Blog

Blog

10 de dez. de 2012

Vídeos misteriosos do 333-333-333



Vídeos misteriosos  do 333-333-333, trata-se do mistério que surgiu a algum na .
No  existem vários vídeos assustadores e esquisitos, mas uma sequência estranha deles chama a
atenção, pois são totalmente bizarros e sem nexo, todos o mesmo nome: 333 – 333 – 333.

images 33 Vídeos misteriosos  do 333 333 333Pesquisando sobre ele vi que não é apenas 1 vídeo, mas vários  nomeados esse código! Todos bizarros, sem sentido, alguns mais assustadores, outros menos… Encontrei até aquele que postei aqui algum atrás, como “There is Nothing“, a única diferença é que todos  estão nomeados o 333 estão em preto e branco estilo antigo.
O que fica no ar é: o que são e o que querem representar esses vídeos ? Ninguém sabe pelo visto. É mais um mistério sem resposta que nos faz pensar.
Enfim, como não há nem uma explicação  para os vídeos, nós os deixamos para que você assista e tire suas próprias conclusões. E quem sabe descubra qual o verdadeiro mistério  por trás disso. Boa sorte (fica a dica: não olhe   de noite e sozinho):
Apesar de parecer um caso isolado,  Segundo Relatos, a um atras, nos EUA, um invadiu uma grande emissora de em horário nobre, faltando apenas 45 minutos para a meia noite, e colocou um vídeo no ar … o mesmo continha frases que deixam qualquer um medo , e , uma aparência sombria, uma cabeça expressando varias fisionomias .
As pessoas que assistiram o vídeo ficaram perplexas e muito apavoradas. Muitos relataram náuseas, dores de cabeça e dentre outros sintomas nas semanas seguintes após terem assistido o vídeo. Além disso, a maioria das pessoas que viram  relataram a sensação de estarem sendo observadas por algo ou alguém.
Além das , o vídeo apresenta  mensagens como “você pode tudo”, “você não pode se esconder” e “existe verdade na ficção”.
Para que fique ainda mais interessante tente inverter o áudio do vídeo, e o resultado!

Confira então alguns dos vídeos


 Vídeos misteriosos  do 333 333 333


Na minha humilde opinião os do “O chamado”, se inspiraram nesses vídeos, pois no aparece também alguns vídeos estranhos destes.
Confira: