Blog

Blog

12 de dez de 2012

Eventos paranormais sinistros que circulam na net



picture11 300x169  Eventos paranormais sinistros que circulam na net  Eventos paranormais sinistros, A partir de hoje iniciaremos aqui no site de posts e misteriosas que rolam pela e os fatos que as cercam, eu particularmente gostaria de fazer uma de nossa famosas listas top 10, porém o post ficaria muito grande e o leitor se cansaria rapidamente de ler e desta forma que está sendo exposto o post podemos analisar um a um cuidadosamente.

Confira alguns eventos

  Eventos paranormais sinistros que circulam na net  misteriosa em assusta família em Marília, Sp
Mistério? Fenômeno? eventos paranormais ?O que teria acontecido? Em Marília, uma família tirou uma um . E a que ficou registrada pelo aparelho até agora gera discussão.
O cozinheiro Luís Pereira Lima agora passa a maior parte do sozinho em casa. A mulher e os filhos não querem mais ficar no local. Eles estão assustados desde que Lucas, de oito anos, tirou duas da irmã mais nova utilizando um .
  Eventos paranormais sinistros que circulam na net  Uma figura que parece ser de uma mulher negra pode ser vista nas . O é que Luís que não havia mais ninguém em casa naquele momento.
A família mora na casa de dois cômodos há nove meses. Ele lembra que desde o começo convive coisas estranhas.
Para afastar a possibilidade de montagem, pedimos para um em fotografia analisar a . Fábio Burguês relata de possibilidades para explicar o fenômeno, mas se impressiona o que vê.
O Tem Notícias também recorreu a três representantes de igrejas em Marília. Todos eles analisaram a de maneira cuidadosa e explicam o caso de maneiras diferentes.
Câmeras flagram de fantasma contra menino
Menino jamaicano afirma que tem sofrido diversos ataques de um espírito de uma outra criança. O fato tem causado espanto na população local. Uma de filmagem foi até a casa e registrou alguns fenômenos.



Acidente


foto fantasma03  Eventos paranormais sinistros que circulam na net  Um bombeiro que trabalhava no resgate das vitimas neste acidente na Malásia tirou esta em busca de evidencias. Porem somente após a ser analisada que a criatura assombrosa sob a ponte pode ser notada. Não há explicações para a imagem( evento), alguns afirmam que poderia ser alma de alguma das vitimas que pereceu no acidente, outros afirmam que é apenas uma ilusão simples causada por Pareidolia. E você?
foto fantasma02  Eventos paranormais sinistros que circulam na net  Evento paranormal ocorre durante a investigação paranormal
Algo foi capturado em durante uma investigação paranormal numa casa em East McKeesport, Pensilvânia.
picture11  Eventos paranormais sinistros que circulam na net  A investigadora Doreen Hill captou uma aparição. Ela estava no segundo andar de uma casa, sozinha em uma sala, quando isto foi filmado.
Barb King é fundadora da PA. Departamento de Investigações Paranormais ou PDPI, uma de investigação sem fins lucrativos baseada nos arredores de Pittsburgh na Pensilvânia.
Ela descreve Doreen Hill como “uma investigadora forte, boas habilidades”, e em seguida, acrescenta: “Eu confio nela totalmente.”
Uma noite, em março de 2009, Doreen Hill e alguns pesquisadores da Sociedade Paranormal de Pittsburgh aceitaram um convite para investigar uma propriedade em East McKeesport, Pensilvânia.
Uma mãe e seus dois filhos que moravam lá sentiam-se ameaçados. A família testemunhou fenômenos, como sombras na escada que levava ao segundo andar.
Um odores fétidos flutuavam pela residência. Eles começaram a dormir no chão da sala, antes de finalmente, irem para a casa de um parente, uma vez que não tinham outro lugar para ir.
Quando os investigadores chegaram havia um cheiro ‘terrível’ na casa. Eles verificaram a geladeira dos moradores para saber se alguma coisa tinha estragado… Nada.
Dois investigadores imediatamente decidiram verificar as coisas do lado de fora.
Doreen foi a moradora ao segundo andar para escapar do mau cheiro, gravar um vídeo, ou talvez um EVP (Electronic voice phenomena) Fenômeno de . Sendo um tanto “sensitiva”, ela foi atraída para um quarto usado como despensa.
A mãe desceu as escadas para ficar seus filhos e verificar o que todo mundo estava fazendo.Doreen fez alguns vídeos sem qualquer incidente.
Conferindo rotineiramente o que a sua Handycam DCR-SR45 Híbrida tinha capturado, seus olhos saltaram da cabeça como um desenho dos anos 40.
“Eu não vi aquela aparição no meu visor,” Doreen explicou. ”Depois de uma hora ou algo assim, eu quiz ver o vídeo, foi quando a vi!
Eu não pude acreditar e corri para para a moradora e a fundadora do grupo paranormal o que eu peguei.
Quando cheguei lá embaixo, todos estavam no porão, porque uma das investigadoras foi empurrada contra uma parede e eles estavam vendo se ela estava bem. ”
A aparição pode ser vista claramente em 00:06 segundos, quando a se move lentamente para a esquerda e sai de foco, e se move muito rapidamente para a direita.
Temos três opções aqui:
1.) Fraude deliberada? A integridade de Doreen Hill e a sua de conhecimento nega qualquer indício de fraude.
2.) Erro? Para contrapor os argumentos céticos que ela apenas gravou o seu próprio reflexo, ou mais alguém na casa, Doreen diz: “Sei as que eu estava usando…. eu sei que estava vestindo uma camisa preta brancas e jeans. A camisa que eu usava era a camisa da Pittsburgh Paranormal Society “.

Isto não é o reflexo ou filmagem acidental de qualquer pessoa viva presente na casa. A família é afro-americana. Ninguém estava vestido como a aparição. Isto não é um orbe ou pareidolia.
3.) A coisa real? Shawn Kelly, fundador da Sociedade Paranormal de Pittsburgh, disse sobre a , “O vídeo é real e é uma verdadeira aparição. É a melhor evidência até hoje.”"Quando você elimina o impossível, aquilo que permanece, não importa o quão improvável, deve ser a verdade.” - Sir Arthur
Fantasma no
  Eventos paranormais sinistros que circulam na net  O jornalista da BBC Chris Sandys diz ter capturado o que parece ser a de um fantasma em uma que tirou no do cientista e cirurgião britânico Edward Jenner, em Gloucestershire, na Grã-Bretanha. Ele explica que a mostra o que parece ser um homem grande, sem camisa e usando calça azul, sentado entre duas camas.

“Eu olhava para o quarto meus próprios olhos, e olhava a , tentando decifrar o que poderia ter criado essa imagem”, diz Chris. “Como empregado da BBC, eu não poderia nem pensar em alterar qualquer . Perderia meu emprego”, afirma o jornalista.
O foi a residência de Edward Jenner de 1785 a 1823. Foi ali que o cientista desenvolveu a vacina pioneira contra a varíola.