Blog

Blog

8 de dez de 2012

A fama trás felicidades?


 
Prezados, atualmente vemos milhares de jovens e crianças almejando a fama. Por conta da mídia e de sua massiva manipulação nas mentes das pessoas, o próprio sistema que controla o mundo e a mídia, escolhe seus fantoches para iludir e distrair a população.  
  Um grande artista da Música, Esporte ou do Cinema, é usado constantemente pelo Sistema, para fazer propagandas de grandes empresas e corporações, a população que está alienada a mídia, adora essas pessoas famosas e usam tudo que eles estão divulgando. o certo é que essas pessoas usadas pela mídia como fantoches, nem sempre estão de acordo com isso e muitas vezes, se matam, ou se sucumbem ao caos, ao terem de tomar remédio para controlar o alto descontrole de suas mentes. 
  O certo é de que existe mesmo lavagem celebral nos grandes artistas no mundo afora, blogs como do Danizudo etc... explicam isso. concluindo essa pequena postagem, gostaria de perguntar a Você leitor?
compensa amar um artista? compensa ser famoso? wale a pena ser adorado como um Deus? será que o nosso Deus é condizente com esse ato?
pense e reflita!


segue abaixo várias mortes de Artistas que morreram e deixaram milhares de fãs chorando!

• Heath Ledger – Após ter interpretado grandes personagens das telonas de cinema, o ator se suicidou, ele teve uma overdose de tanta droga;

• Kurt Cobain – Um grande cantor de rock triste e com apenas 27 anos se suicidou com um tiro na boca;


• Marilyn Monroe: Linda, sexy e querida atriz morreu aos 36 anos e até hoje não sabemos direito o motivo, mas o que tudo indica foi uma overdose, mas há duvidas de ter sido um assassinato;

• Elvis Presley: O querido Cantor e mundialmente conhecido morreu cedo também e o motivo foi Overdose;

• Jim Morrison: Cantava na banda The Doors, ,uma banda de rock e com apenas 27 anos e também de overdose;

• Cássia Eller: Cantora brasileira que tinha como gênero musical o Rock, ela era homossexual e casada com uma mulher, o motivo da forte foi overdose aos 39 anos;
• Michael Jackson: Rei do Pop nos deixou em 2009, ele morreu de uma overdose de medicamentos;
• Cazuza: O astro do rock nacional, morreu com apenas 32 anos de Aids, ele era vocalista da banda barão vermelho e depois levou a carreira solo;
• Mamonas Assasssinas: foi uma das mortes mais divulgadas de todos os tempos aqui no Brasil, os cantores loucos de rock morreram após a queda de um avião;

• Ayrton Senna: A morte mais chorada foi a do corredor de formula 1, super famoso por seu talento, morreu em uma corrida no GP de San Marino e isso foi em 1994 quando o país parou e chorou pela morte do carismático Senna que nos deixou com apenas 34 anos de idade.

John Lennon O mundo chorou a morte de John Lennon em 8 de dezembro de 1980. Ele levou um tiro em frente ao seu apartamento em Nova York. O assassino, Mark Chapman, que havia lhe pedido um autógrafo algumas horas antes.

   •        Tancredo Neves  Foi eleito presidente do Brasil por um colégio eleitoral em 1985, após longo   período de ditadura. Morreu por infecção hospitalar, na noite que antecederia sua posse, depois de ser internado com fortes dores abdominais. A morte de Tancredo, muitas vezes, é apontada como assassinato. Sua morte fez com que o vice José Sarney assumisse a presidência.

 • Bruce Lee Bruce Lee morreu em Hong Kong, no dia 20 de julho de 1973, aos 32 anos. As teorias dizem que ele morto por mestres de artes marciais, pois ele teria revelado muitos segredos. Houve ainda rumores de uma maldição sobre a família Lee, pois seu filho, Brandon Lee, foi morto em um acidente estranho, durante as filmagens de um filme. Mas a autopsia comprovou que a morte de Bruce Lee foi causada por edema cerebral, um inchaço no cérebro, que ocasionou o AVC.


  Entre outros podemos citar, Renato russo, Bob Marley, Jonh Kennedy, Mané Garrincha e muitos outros. recentemente morreram Whitney houston, Amy winehouse e Wando quem será o próximo dessa lista?
 Pessoal com Deus não se brinca. não adore homens, mas adore Deus, porque está escrito: "Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás... Mateus 4:10.