Blog

Blog

24 de dez. de 2012

Segredos do Microsoft Word



A Linha de Ônibus Q 33, passava em frente ao WTC( Torres Gêmeas), em 2001. a própia Quadra que situava o WTC, era Q33. A Linha e a Quadra era bastante movimentada, através disso era conhecida mundialmente. Sabemos que agentes de espionagens usam códigos de prédios, locomoção, e outros, para identificar um alvo.
Como sabemos que o 11 de setembro foi um atentado interno criado pelo própio Governo Americano, a própia CIA tinha sido aliada de Osama bin Laden contra a Rússia antes do Atentado. A fonte Windings do Microsoft Word, foi criada em 1990 




   O Fato é que ao digitarmos dentro do
 
microsoft word as letras e números: Q33 

NY em maiusculo e mudarmos a fonte para Windings, aparecerá Q33 NY. podemos afirmar que isso foi proposital, pois data-se de uma época a 11 anos antes dos atentados, e como sabemos o Jogo INWO (ILLUMINATI NEW WORLD ORDER) lançado em 1994 também deixa isso em tona. A tradução dessa frase é Q33 NY, portanto o avião e as duas torres, todos entenderam, o resto simboliza o símbolo da morte, e o símbolo maçon judaíco.
"Há polêmicas desde o início na história de Wingdings. Em 1992, dias após o lançamento do Windows 3.1, foi descoberto que os caracteres "NYC" da Wingdings eram transformados em uma caveira, uma estrela de Davi e um sinal de positivo (NYC), que poderia ser interpretada como um sinal de aprovação a morte de judeus, comunidade bastante ligada a Nova Iorque. A Microsoft negou veementemente qualquer intenção por parte do fato, insistindo que era apenas uma coincidência.
Após os incidentes de 11 de setembro de 2001, o boato adquiriu uma roupagem mais elaborada, afirmando que se a sequência "Q33NY" fosse digitada em Wingdings, o "Q" se transformaria em um avião, os "3" se tornariam um símbolo semelhante a dois edifícios, o "N" uma caveira e o "Y" a estrela de Davi (Q33NY). No entanto, se por um lado NY seria Nova Iorque, "Q33" deveria se referir ao endereço das torres gêmeas(os exemplos são todos verdadeiros). ("WIKIPEDIA")"



MISTÉRIO DOS EUA