Blog

Blog

21 de dez. de 2012

Radarnet - Fique por dentro



ANONYMOUS REVELA A PRESENÇA EXTRATERRESTRE


'Não estamos sós no universo', diz Anonymous
Notório grupo de hackers afirma que em breve fará uma revelação
que vai mexer com os conceitos religiosos de toda a humanidade.

Anonymous acredita que "eles estão entre nós".

Um vídeo atribuído ao grupo de hackers Anonymous, afirma num áudio em inglês, que “os seres humanos não estão sozinhos no universo” e promete para breve, “revelações” de informações "que pertencem à toda humanidade".
Na versão que tivemos acesso do vídeo publicado em 28/04/2012, por “exice” no portal de vídeos You Tube, o grupo afirma que em breve vai liberar documentações que provam a existência de extraterrestres em nosso planeta a partir da primeira década do século 20.
De acordo com o vídeo, "uma verdade que pertence à toda humanidade" está sendo escondida e, após ser revelada pelo grupo de hackers, desafiará o sistema de crenças e outros conceitos mantidos em todo o mundo.
(...)

A seguir, traduzimos ao português a íntegra da mensagem supostamente emitida pelo grupo Anonymous.
“Saudações cidadãos do mundo. Agora temos o conhecimento do illuminati e vamos compartilhar essas informações com vocês. Podemos perceber o porquê de aqueles que retêm este conhecimento estarem fazendo isso, mas discordamos completamente dessa política. É dado a cada ser humano o direito de conhecer a verdade sobre a realidade do nosso lugar no universo. Você é inteligente o suficiente para entender esta informação e, portanto, sabemos que você não vai sofrer. Será um desafio à sua realidade e ao seu sistema de crenças, mas você irá se beneficiar dessa informação. Quando esses dados forem liberados, nas próximas semanas, as primeiras impressões vai ser a descrença, devido à natureza de sua própria mente, em achar que será algo falso e impossível! No entanto, você será guiado a esta experiência de aprendizagem. Será uma lição extremamente difícil de aprender, após você se conscientizar, e não será nenhuma viagem agradável (psicologicamente falando). Porque, como dissemos, sua percepção da realidade e seu sistema de crenças serão desafiados ao mais alto grau. E, uma vez que esta batalha tenha se consumado, você se sentirá renascido pelo conhecimento sobre o universo e tudo mais que o envolve. Entretanto, não se saberá, instantaneamente, todos os aspectos dessa realidade que tem sido negada a você. Em vez disso, perceba a informação que está sendo liberada e procure usar a mente e sua luz interior para se conectar com aqueles que os povos antigos chamavam de deuses, recebendo assim mais respostas. Ao receber tal mensagem, você ainda poderá optar por ignorá-la, devido ao condicionamento que você suportou de boa vontade, onde se cria uma "mentalidade" que se recusa a reconhecer determinados aspectos. Porém, o que sua mente se recusa a conhecer, os olhos não se recusarão a ver. Aqueles que tentarem refutar essa evidência (e serão muitos), são os mesmos que mantêm suas mentes em cativeiro, não confie neles, em vez confiar em sua própria intuição. Os dados a serem liberados serão audiovisuais. Tudo o que pedimos a você, é para promover esta informação e traduzi-la para sua própria língua e ou para a linguagem dos outros, seja de maneira verbal ou em linguagem gestual. Quando esta mensagem tornar-se viral na internet, então vamos divulgar a tal verdade. Esta mensagem é para preparar o caminho para os ensinamentos daquilo o que será. Os vídeos a serem disponibilizados vão explicar tudo. Quando as pessoas verem o que têm pela frente haverá (como já dissemos) muita descrença e berros do desmascaramento, porém a negativa se tornará impossível e ninguém será capaz de refutar as imagens de vídeos oficiais! Mas é preciso perceber que, a única ameaça para a humanidade são aqueles que escondem a verdade e assim tem sido desde o início de 1900. Paz. Anonymous”.
Agora, só nos resta esperar pra ver. E ouvir.
ABAIXO, O VÍDEO DO ANONYMOUS NA INTERNET
WE ARE NOT ALONE

 

 ABAIXO, LEGENDADO

 

VÍDEO DO ANONYMOUS PARA OS ILLUMINATIS DO PODER (ADOREI ESSE VÍDEO):

 

FAKE DA IRMÃ LÚCIA ACERCA DO 3º SEGREDO DE FÁTIMA? ATÉ ISSO?!

Nossa, fiquei passada com essa informação! Abaixo, vídeo com as imagens das fotos da Irmã Lúcia quando jovem e da "suposta" irmã Lúcia que apareceu mais velha, falando sobre o 3º Segredo de Fátima, com comentários de Olavo de Carvalho, sobre as evidências de que esta última é um fake, já que a irmã Lúcia tinha o queixo protaído e dentes tortos, e a irmã Lúcia que se apresentou como tal, pelo Vaticano, tem o queixo bem saliente e dentes retinhos. Enfim, não precisa ser um expert pra perceber que não é a mesma pessoa...hehe.
Olha, é que a minha fase de ficar espantada com as mentiras que rolam no mundo afora já passou há algum tempo, o choque inicial, digamos asssim...hehe. Mas, caraca meu, será que não tem mais absolutamente nada autêntico neste mundo?  Help!

 NUNCA DESISTA DE VIVER!

Esse sim é o verdadeiro exemplo de vida!...

Sítios Arqueológicos de Carnaúba dos Dantas



 Os seis portões para o inferno

Ao redor do mundo, acredita-se na existência de 6 portas para o Inferno. As antigas Civilizações acreditam que esses lugares são entradas para um "submundo". O dos mortos!

As Seis "portas para o inferno" são:

·         Vulcão Masaya 
·         Caverna Xibalba
·         Caverna Hade
·         Vulcão Hekla
·         Vulcão Erta
·         Ale Purgatorio de S. Patricio
Veja abaixo o documentário, vale à pena assistir. 



 "SEGREDOS DO OCULTISMO" - REVELADOR!




Apesar do apelo romântico por parte de seus seguidores, os grandes "gurus" místicos e líderes religiosos de seitas esotéricas - alvos principais deste documentário revelador do Discovery Channel - têm suas vidas vasculhadas neste filme e, claramente, percebe-se que após uma análise filosófica, antropológica e cultural, muito do que foi dito acerca da magia ocultista foi claramente exagerada. Passando por fraudes, decepções, renascimento do neopaganismo, influência na ciência, ceticismo e crença irrestrita, o documentário aborda o porquê do "mistério" e a "ciência" do mesmo serem algo fundamental na psiquê humana, a tal ponto de nos acompanharem desde os primórdios da humanidade.

Ultimamente, com o advento da Nova Era, percebe-se uma enxurrada de textos e influência do neopaganismo (Hollywood que o diga!) e, mais uma vez, as religiões tradicionais (leia-se "Cristianismo") são atacadas. O lobby anticristão formado por sociedades secretas, gnosticimo moderno, neopaganismo tem sido descoberto e nota-se que sua influência é muito mais abrangente do que imaginávamos: hoje, por exemplo, sabe-se que Hitler e sua SS, especialmente na pessoa de Heinrich Himmler, seu comandante supremo, devotaram atenção total ao ocultismo, no qual foi baseada a "lógica"  nazista ariana, cujo símbolo-mor, a suástica, encerraria as origens e os ideais propostos pela efeverscente nação alemã da Segunda Guerra. Poucos sabem, mas houve, em tempos imediatamente anteriores àquele período, uma verdadeira explosão do ocultismo por toda a Europa, o que superaria em teor, adeptos e influência, as já consagradas linhas filosóficas e políticas que também surgiriam naquele período. Nenhuma teoria exclusivamente política ou cultural mexeu tanto com um povo como o ocultismo, com a Alemanha nazista.



 Uma análise da música “Menino Deus” de Caetano Veloso

A nova Ordem Mundial de Baha’u’llah sempre foi cantada pelos poetas e músicos. Nessa canção de Caetano Veloso,  o cristo cósmico surge na figura do menino deus.
O título da canção tem origem no culto praticado pelo paganismo da igreja católica à imagem do menino Jesus de Praga. Esse culto nada mais é do que uma blasfêmia de satanás ao chamar Jesus de moleque e os católicos engolem isso de forma natural.
Diz a lenda, que após a guerra dos 30 anos em 1631, essa imagem foi jogada no lixo. Depois de algum tempo ela foi encontrada e ficou  em poder do  Padre Cirilo (um iniciado nos mistérios da Ordem dos Carmelitas), que orando diante dela ouviu as seguintes palavras atribuídas ao menino JESUS: “Tende piedade de mim e eu terei piedade de vós. Devolvei minhas mãos e eu vos devolverei a paz. Quanto mais me honrardes, tanto mais vos abençoarei”.
A imagem “disse” isso por que suas mãos  foram quebradas,mas depois alguém  restaurou e pronto! Temos início a esse culto totalmente absurdo da igreja católica.
É lamentável ver um padre acreditar que Jesus fala através de uma estátua  de um garoto sem mãos que fica pedindo piedade e misericórdia para um ser humano.
Após essa breve introdução, vamos a mais uma letra satânica de Caetano:
“Menino Deus, um corpo azul-dourado///Um porto alegre é bem mais que um seguro//Na rota das nossas viagens no escuro”
Caetano inicia a sua canção associando o menino deus aos mistérios do Egito sobre os Homens Azuis. Segundo a crença do movimento new age, os homens azuis foram os responsáveis pela criação dos impérios, egípcio, assírio e babilônico. Na idade de ferro (a idade em  que estamos iniciando), representam uma forma de  poder para instruir a humanidade, ou seja, espíritos guias que auxiliarão a humanidade após  a manifestação espiritual de Baha’u’llah.
Ele também enfatiza a importância da alegria espiritual sobre a segurança. Entende-se por alegria o êxtase ou euforia causado pelo falso espírito santo que guiará as pessoas nos caminhos das trevas. Para isso ele usa a expressão “porto alegre”, traçando um paralelo com o estado, nesse caso, estado espiritual.

“Menino Deus, quando tua luz se acenda//A minha voz comporá tua lenda//E por um momento haverá mais futuro do que jamais houve”
Agora Caetano fala do seu pacto com o cristo cósmico, que consiste em criar canções para ele (A minha voz comporá tua lenda).  Observe que ele diz no final que esse reinado será diferente de tudo que já existiu.
“Mas ouve a nossa harmonia//A eletricidade ligada no dia//Em que brilharias por sobre a cidade”
Essa adoração global e a harmonia sobre a cidade nos lembra o seguinte versículo:
“A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.”  (Apocalipse 17 : 8)
Observe que Caetano usa o verbo no Pretérito Imperfeito “brilharias”. O motivo de não estar brilhando totalmente é que um pequeno grupo de cristãos não vai se curvar diante do poder do cristo cósmico, nesse caso o menino deus.

“Menino Deus, quando a flor do teu sexo//Abrir as pétalas para o universo//E então, por um lapso, se encontrar no anexo”
Agora Caetano faz uma associação do menino deus com o hinduismo, isso mostra a conexão entre os avatares de Krishna e Jesus (que teve o seu nome blasfemado na revelação progressiva)  através do lótus de 1.000 pétalas.
O lótus de 1.000 pétalas representa o batismo com o falso espírito santo através da ativação dos sete chakras.
É através desse êxtase que ele fala sobre a ligação entre os mundos espiritual e material  nessa outra  seqüência:
“Ligando os breus, dando sentido aos mundos//E aos corações sentimentos profundos de terna alegria no dia”

“Do menino Deus//Do menino Deus///Do menino Deus”
Caetano repete a mesma frase na proporção (1-1-1). Isso representa o poder central da esfera de Bahá formada pelo Anticristo e pela Besta de Dois chifres. A proporção (1-1-1) do bahaísmo também nos lembra a iniciação do maçom grau 3 nos mistérios da batida de passe (! ! !) em busca de GADU.

“No dia do menino Deus”

Quando os esotéricos chamam Jesus de menino, querem dizer que  o batismo com o falso espírito santo é apenas o primeiro passo de uma evolução espiritual do cidadão global.Essa evolução terminará quando for instalada uma ordem portadora do seu sinal, nome e número de letras do seu nome, ou seja, no dia do menino deus.

Fonte: Site Apocalipse total
 

 "O MISTERIOSO CÓDIGO 

VOYNICH"



O Manuscrito Voynich é um texto antigo que tem escritos que não puderam ser interpretados e ilustrações que desafiam a inteligência dos cientistas, criptólogos e os muitos aficionados que tentam descobrir, há quase um século, a mensagem conceitual desta obra. Seria um catálogo com espécies de plantas desconhecidas? Por que algumas gravuras não correspondem a quaisquer tipos de plantas conhecidas? Se é uma mensagem de outro teor, qual seria? Qual ou quais segredos dos misteriosos caracteres com os quais o livro foi escrito? Convido você a conhecer tudo sobre uma das relíquias medievais mais misteriosas da atualidade!