Blog

Blog

9 de dez de 2012

2012 enigma - David Wilcock - (vídeos) Legendado!




Havia assistido a esse documentário há algum tempo, em inglês, agora o encontrei com legendas. Tinha esquecido o quanto é excelente para a compreensão do funcionamento de nossa pineal e a conexão com as alterações de DNA e de consciência que estão se operando e irão ter seu ápice em 21.12.2012, no tempo ZERO. Data esta em que zeraremos o campo mental, como explica o mestre hinduísta no outro post sobre o tema, porque o campo magnético da Terra é o campo mental e, com a explosão solar, transmitindo a energia que vem do Centro da Galáxia, o campo magnético será afetado e ZERADO, junto ao TEMPO ZERO. Consequência disto? o fim do carma, porque este é gerado pela ação de nossas escolhas, pelos padrões mentais repetitivos. 

"Lembrem", tudo o que fazemos é atrelado às "lembranças", sentimos culpa, porque "lembramos" de algo que fizemos no passado e continuamos carregando esse pensamento no tempo, sentimos bronca de alguma pessoa que nos magoou, porque continuamos pensando e lembrando o que ela fez, e permanecemos na mágoa e rancor e assim por diante. Havendo um dia em que o tempo e espaço seja ZERO, este sendo um ponto de nulificação, todo o carma gerado pelas repetições de padrões negativos dos padrões mentais programados pela repetição das lembranças do "passado" serão zerados! 

Temos uma chance de REPROGRAMAÇÃO geral. Bem, não consegui ainda entender isso profundamento, mas em linhas gerais, tô entendendo que isso será feito coletivamente e indifidualmente. O futuro a partir de 21.12.2012 será aquilo que escolhermos, que quisermos vibrar, entrar no novo ciclo ascendente que se inicia a partir de então. Logo, o que vibrarmos nesses dias estará definindo o futuro que teremos. E, aqui, penso que vale a perspectiva hinduísta da coisa. Explico - os hinduístas passam o tempo todo rezando mantras e se esforçando paar fixarem Krshina (Deus) na mente, porque se eles tiverem Deus em mente no momento da morte, este será seu destino no após vida, estar junto a Deus, numa encarnação em planos superiores. Como explica meu marido, que é hinduísta, um ateu e materialista, não irá pensar em Deus no momento da morte. 

Seja lá qual for o seu pensamento nesse momento, irá determinar suas futuras encarnações. O paralelo que vejo aqui é que o resultado de tudo o que somos, vibramos, no momento da transição (que, pelo que pesquisei, se dará de 21.12.2012 a 28.03.2013, irá definir nossas transformações, o futuro que teremos, que passaremos a viver a partir de então). Quero com isto dizer que, penso eu, talvez não adiante apenas ficar rezando e tendo pensamentos positivos apenas no período entre 21.12.2012 e 28.03.2013. temos que "ser", em essência, o padrão que iremos vibrar nesse período, para alçarmos resultados positivos. 

É possível que eu esteja correta nesta abordagem, porque se harmoniza com o que fala Pane Andov a respeito da energia do Centro da Galáxia que virá nesse período - que ela é uma energia inteligente, que fará um scaneamento de cada milímetro, cada pensamento, cada sentimento de cada ser existente no planeta e do qual não tem como se esconder, mentir ou enganar. Inclusive, na época em que vi esse documentário pela primeira vez, tive um sonho em que me falaram que essa energia é o equivalente ao Julgamento do Apocalipse, das cartas do Tarot. 

Então, galera, penso eu, todo o esforço é pouco, já que ainda temos uma janelinha pequena de tempo antes de 21.12.2012, mas tempo é tempo, ele é precioso e, atualmente, o tempo além de acelerado ele está multiplicado (segundo explicam os estudiosos do calendário Maia, cada aceleração do tempo é multiplicada por 20, então hoje, cada 1 hora, equivalem a muitas e muitas horas, nem faço idéia quantas, mas só para ilustrar a idéia, hoje, cada hora tá equivlendo a umas 8000 horas, porque é sempre padrões de 20 x20, novamente x 20 e assim por diante). Então, na verdade, a janela que temos não tão pequena assim.... 

Façamos valer o tempo que temos em esforço pessoal de melhora de consciência, resolvendo padrões negativos, programas que nos limitam, como culpas, medos, raivas, etc. e façamos essa transição um paraíso para todos!


1 2