Blog

Blog

20 de dez. de 2012

Perseguição aos cristãos pelo mundo


 Cristãos TORTURADOS / PERSEGUIDOS por amor a Deus no Oriente Médio
prisioneiro - queverdadeeessa  “E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.” 2 Co 12.9,10


Opinião:  Esse evangelho é igual ao que é pregado no Brasil? Infelizmente não, por causa das alianças políticas, empresariais… Mostre para o seu pastor, bispo ou seu líder. De repente ele vai desistir de pregar o evangelho, pois, evangelho não é dinheiro é amor as almas!!!
Te faço uma pergunta: E se fosse você, negaria Jesus?