Blog

Blog

16 de dez. de 2012

Mais uma mensagem de "Maria"...


Sério, me controlei a noite toda pra não colocar essa vídeo aqui, mas não deu. Antes de tudo, me perdoem os católicos, de verdade, não tenho nada contra , cresci dentro do catolicismo, fui evangélica por 10 anos ... mas não vai dar pra passar. Por favor, não me joguem pedras! Quero lembrar de algumas coisas aqui antes de postar o vídeo, e é lógico que irei me referir aos Anunnakis ... de novo. Isis , Maria e Ninhursag são a mesma pessoa  e é claro que ela possui outros nomes. Ela é irmã de Enki e Enlil ... a geneticista que junto a Enki "criou a humanidade" , ela gerou - literalmente - o primeiro modelo humano - Adão  ... aqueles deuses lá dos sumérios.  Essa é mais uma de suas mensagens, onde ela de fato se revela  ser UMA ANUNNAKI!!!!!
Como sempre, em meio a um clima  de "amor "... eles enviam suas mensagens: