Blog

Blog

21 de dez. de 2012

Objeto gigantesco que surgiu com o eclipse total de 2012!


Achei isso interessante! Ainda mais porque, segundo muito bem explica Nassim Haramein em suas palestras, revolucionando os conceitos tradicionais de física, o Sol é um portal, por onde ingressam objetos gigantescos em nosso sistema. Ele também explica que os vulcões, na Terra, são, igualmente, portais e, como qualquer porta, quando o objeto é grande demais, não consegue ingressar através de um porta pequena - então, objetos gigantescos, ingressam pelo portal do Sol.
Lembrei disso quando vi esse vídeo e associando à astrologia, pensei em algo não muito positivo que tenha ingressado por esse portal, já que os eclipses são tradicionalmente presságios de desgraças, coisas ruins etc. Logo, o que quer que tenha ingressado no sistema junto a esse eclipse, não deve ser coisa boa...



ABAIXO, UM VÍDEO DE UMA PALESTRA DO NASSIM HARAMEIM, NA QUAL ELE EXPÕE UM ARTEFATO MAIA QUE MOSTRA UM OBJETO ENORME SAINDO DO SOL (EXATAMENTE COMO ACONTECEU NO ÚLTIMO ECLIPSE?) - O ARTEFATO FAZ PARTE DE UMA EXIBIÇÃO QUE FOI FEITA POR ELE E TEM ALGUMAS INFORMAÇÕES QUE SERÃO LIBERADAS JUNTO A UM DOCUMENTÁRIO REVELANDO VÁRIAS INFORMAÇÕES ACERCA DOS MAIAS, 2012 E EXTRATERRESTRES (QUE ESTOU AGUARDANDO FAZ TEMPO...HEHE)



ABAIXO, VÍDEO DE UMA PALESTRA DE NASSIM HARAMEIN EXPLICANDO QUE O SOL É UM PORTAL PARA GRANDES NAVES E COMO A COISA TODA FUNCIONA (LEGENDADO EM PORTUGUÈS):



Desde a primeira vez que vi essa explicação de Nassim Harameim, na qual ele expõe que, quando foi pesquisar sobre o Sol e a possibilidade dele ser um portal, descobriu que a maioria dos satélites que vigiam o Sol pertencem ao VATICANO. Interessante, não? Como ele perguntou, eu tb pergunto: qual o interesse do Vaticano no Sol? Bem, penso eu que se o Sol é portal por onde entram as grandes naves, naves-mãe e seja lá o que mais entrar por ali, o Vaticano deve ter grande interesse nisso, afinal, bem já disse Erick Von Daniken - Eram os Deuses Astronautas? hehe... 

Pois bem, muito me vem à mente o fato de que a Terra parece uma bolinha de gude perto do sol (veja a imagem abaixo em comparação). Bem, já vi informações de que Nibiru pode ser uma nave-mãe ou um planeta que pode ser utilizado como uma nave, então, talvez Nibiru ingresse no sistema através do Sol e todo esse alarde sobre a gigantesca tempestade solar que irá ocorrer neste período, entre 2012 e maio de 2013, segundo algumas informações que já vimos da Nasa, bem pode ser a chegada "deles" através do Sol. Já que as explosões solares estariam associadas a esses ingressos de naves/objetos através do Sol. O mesmo se diga quando há a explosão de um vulcão.

ABAIXO, MAIS UM VÍDEO FALANDO DO CLÍMAX SOLAR EM 2012 

 
Lembrando, por fim, que a profecia Maia sobre 21.12.2012 afirma que esta é a data do retorno dos Deuses a este plano. Então, nada mais razoável que uma gigantesca explosão solar, trazendo, com ela, uma gigantesca nave espacial (ou Nibiru?) e os Deuses retornando ao pedaço...hehe.

Abaixo, ilustração sobre o Sol e os demais planetas, comparando os tamanhos (a terra é como uma minúscula bolinha de gude perto do Sol...hehe)