Blog

Blog

10 de dez. de 2012

Direto da redação - Fique sabendo!...



OVNI’s em Londres

OVNI/ORB filmado nos EUA




O Sol em altíssima resolução

Sonda da Nasa, a agência espacial dos Estados Unidos, lançada para estudar o Sol enviou as primeiras imagens do astro. Chamada de Observatório de Dinâmica Solar (SDO, na sigla em inglês), a nave enviou imagens de explosões gigantescas e grandes arcos de gases.
A alta resolução das imagens enviadas pela sonda deve ajudar os cientistas a compreender a atividade solar e o impacto desta atividade na Terra.



OVNI “Diamante Illuminati” – “O olho que tudo vê”


Triângulo voador filmado na Inglaterra



OVNI em forma de pirâmide filmado na Inglaterra ou balão?


OVNIs gigantes em forma de pirâmide filmados na Rússia

Dois OVNIs filmados nos EUA


OVNI filmado na Eslováquia


O vídeo foi feito no ano passado em Setembro mas não recebeu atenção fora da Eslováquia. O impressionante vídeo foi feito pelo celular do Sr. Rus, da janela de seu apartamento na cidade de Partisanske. Ele estava assistindo a uma queima de fogos de artíficio ao final de uma comemoração pela fundação da colônia. Enquanto filmava a queima de fogos, ele notou um OVNI brilhando em azul parado no céu, antes de se mover rapidamente para o lado. Felizmente ele conseguiu filmar o OVNI. O incidente virou manchete na Eslováquia, aparecendo inclusive em reportagens na TV. Outras pessoas também alegaram terem visto o OVNI. Pesquisadores Eslovacos e membros de fóruns sobre OVNIs na internet parecem convencidos de que o vídeo não é forjado.

Fonte: All News Web

OVNIs filmados com visão noturna na Escócia





OVNI filmado em modo de visão noturna




Frota OVNI filmada na Argentina




OVNI luminoso filmado nos EUA



Milhares vêem OVNI no Rio de Janeiro

Um OVNI sobre Ipanema e Copacabana? Milhares de brasileiros e turistas viram passar sobre as praias do Rio de Janeiro um luminoso disco voador. Não um verdadeiro, mas uma obra criada pelo artista norte-americano Peter Coffin e integrado numa maratona de actividades culturais na cidade.
“Foi uma experiência interessante, para as pessoas perderem esse medo de uma lenda, dos ETs”, diz uma residente.
“Não tenho muita informação de qual era a intenção [do artista], mas o efeito sobre as pessoas é visível. Todo o mundo fica animado e, quem sabe, é um treino para um ‘contacto’ futuro”, acrescenta outro brasileiro.
Antes do Rio de Janeiro, o OVNI de Coffin “voou” pela primeira vez, suspenso por um helicóptero na cidade polaca de Gdansk.
O artista britânico diz que “é estranho construir um disco voador, porque todos esperam que seja surreal. Mas uma parte do trabalho do artista é criar coisas que são invisíveis, coisas que queremos ver ou nas quais queremos acreditar”.
Os patrocinadores do projecto apelaram à participação dos curiosos que fotografaram o OVNI. As melhores fotos serão incluídas numa exposição.

Fonte: Euronews

OVNIs, foguete ou um cometa na Rússia?




OVNIs filmados próximos a avião na Inglaterra




Mãe e filha filmam OVNIs sobre sua casa na Inglaterra




Clique no link abaixo para assistir ao vídeo
Fonte: Wales Online

OVNIs filmados nos EUA




Objeto voador luminoso filmado na Itália


OVNIs filmados na Noruega


Anjos ou extraterrestres?

Nos últimos anos, várias pessoas vêm se destacando ao falar sobre a atuação de alienígenas na Terra e sobre a transição por que nosso planeta vem passando,nos quatro cantos do globo, centenas de indivíduos afirmam estar recebendo mensagens de extraterrestres – que geralmente dizem respeito ao período conturbado, ou de transição, pelo qual nosso planeta está passando. As comunicações falam sobre os incontestáveis problemas que têm surgido neste final de século e indicam atitudes para atravessarmos esse momento da maneira mais adequada e harmoniosa possível. A hipótese extraterrestre – aparentemente sem qualquer embasamento científico reconhecido entende que os anjos, assim como muitas representações antigas de deuses, eram simplesmente visitantes de outros mundos. Devido à sua tecnologia avançada e sua capacidade em se locomover pelo ar, foram tidos pelos primitivos habitantes do planeta como seres espirituais. Um exemplo disso seria a “visão” do profeta Ezequiel, tida pelos pesquisadores do assunto como um contato imediato com seres extraterrestres. Ezequiel descreveria o ser como sendo um anjo  por falta de referências; esse “anjo” o teria levado numa viagem e, na qual ele pode ver algumas maravilhas. É bastante comum, também, associar os anjos decaídos aos extraterrestres, seres que teriam vindo à Terra para trazer conhecimento à humanidade e ajudar-nos a progredir tecnologicamente. No entanto, algumas pessoas entendem que esses “anjos”, que chegaram principalmente no Oriente Médio, não eram tão bonzinhos como se acredita, e que seu principal objetivo aqui na Terra teria sido o de criar geneticamente uma raça de escravos para servir aos seus intentos. Outros, ainda, entendem que os anjos do Bem e do Mal são na verdade duas raças diferentes de  extraterrestres que se encontram em guerra, travando uma batalha milenar na Terra e imediações, e que nós temos participado dessa guerra, voluntária e involuntariamente.

Universos são naturalmente cheios de seres vivos em diferentes dimensões, mas isso é mantido em segredo no nosso planeta. Os nossos governos “escuros” ridicularizam assuntos sobre extraterrestres e o desenvolvimento da consciência para que vocês não desenvolvam interesse sobre esses temas e até riam deles. As pessoas no poder vêm mentindo para nós sobre os extraterrestres e leis cósmicas por milhares de anos. Eles não querem que vocês saibam sobre isso, com medo de perder o poder que têm sobre vocês. Se vocês não acreditam, tentem encontrar a verdade e saberão. A prova existe, mas vocês precisam encontrá-la por si mesmos. Só então acreditarão e saberão. 

As pessoas no poder querem que vocês criem energia negativa e  trabalhem para eles como escravos, através do financiamento de suas guerras, pagando impostos e ridicularizando tudo o que tem a ver com espiritualidade e extraterrestres. Eles estão mostrando fotos forjadas do espaço para vocês, para que pensem que não existe nada lá fora. Descubram isso por si mesmos. Vocês ficarão muito bravos ao descobrir que eles sempre mentiram para vocês. As pessoas muito evoluídas de outros planetas querem que vocês se libertem desse Sistema.

A verdade é que todo o Universo é habitado. Isso é natural e não tem nada a ver com ficção cientifica. Muitos extraterrestres que visitaram a Terra em tempos passados foram reverenciados como “anjos” ou “deuses”. Esse é o motivo de vocês ainda terem religiões e crenças na Terra. Vocês estão rezando para extraterrestres que viveram aqui milhares de anos atrás. Extraterrestres positivos e negativos. Isso não faz a menor diferença para a verdade, se vocês acreditam ou não, essa sempre foi a realidade. Tentem encontrá-la.

O Universo é habitado por muitos seres – humanóides e não humanóides.  Nosso governo já estabeleceu contato com eles, mas está mantendo isso em segredo. É por isso que sua tecnologia está desenvolvendo-se tão rapidamente nos últimos 50 anos. Vocês estão vivendo nesse planeta para aprender como manterem-se positivos, mesmo em mundos tão infelizes.

O significado da vida é o desenvolvimento da consciência. O desenvolvimento do coração, da mente, do caráter, em níveis mais nobres, sendo espiritual mesmo com energias negativas ao seu redor. Isso está acontecendo em muitas vidas e em vários planetas, porque a alma quer aprender tudo. Todo planeta é uma escola com a qual você pode ir um degrau acima. 

Para mais informações acerca do tema , indico estes vídeos: