Blog

Blog

17 de dez de 2012

Radarnet - Fique por dentro!





Animal Bizarro é Encontrado Morto numa Estrada

Não se sabe rigorosamente nada sobre o vídeo. O vídeo mostra um grupo de jovens que conduzia numa estrada num dia nublado que pararam o carro ao ver algo estranho num charco de água da chuva.
O animal é bastante bizarro: tinha dois grandes olhos fechados, uma língua grande, dentes afiados, espinhos e pêlos ao longo da coluna, quatro patas semelhantes ás dos lagartos, oito pequenos membros na cauda de anfíbio, estava coberto por um farrapo branco na zona do pescoço e tinha a marca de um carimbo. Bem, pelo carimbo e pelo pano branco, o animal deve ter vindo de um laboratório. Havia também um rasto feito supostamente pelo mutante que vinha de uma fábrica.
Sabe-se agora que o vídeo é uma amostra de um filme do diretor de «Distrito 9» que se chamara Elysium.
Vídeo e imagem do misterioso animal:


Bilu, o Alienígena Brasileiro

Em 2010, o Projecto Portal abriu os seus arquivos para o público. Alguns canais brasileiros (SBT, Record, TV Bandeirantes e RedeTV!) entrevistaram Bilu, um suposto extraterrestre que se escondia no matagal do município de Corguinho, no estado de Mato Grosso do Sul, Brasil. Segundo as informações obtidas sobre este contacto de 4º grau, Bilu é humanóide, tem 1,40m de altura, tem uma voz infantil e fina que trás tranquilidade, possui uma espécie de capacete e um reator na sua mão que lhe dá a capacidade de levitar e teletransportar-se através da holografia. Bilu diz ter mais de 4 mil anos (apesar de se conciderar adolescente) e esteve presente em vários acontecimentos históricos da humanidade. Fala qualquer língua terráquea e escolheu o nome Bilu para «romper as fronteiras» entre os humanos e os extraterrestres. O seu objectivo é ajudar a raça humana e compartilhar tecnologia. Bilu sabe de coisas aparentemente «intelegentíssimas»: chegou a dizer que a Terra não é redonda mas sim convexa. A mídia não gostou da situação e atacou a história e os seus participantes na tentativa de expô-lo como farsa. Bem, sem sucesso porque estas provocações desprediçaram uma oportunidade de ter um contacto cara-a-cara com o ser. Em 2011, um grupo independente foi para o local do caso, para investigar as intenções do Projecto Portal e do Bilu, o E.T. Durante uma semana, o grupo teve uma alimentação saudável de acordo com o concelho de Bilu, pois assim o encontro seria mais tenso. Uma tal concha que foi entregue por Bilu a um repórter na primeira entrevista teria de ser agora devolvida. O repórter que tiver coragem de entregar a concha para Bilu irá apresentar as 49 espécies alienígenas existentes. O teste foi bem sucedido, a concha foi entregue e Bilu disse que voltaria e trazia concigo informações sobre a origem do Homem, a existencia de Cristo e Deus.
Até hoje, o Bilu não voltou.
Imagem e vídeos duma das mais importantes história (ou brincadeira) de ufologia brasileira:



Cuidado com os vídeos CGI

CGI é o nome dado a efeitos especiais. Muitos vídeos de OVNIs ou até mesmo E.Ts não passam de CGI.
Mas há uma forma de desmascarar esses vídeos por exemplo:
-Quando há um zoom desfocado que se repete muitas vezes (aproximar, afastar, aproximar....);
-Quando os objectos não passam por detrás de objectos como árvores, casas...;
-Quando passam por detrás de objectos sem os iluminar ou criar sobras, se for esse o caso;
-Quando há objectos repetitivos/iguais;
-Quando câmara tem um movimento exacto/perfeito;
-...
Agora dou exemplos de vídeos de OVNIs CGI:


Slideshow sobre Criptozoologia

Aqui tem um conjunto de imagens sobre criptozoologia (feito por mim) acompanhadas com uma música aterradora de Charlie Clouser, Hello Sepp: