Blog

Blog

18 de dez. de 2012

Músicas e sucessos que o Brasil "canta"!





 A Imaginação de John Lennon virando Realidade... É Chegada a Hora!




Imagine

Imagine que não há paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
Acima de nós apenas o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje

Imagine não existir países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que matar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia
você se junte a nós
E o mundo, então, será como um só

Imagine não existir posses
Me pergunto se você consegue
Sem necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade de homens
Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia
Você se juntará a nós
E o mundo, então, será como um só

 Kiss - Porto Alegre - Detroit Rock City

 Elton John Rock in Rio 2011 IV Crocodile Rock

 Rock in Rio 2011 - Alagados - Paralamas do Sucesso - Titas

 Pela Paz - Titãs


Pela Paz
Titãs



Você espera sempre mais; Você não se conforma; Você não se satisfaz; Todo mundo diz acreditar na paz...

E você acredita ou não? E então, o que você faz pela paz? O que você faz pela paz? O que você faz pela paz?

Todos são capazes da guerra; Mas ninguém luta por você; Você ainda está sozinho; Ninguém acredita em ninguém...

E você acredita ou não? E então, o que você faz pela paz? O que você faz pela paz? O que você faz pela paz?

 Rock in Rio 2011 - Titãs e Paralamas - Epitáfio 

 Guerreiros da Paz - Orestes Grokar


RUN TO THE HILLS - Iron Maiden



Corram Para As Colinas
O homem branco veio pelo mar
Nos trouxe dor e miséria
Matou nossas tribos matou nossas crenças
Levaram nossa caça para sua própria necessidade

Nós lutamos duramente nós lutamos bem
Nas planícies demos-lhe o inferno
Mas muitos vieram, demais para crer
Oh, será que algum dia estaremos livres?

Cavalgando por nuvens de poeira e desertos áridos
Galopando bravamente pelas planícies
Perseguindo os peles-vermelhas de volta em seus buracos
Combatendo-os em sua próprio jogo
Assassine pela liberdade, uma apunhalada nas costas
Mulheres, crianças e covardes atacam

Corram Para as colinas, corram por suas vidas
Corram Para as colinas, corram por suas vidas

Soldado azul nos desertos áridos
Caçando e matando por diversão
Estuprando as mulheres e arruinando os homens
Os únicos índios bons estão domados
Vendendo uísque e levando o seu ouro
Escravizando os mais jovens e matando os velhos

Corram Para as colinas, corram por suas vidas
Corram Para as colinas, corram por suas vidas

Quebre Sua TV!


Keith Richards dos Rolling Stones jogando uma televisão pela janela de Hotel...   

 Quando o segundo sol chegar...

 

Velha Roupa Colorida - Elis Regina


Velha Roupa Colorida/Elis Regina
Composição: Belchior





Você não sente não vê; Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo; Que uma nova mudança em breve vai acontecer; O que há algum tempo era novo, jovem; Hoje é antigo; E precisamos todos rejuvenescer...

Nunca mais teu pai falou: "She's leaving home"; E meteu o pé na estrada like a Rolling Stone... Nunca mais você chamou sua menina; Para correr no seu carro, loucura, chiclete e som; Nunca mais você saiu a rua em grupo reunido; O dedo em V, cabelo ao vento; Amor e flor, que é de cartaz?;

No presente a mente, o corpo é diferente; E o passado é uma roupa que não nos serve mais; No presente a mente, o corpo é diferente; E o passado é uma roupa que não nos serve mais...

Você não sente não vê; Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo; Que uma nova mudança em breve vai acontecer; O que há algum tempo era novo, jovem; Hoje é antigo; E precisamos todos rejuvenescer...

Como Poe, poeta louco americano; Eu pergunto ao passarinho: "Blackbird, o que se faz?" Raven never raven never raven; Blackbird me responde; Tudo já ficou atras; Raven never raven never raven; Assum-preto me responde; O passado nunca mais...

Você não sente não vê; Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo; Que uma nova mudança em breve vai acontecer; O que há algum tempo era novo, jovem; Hoje é antigo; E precisamos todos rejuvenescer; E precisamos rejuvenescer...

Como Uma Onda - Lulu Santos


Como Uma Onda
Lulu Santos
Composição: Lulu Santos / Nelson Motta




Nada do que foi será; De novo do jeito que já foi um dia; Tudo passa; Tudo sempre passará...

A vida vem em ondas; Como um mar... Num indo e vindo infinito...

Tudo que se vê não é; Igual ao que a gente; Viu há um segundo; Tudo muda o tempo todo; No mundo...

Não adianta fugir; Nem mentir; Pra si mesmo agora; Há tanta vida lá fora; Aqui dentro sempre...

Como uma onda no mar; Como uma onda no mar; Como uma onda no mar...

Robert Plant Porto Alegre RS 2012 - Rock and Roll

Mãe Terra - Neil Young


Mother Earth (Natural Anthem)

Neil Young




Oh, Mãe Terra; Com seus campos verdejantes; Mais uma vez desprezada; pela mão faminta; Por quanto tempo você pode; dar e não receber; E alimentar este mundo; regido pela ganância; E alimentar este mundo; regido pela ganância...

Oh, bola de fogo; no céu de verão; Sua luz curativa; sua parada dos dias; São traídas; pelos homens de poder; Que mantêm este mundo; em suas mãos modificadoras; Que mantêm este mundo; em suas mãos modificadoras...

Oh, terra de liberdade; Você pode deixar isso assim; Lá nas ruas; onde os números crescem; Respeite a Mãe Terra; e seu jeito doador; Ou venda; os dias de nossas crianças; Ou venda;
os dias de nossas crianças...

Respeite a Mãe Terra; e seu jeito doador; Ou venda; os dias de nossas crianças...

Outro Mundo, Outro Mambo - Os Novos Baianos


A barra está clareando
Na velocidade da fuga
E nós vamos conhecer
Outro mundo, outro mambo
Na velocidade da pulga

O párabrisa barra limpa amor
Nós vamos conhecer
Outro mundo, outro mambo
Na velocidade da pulga

As estrelas, céu e terra estão mais perto
Todas jóias de Ipanema não é cinema amor
É outro mundo, outro mambo, outro mundo
Só mais alguns segundos
Junto da ansiedade
Morre o medo no salto
No salto sobre o asfalto
No ar, no ar, salto
Na velocidade da pulga

La barra está clareando
Na velocidade de la fuga
Nós vamos conhecer
Outro mundo, outro mambo
Na velocidade de la pulga

O párabrisas barra limpa amore
Nós vamos conhecer
Outro mundo, outro mambo
Na velocidade de la fuga
 

Elevação - U2


Elevation
U2
Composição: Adam Clayton / Bono Vox / Larry Mullen Jr. / The Edge



Alto, mais alto do que o sol; Você me atira de uma arma; Eu preciso de você pra me elevar aqui, Na esquina dos seus lábios; Como a órbita dos seus quadris; Eclipse, você eleva a minha alma...

Eu não tenho autocontrole; Tenho vivido como uma toupeira; Descendo,escavação; Alto agora, no céu; Você me faz sentir como se eu pudesse voar; Tão alto, elevação...

Uma estrela acesa como um cigarro; Encordoado como uma guitarra; Talvez você possa educar a minha mente; Explique todos esses controles; Eu não sei cantar mas eu tenho alma; O objetivo é elevação....

Uma toupeira, vivendo num buraco; Escavando a minha alma; Indo pra baixo, escavação; Alto agora, no céu; Você me faz sentir como se eu pudesse voar; Tão alto, elevação;...

Amor, me tire dessa tristeza; Você não me diz algo verdadeiro; Eu acredito em você...

Uma toupeira, vivendo num buraco; Escavando a minha alma; Indo pra baixo, escavação; Alto agora, no céu; Você me faz sentir como se eu pudesse voar; Tão alto, elevação;...

Elevação... Elevação... Elevação... Elevação... Elevação... Elevação...