Blog

Blog

10 de dez. de 2012

Os maiores mistérios da humanidade


No último post da série falamos sobre uma misteriosa pirâmide construída no interior do Ceará, no caso que ficou conhecido como A Pirâmide de Umirim. Hoje falaremos sobre um estranho objetivo que foi gravado entrando em um vulcão:

OVNI de Popocatepetl

popocatepetl_ovni
Há algum tempo o vulcão Popocatepetl, que fica no México, entrou em erupção preocupando a todos, por isso diversas emissoras de televisão mandaram seus repórteres para lá, fazerem a cobertura de tudo que estava acontecendo.
Por esse motivo muitos estavam gravando tudo que acontecia ali, até que de repente, uma das câmeras captou algo muito estranho, um objetivo, que deveria ter mais ou menos um quilometro de comprimento por 200 de largura no formato cilíndrico, entrou no vulcão a uma impressionante velocidade, chocando-se com a lava a milhares de graus:


Somente esse acontecimento poderia levantar várias suspeitas sobre um possível OVNI, afinal não existe nada na Terra desse tamanho capaz de voar, ainda mais a tal velocidade. E também não existe material criado pelo homem leve o bastante para levantar voo e aguentar o calor dentro de um vulcão cheio de rocha derretida.
Mr3.853x480
Por isso muitos acreditaram que aquele objeto tinha que ter vindo de outro lugar da Terra, porém alguns céticos duvidavam disso, mesmo não tendo uma explicação para o que viria a ser tal coisa que entrou no vulcão.
Mas na madrugada algo ainda mais incrível aconteceu, pois o mesmo objeto que entrou no vulcão saiu voando, na mesma velocidade, deixando todos de boca aberta:


Depois do segundo vídeo não ficaram dúvidas, alguma coisa que nós simplesmente desconhecemos entrou e sai daquele vulcão, resistindo as enormes temperaturas e sendo capaz de se movimentar a milhares de quilômetros por horas, mesmo tem mais de mil metros de comprimento… O que será aquilo? Provavelmente um objeto de outro mundo…

A Pirâmide de Umirim

site_01
No interior do Ceará, mais precisamente na cidade de Umirim, que fica a pouco mais de noventa quilômetros de Fortaleza, uma misteriosa construção foi erguida em sua zona rural, deixando todos os moradores locais desconfiados e gerando diversas teorias.
Ergueu-se lá uma estranha pirâmide, que pertence a uma seita religiosa, porém ninguém sabe quem são os donos e o que se passa dentro dela, pois jamais alguém que não fizesse parte do grupo conseguiu entrar lá. Apenas um canal de TV teve acesso ao pátio, mas quando perguntou se poderia entrar foram expulsos do local rapidamente.
piramide-umirim2_thumb
O tempo passou e um vídeo estranho surgiu na internet, mostrando a pirâmide e dando alguns avisos:


No site da misteriosa organização chamada Ordem dos Guardiões dos Faraós, pode-se ver alguns textos que dizem qual seu motivo de existência, mas que deixa tudo ainda mais misterioso:
Sem título
Comando dos Faraós? Que atuam nas 77 linhas em ação neste setor do Universo? Essa tal comando foi responsável pela construção das Pirâmides do Egito?
O que será que é essa organização estranha? Mais uma seita para enganar e tirar dinheiro das pessoas? Ou uma religião que realmente tem conhecimentos sobre coisas do universo que nós desconhecemos? Fala-se até que essas pessoas são guiadas por extraterrestre, por isso construíram uma pirâmide exatamente naquele local, igual os ET’s teriam feito com os Egípcios.
piramide-umirim_thumb
Mas você pode estar se perguntando qual a ligação entre o Antigo Egito e essa cidade perdida no interior do Ceará, porém existe uma coisa que liga as duas: a Guematria, que é um método que analisa as palavras da Bíblia em hebraico, dando determinado valor a cada uma dependendo de suas letras. Com esse tipo de análise, quando colocada o nome da primeira capital do Egito, que foi Memphis e a nome de Umirim, nós temos o mesmo resultado, pois as duas palavras possuem o mesmo valor da guematria: 498…
Qual será o real significado dessa pirâmide? E essa seita, o que será que ela esconde dentro daquelas paredes? Qual será seu real objetivo e com quem se relacionam? Esses são mistérios que talvez jamais possamos descobrir.


La morsa

hqdefault
Obedece La Morsa é um famoso e bizarro vídeo que circula na internet faz algum tempo. E existem várias histórias em volta dele, uma diz que nada mais é que um homem chamado Johnnie Baima, que durante a infância sofreu com algumas doenças e acabou se tornando um adulto deformado, além disso, foi estuprado e sofreu diversos abusos. Isso fez com que se tornasse um transexual com anorexia.
Outras teorias dizem que na verdade “La Morsa” é um vídeo de uma sociedade secreta satânica, que se utilizada de transexuais para seus fins, inclusive fala-se que existem filiações dessa seita em diversos lugares do mundo, um deles é o Brasil.
O vídeo é perturbador e extremamente bizarro, dizem que algumas pessoas depois de vê-lo sofreram com diversos problemas, que iam desde dores de cabeças, pesadelos e avistamento de vultos.
Então se você tem coragem assista:




La Morsa, apenas uma pessoa bizarra ou parte de um culto satânico?
Mais um mistério sem explicação. Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o terror entre seus amigos.

Dynamo Jack

energetic-body
É normal vermos em alguns desenhos e animes os personagens conseguirem usar o Ki, uma espécie de energia que vem dos seus corpos para atacarem inimigos, voarem ou mesmo fazer diversas outras coisas, mas será que essa energia poderia ser real?

firefromhandsAparentemente que sim, pois um homem que tem o apelido de Dynamo Jack parece poder controlar 
energias que ninguém mais é capaz. Ele consegue dar choques nas pessoas apenas com as mãos, tocar fogo em coisas apenas usando seu Ki, parar balas e até mesmo derrubar ou mover objetos distantes.

Na Ásia diversas culturas acreditam nesse tipo de força vindo de algum lugar misterioso, que é capaz de fazer coisas incríveis. Será que tudo isso é real?
Confira o documentário que mostra a trajetória de Dynamo Jack e todo seu incrível poder:

Seria ele uma espécie de Goku do mundo real?
Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o terror entre seus amigos.