Blog

Blog

14 de dez. de 2012

Ataque de Panico (Panic Attack)


Fede Alvarez é um uruguaio que fez um curta com 500 doláres. Apesar de curta, ele mostrou como sabe usar pouco dinheiro fazendo uma SUPER produção, num curta de ficção onde Robôs invadem Montevidéu causando pânico na cidade!

Esse curta rendeu a Fede um contrato milionário, e ele é o responsável pelo remake de THE EVIL DEAD. Olha a responsabilidade!

Bruce Campbell, o eterno Ash de Evil Dead falou que gostou muito do trabalho de Fede, e que o objetivo dele é atualizar The Evil Dead para uma versão mais "punk". Eles deram liberdade ao diretor para fazer um filme sem limites para ficar na cabeça das pessoas para sempre. E na opinião de Bruce Campbell, ele conseguiu!

Nós só vamos saber isso ano que vem quando The Evil Dead chegar aos cinemas. Enquanto isso assista ao curta que transformou o Uruguaio de um anônimo a um milionário com uma grande responsablidade nas mãos.



Gostou? 
É com esse curta e as declarações do Bruce Campbell eu realmente estou curioso e mais animado para assistir ao novo The Evil Dead. Se quiser veja o trailer e o novo poster do filme AQUI.