Blog

Blog

21 de dez. de 2012

Mundo animal!...


Por incrível que pareça, esta luta sai empatada, Assista!



   


Obs. Recomendamos que esse vídeo pode ser chocante para muitas pessoas, portanto não é recomendado para pessoas menores de 18 anos ou pessoas sensíveis.

Quem postou, disse que foi pra avaliar o quanto um desses bichos é prerigoso

Críticas, por favor,  dirija-se ao autor do vídeo.







Uma surfista quase foi engolida por uma baleia na praia de Santa Cruz, na Califórnia (EUA). A jovem tinha acabado de sentar em sua prancha quando uma baleia jubarte sai da água com a boca aberta, para se alimentar de pequenos peixes, crustáceos e plâncton.

Grupos de proteção às baleias pedem para que banhistas fiquem a pelo menos 100 metros de distância das áreas em que os animais se alimentam..

Fonte: Aol / Pc Amaral


Caçadores cruéis com sua armas que matam. Na sua maior parte, é apenas por diversão(hobby). Mas certa vez o caçador passou perto de ser caça.
Um leão revida e parte para o ataque aos caçadores na savana africana.  




Fonte: You Tube

Ataque mortal de onça pintada no Pantanal de Mato Grosso


Um grupo de pescadores amadores filmou no final de semana o ataque de uma onça pintada a um bando de capivaras à beira do Rio Cabaçal... No ataque, a onça entrou dentro do rio para capturar sua presa.



Fonte: You tube

Impressionante! Cobra Sucuri teria matado duas adolescentes em rio no interior de Minas Gerais


As meninas estavam nadando no rio Sapucaí, em Itajubá (MG), quando uma cobra apareceu e puxou as adolescentes para o fundo do rio. Uma morreu no local quando o animal a puxou, a outra foi levada ao hospital, mas não resistiu.


Fonte: R7 / You tube