferentes quanto a uma boa conduta moral.
 O certo é que essas pessoas em alguns momentos da vida disseram palavras ociosas, algumas agravaram o Criador.
Ser irreverente quanto à Deus, é um caminho muito perigoso. Existe um ditado que diz: "Se é pra falar besteira, melhor que fique calado."
A bíblia diz: Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7

Veja quem falou, e o que falou. Consequentemente todos pereceram.