Blog

Blog

10 de dez. de 2012

As músicas que os Iluminatis cantam!



 Bastidores da música 

Britney Spears

 Britney Spears illuminati
Este vídeo que compila algumas simbologias ocultistas  usadas por meio dessa artista. Lembre-se que não há afirmações, apenas interpretações lógicas por meio de imagens e textos que nos são divulgados.

O objetivo destes vídeos  não é criticar artistas, mas mostrar aquilo que está errado de acordo com Deus. Um dos objetivos da Nova Ordem Mundial é remover todos os conceitos bíblicos e introduzir novos. 

 Bastidores da música Lady Gaga e o espírito do Anticristo

 Lady Gaga Illuminati
Esta é uma análise superficial do clipe de  Lady Gaga Bad Romance. Talvez, esse seja um dos clipes mais complexos em termos de simbologia. O tempo todo parece haver insultos ao verdadeiro salvador, por meio de deboches. 

O interessante é que aqueles que deveriam estar nos alertando sobre tudo isso, os cristãos, são quem mais escutam esse tipo de música e menos se importam com o que está acontecendo no mundo.

Veja a análise do clipe neste vídeo abaixo:

 Bastidores da música 

Clipe Rude Boy de Rihanna

Rihanna Illuminati
Lembra do clipe de Rihanna “Umbrella” de 2007, em que se pode flagrar uma mensagem subliminar chocante? A partir de então, a arte da cantora nunca mais foi a mesma.

O que era apenas um Clipe Pop moderado, tornou-se em um poço de mensagens subliminares.

Assista ao vídeo e perceba o quanto seus clipes carregam simbologias ocultas:

Bastidores da música Lady Gaga e Beyoncé

 Lady Gaga e Beyonce Illuminati
Parece que toda vez que alguém assistir o novo clipe Telephone, estará recebendo um “recado” da Illuminati  por telefone. O clipe está recheado de mensagens subliminares.

 Lady Gaga e Beyonce Illuminati
A personagem de Lady Gaga  conversa o tempo todo no telefone e depois prepara uma comidinha que “mata” todo mundo em um restaurante. Alguém já pensou que esse clipe pode estar dando algum aviso? Envenenamento? Genocídio? Será?

Veja a revelação de Lady Gaga à E News:

“Há sempre mensagens escondidas em meus vídeos. Sempre estou tentando mostrar uma ideia de como um vídeo pop deve ser. “

Então, já sabemos agora, que existem mensagens escondidas em seus vídeos, ou seja nesse também, o que será que o clipe Telefone está simbolizando então? 

Assista ao vídeo abaixo e tire sua conclusão