Blog

Blog

16 de dez. de 2012

Deus, Buda, Maomé, invasão alienígena etc. Entenda o que é o projeto blue beam da NASA


 DEUS, BUDA , MAOMÉ , INVASÃO ALIENIGENA ETC ...ENTENDA O QUE É O PROJETO BLUE BEAM DA NASA

Você se julga capa de editar num deus holográfico? Não?
E se isso estivesse sendo tramado, com o objetivo único de criar uma nova ordem mundial, com um só comando, exatamente como naqueles filmes e livros de ficção científica, de que tanto se fala e que a gente lê estarrecido? Aposto como você nunca ouviu falar num certo Projeto Blue Beam. Quer saber de que se trata?
Dizem os “entendidos em assuntos apocalípticos” que esse projeto é a origem, a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta, praticamente extinguindo todas as nações. Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos.

Para chegar ao poder supremo, o “mentores” da NWO não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça “guerra sagrada”. E trataria de apresentar-se como “o cumprimento das profecias universais dos antigos”, usando e abusando da tecnologia.

Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não?

De acordo com os “apocalípticos tecnológicos”, o “sistema” já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos – o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar.

Será isso tudo verdade ou invenção de quem não tem mais nada para fazer? Não sei, mas a verdade é que nestes últimos dias veremos coisas que farão até os escolhidos negarem sua fé – porque são estúpidos? – não, mas porque a estratégia do diabo é bem armada. Fiquemos, pois irmãos, bem expertos.

Obs.: Deus pra pór a casa em ordem não precisa fazer pacto com o demônio. Sua presença muda todo o cenário que estão a montar no sentido de destruir o planeta! Jesus está de volta! tome nota!