Blog

Blog

15 de dez. de 2012

Vida alienígena: Fato ou uma grande farsa?




ALIENIGENAS1 300x225 Vida alienígena: Fato ou uma grande farsa ?

Vida alienígena, De fato haveria vida inteligente em outros planetas ?Está é uma pergunta que intriga a humanidade há muitos anos e neste post colocaremos diante de você leitor fatos que apoiaram a sua existência e outros que em contraposição o desmistificaram, pedimos que coloquem suas opiniões e até mesmo suas experiências nos comentários.

Vida alienígena : os dois lados da história

Começaremos pela a história de Abigail Tyler que veio a tona e ficou mundialmente famosa o “Contatos 4° grau”, pois bem vamos a eles:
 Vida alienígena: Fato ou uma grande farsa ?
o a história da Dra. Abigail Tyler e sua vida na de Nome, no Alasca. Como psicóloga, ela começa a receber pacientes que viram uma coruja branca na janela do quarto e sonham toda vez uma movimentação e distorcidas. O marido de Abigail também era psicólogo e morreu anos antes em um acidente – não comprovado – de . Ambos trabalhavam juntos e faziam uma pesquisa sobre abduções, e vida aliengena  pela região. Quando as coincidências aparecem, a doutora começa a ligar fatos que comprovam os seres ‘fora da Terra’ e investiga os fenômenos sessões de hipnose nos pacientes.
Porém o que mais impressiona, além da morte misteriosa de seu marido  é a suposta abdução de sua filha, confira os vídeos abaixo:


Porém esse suporto caso não foi o nem o a virar , há também o misterioso caso de  Travis Walton que diz respeito aos acontecimentos que envolveram o madeireiro estadunidense  na noite de 5 de novembro de 1975, quando teria sido abduzido por um OVNI na Floresta Nacional de Apache-Sitgreaves, no Arizona, sob as vistas dos seus , reaparecendo somente após cinco dias de buscas intensas.

O caso de Walton recebeu considerável da , sendo um dos exemplos mais conhecidos de alegada abdução alienígena, e um dos poucos testemunhas oculares. ´Seria essa a prova que existe vida fora da terra ?Nunca antes um relato de abdução começou da maneira relatada por Walton e seus colegas de trabalho; além disso, o caso é singular no aspecto de que o protagonista desapareceu por dias a fio, policiais à sua procura.


Inúmeros vídeos de supostos aparecimento de Ovins continuam a aparecer na , porém de outro lado há evidências de farsas montagens e até mesmo conspirações, basta acessar a nossa vasta lista de teorias da conspiração, que apontam a 51, o caso Roswel.

 Vida alienígena: Fato ou uma grande farsa ?


Há ainda um fato muito intrigante uma notícia em que o ” Irã” teria construído seu voador. Confira a notícia:

Chamado de “Zohal” ou “Saturno” em Inglês, disseram  que a não tripulada foi projetada para “imagens aéreas”, mas acrescentou que pode ser usado para missões diferentes.
 Vida alienígena: Fato ou uma grande farsa ?A notícia foi revelada pela imprensa oficial do país, no mesmo dia que lançaram um foguete em órbita uma cápsula de teste capaz de carregar um macaco até o espaço. A agência de notícias Fars, ilustrou a sua história uma de um voador, parecido  aquele que aparece em um B de Hollywood do ano de 1950,  pairando sobre uma paisagem arborizada não identificada.
Para o presidente Mahmoud Ahmadinejad, os avanços demonstram a capacidade do país para seguir em seu  científico, apesar das sanções internacionais sobre seu nuclear.
Os relatórios não deram nenhuma indicação do tamanho da , mas informou que é pequena, um pouco estranha e que também, pode voar dentro de casa. É fácil de transportar,  lançar e  faz  pouco ruído voando. Estas são algumas das vantagens do aparelho. O dispositivo pertencente à nova geração de aparellhos voadores verticais e foi projetado para fotografia aérea.
fonte :  portalcwb.com
Inevitavelmente nos vem a pergunta de onde os cientistas iraniãnos teriam retirado tal tecnologia para a construção de um voador?
Ou até mesmo, se o Irã foi capaz de fazer um voador o que seria capaz de fazer um país que detivesse mais recursos os E.U.A?
E você o que pensa sobre isso? você é o juiz