Blog

Blog

24 de dez. de 2012

Ovnis existem? Os avistamentos que o diga! Confira!




A historia de visita de ovnis e aliens na Terra vem de muito antes
do nascimento de Cristo. Um desses relatos diz respeito a civilização egipcia. Várias figuras foram encontradas dentro da piramides, que mostram uma tecnologia nunca vista, como mostra a foto (real) abaixo, que ilustra uma lâmpada de um tamanho grande, acionada por uma "pilha" nuclear encontrada dentro de uma piramide:

Note-se que a serpente ( que claramente estiliza um filamento) era, por
assim dizer, "alimentada" pela energia gerada pelo desconhecido artefato. Obviamente que tal tecnologia, teoricamente impossível de existir há muitos milênios atrás, veio de algum lugar. Mas de ONDE exatamente?
Na idade média há muitos relatos de ovnis, até mesmo em pinturas feitas por renascentistas


Foto original de um pintor renascentista.


Pode se notar 3 ovnis que eu circulei para melhor vizualização.
Houve relatos de aparição de ovnis durante a segunda guerra mundial.
Naquela época, pilotos alemães e norte-americanos não raro encontravam artefatos luminosos na atmosfera, aparentemente perseguindo e observando seus aviões, com manobras incompreensíveis e inconcebíveis para a tecnologia terrestre na época. Foram aviadores da 415ª Esquadra de Caças Noturnos dos Estado
s Unidos que perpetuaram a expressão "Foo-Fighters" (ca
ças-fantasma).Os Foo-Fighters, com altas velocidades e driblando os radares, espalhavam o medo em ambas as partes. Os Aliados acreditavam serem armas alemãs, enquanto a Alemanha acusava serem inventos norte-americanos. A comprovação
de que nunca foram armas de Guerra só veio após o término do conflito, quando os Aliados puderam entrar nas bases militares da derrotada Alemanha e lá nada encontraram.

Foto original daquela época.


Agora a foto com os supostos ovnis circulados!
Nos dias atuais muitas pessoas postam videos e fotos de supostos ovnis aliens.Porem muitos não passam de bonecos como na foto a seguir:


Embora o cenario onde estava a ser feita a suposta autópsia aparenta-se ser da época do caso Roswell(1947) desde o relógio á mesa onde estava o "corpo",tudo tinha sido feito antes de 1947 mais ouvi duas coisas em especial que desmarcou o fato de ser verdade,que seria a forma como o "médico"agarra a tesoura para a autopsia, e a reação da pele daquele ser tinha ao redor ao ser cortada,era uma autentica borracha, e o camera é extremamente amador!
Confira nesse video a autopsia e tire suas proprias conclusões!


Câmera Mardi, localizada no Curiosity, mostra o momento após o escudo térmico de 4,5 m de diâmetro ter se desprendido do robô, a uma distância de 16 metros (Foto: Nasa/JPL-Caltech/Malin Space Science Systems)

Quase 300 quadros em baixa resolução revelam minutos finais de descida.
Câmeras no braço e no chassi do robô vão trazer informações detalhadas.


A agência espacial americana (Nasa) divulgou o primeiro vídeo com imagens coloridas do pouso do robô Curiosity em Marte, que ocorreu na segunda-feira (6) após uma viagem de oito meses e meio e 352 milhões de quilômetros.
São 297 quadros em stop-motion, em baixa resolução (192 por 144 pixels), que revelam os dois minutos e meio finais de descida do veículo ao planeta vermelho, quando o escudo térmico que protegia o jipe foi liberado, e também três segundos depois disso.
O vídeo é uma prévia das mais de 1.500 imagens feitas na descida e mantidas na memória a bordo do Curiosity.
O robô é capaz de captar fotos coloridas por meio da câmera Mars Descent Imager (Mardi), que fica no chassi do veículo e registra tudo em uma resolução de 1.600 x 1.200 pixels, com cinco frames por segundo.
Agora, foram divulgadas imagens menores, mas ao longo dos próximos meses devem chegar outras bem definidas.
A missão do Curiosity inclui coletar e analisar rochas e materiais do solo em busca de elementos-chave para a vida.
Solo arenoso de Marte é revolvido instantes antes da aterrissagem do jipe-robô Curiosity na Cratera Gale, localizada ao sul do equador do planeta vermelho (Foto: Nasa/JPL-Caltech/Malin Space Science Systems)

O primeiro dia da missão, chamado pela Nasa de Sol 
1, começou oficialmente na segunda-feira (6), e a 
missão toda deve durar pelo menos dois anos 
terrestres ou um ano marciano.
Imagem indica dunas escuras, crateras e encostas ngremes de vários tamanhos. Frame foi obtido 1 minuto e 16 segundos antes do pouso do robô na  superfície (Foto: Nasa/JPL-Caltech/Malin Space Science Systems)

A imagem abaixo foi feita com outra câmera, chamada Mahli e situada no braço do Curiosity, em um ângulo de 30 graus com o solo.
A foto aparece um pouco escura porque havia poeira sobre a tampa da lente, que é transparente e não será aberta pelo menos durante uma semana após o desembarque.
A Mahli vai registrar imagens em close, de alta resolução, tanto das rochas quanto da superfície do planeta. A câmera é capaz de se concentrar em qualquer alvo a uma distância que varia de 2 centímetros até o infinito.
Imagem da câmera Mahli, situada no braço do Curiosity, foi tirada na tarde do primeiro dia após o pouso em Marte. No horizonte, fica a parte norte da  Cratera Gale (Foto: Nasa/JPL-Caltech/Malin Space Science Systems)

Na segunda-feira, no Laboratório Científico de Marte (MSL, na sigla em inglês), a chefe da missão, Jennifer Trosper, falou em uma coletiva de imprensa em Pasadena, na Califórnia, sobre as imagens feitas também pela sonda Mars Reconnaissance Orbiter após a aterrissagem do Curiosity na Cratera Gale, ao sul do equador do planeta.
A câmera de alta resolução do orbitador de sete anos de idade flagrou o paraquedas do Curiosity sendo aberto, a uma distância de 340 quilômetros.
Para quem quiser acompanhar as aventuras do jipe-robô em Marte, há o site da missão e também o da Nasa. Nas redes sociais, os responsáveis pelo projeto também têm feito atualizações no Facebook e no Twitter.
Líder da missão da Nasa em Marte, Jennifer Trosper falou em coletiva de imprensa usando um modelo do robô Curiosity, que chegou ao planeta vermelho no início da segunda-feira (6) (Foto: Fred Prouser/Reuters)

Assista ao Vídeo da reportagem do programa Bom dia Brasil, pela Rede Globo:
Cientistas advertem às pessoas que nunca olhem

diretamente ao Sol sem óculos especiais de eclipses


O trânsito de Vênus, em que o planeta passa exatamente entre a Terra e o Sol, começará às 22h04 GMT (19h04 em Brasília) desta terça-feira e terminará às 04h55 GMT (1h55 em Brasília).
No momento em que isso acontecer, Vênus aparecerá, visto de alguns locais, como um pequeno ponto negro movendo-se diante da superfície do Sol. No Brasil, poderá ser observado somente no extremo oeste do Amazonas, no Acre e em Roraima.
No vídeo, a apresentadora Liz Bonnin explica como o trânsito funciona e por que ele é um evento tão raro - o próximo ocorrerá apenas em 2117.
Cientistas advertem às pessoas que nunca olhem diretamente ao Sol sem óculos especiais de eclipses e tampouco tentem observar o fenômeno por binóculos ou telescópios, sob o risco de sofrerem lesões oculares.
     

Vídeos de OVNIs - Este enorme UFO foi registrado no céu noturno sobre Melbourne na Austrália em 31 de maio de 2012 as 21:47.

Relatório da Testemunha: Este ovni apareceu em uma de minhas capturas, se eu estou ocupado, por vezes, ajustar a câmera no quintal e deixá-lo para gravar. Eu revejo os vídeos resultantes quando tenho tempo. Normalmente, há inúmeros satélites, morcegos e meteoros. Esta jóia foi encontrada cerca de 9 minutos em um dos vídeos. Ele ficou em silêncio, como você pode ouvir pelo ruído de fundo. Deixei a música para mostrar isso. Estava frio e nublado aqui em Melbourne recentemente não tanto para mostrar.


     

Mike Smith, um passageiro de voo comercial, acidentalmente filmou dois super-rápidos OVNIs sobre Atlanta, Geórgia (EUA) em 04 de junho de 2012.
“Este vôo paralelo é típico de jatos militares. Mas eu não consigo ver nenhuma asa, nem mesmo em imagens lentas. O que você acha?”, diz o autor do vídeo.
Fonte: 8118th
Duas visões muito semelhantes OVNIs ocorreu nos EUA com duas horas de diferença em 4 de junho de 2012. Um deles perto de Cheyenne Mountain em Colorado Springs, Colorado e outro em Phelan, Califórnia.
Fonte: UFOsOnEarth



Fonte: JDQuantum

Último avistamento de OVNI - Este objeto desconhecido foi visto e registrado no céu diurno acima de Montreal no Canadá na quarta-feira, 6 de junho, 2012.

Relatório da Testemunha: Eu estava saindo do meu jardim, na varanda de volta quando eu notei uma forma vermelha flutuando no céu. A cor vermelha profunda do objeto não veio muito bem no vídeo, por algum motivo, mas eu definitivamente poderia vê-lo. O objeto estava flutuando frente e para trás em cerca de uma trajetória norte-sul ao longo de um período de 40 minutos. Era cerca de 2000-3000 metros no céu, cerca de 10 metros de diâmetro. O objeto mudou tanto com propósito e de forma aleatória, mudou sua forma de esférica para uma forma quadrada-ish e para trás algumas vezes e mudou de cor do vermelho ao preto uma vez. Foi voando tanto contra com um vento norte (proveniente da esquerda no vídeo). Ele voou para o norte depois de cerca de 45 minutos e desapareceu.

Fonte: mravka9



Vídeos de OVNIs - Este vídeo interessante de um objeto voador não identificado, foi filmado caindo algum tipo de "bolas de fogo", foi registrado no céu acima da Cidade do México em 20 de maio de 2012.

Relatório da Testemunha: Objeto com algum tipo de fogo caindo do céu, não poderíamos identificar completamente, embora possa ser um balão. Naquela noite, minha mãe organizou uma reunião de família, então eu disse a minha irmã "dizer-lhes para vir", referindo-se aos convidados para que eles também vejam essa coisa da natureza é uma coisa perigosa que pode causar incêndios e acidentes. Não houve fogos de artifício ou foi um dia de festa, mas não descarta a possibilidade de um balão sozinho.

Fonte:cidmexico


Estes Crop Circles foram relatados a partir de Silbury Hill perto de Avebury, em Wiltshire, Reino Unido na quarta-feira, 13 junho, 2012.
Fonte: LatestCropCircles




Últimos avistamentos de OVNIs - Este vídeo de uma massa atividade de OVNIs foi registrado no céu noturno sobre Salonica, na Grécia na quinta-feira 14 junho, 2012.

Fonte: http://dai.ly/LfoQHe


O X-47B surpreendeu muita gente

Assustados com o formato do artefato, usuários do Twitter alegaram ter visto o disco voador em uma estrada dos EUA

Se você estivesse em uma rodovia estadunidense e avistasse algo que se parecesse muito com uma nave extraterrestre, o que você faria? A grande maioria das pessoas tentaria sair correndo o mais rápido possível para que os alienígenas não fossem capazes de capturá-las. Mas uma grande quantidade de motoristas que passavam por uma estrada no estado de Maryland – e viram o objeto – decidiram que era melhor contar a história  noTwitter.

Por isso, vários usuários da rede social postaram imagens mostrando o grande "disco voador" na estrada. Além do formato e do tamanho assustador, as luzes também fizeram com que os motoristas pensassem que se tratava de um UFO. O volume de novas informações foi tão grande que a pesquisa por Beltway UFO  não parava de receber novas atualizações.

Como era possível observar que ele estava sendo transportado sobre um grande caminhão, começou a ser cogitado que se tratava de uma tentativa do governo norte-americano de esconder o material da população. Mas a verdade é que se tratava de uma aeronave X-47B  Unmanned Combat Air System, que estava sendo transportada até uma estação militar  no sul do estado de Maryland.


Assista aos dois vídeos sobre o assunto

   

Últimos avistamentos de OVNIs - Este objeto voador não identificado foi registrado voando pelo céu acima de San Jose na Califórnia, no domingo 17 junho, 2012.

Relatório Testemunha: Eu moro em South San Jose, Califórnia e vi primeiros OVNIs avistados no Espaço Aberto na Serra Azul em 16 de junho às 8h50 da manhã - minha esposa viu-los também. Peguei este vídeo (no meu telefone) na noite seguinte, quando apenas um UFO apareceu ao mesmo tempo, e pendurado em torno de 15 minutos. Em ambas as ocasiões, os objetos emitem luz pulsante branco, verde e vermelho lento. Esses objetos neste vídeo se move de um lado para outro através do céu e às vezes voa alto acima das montanhas. É difícil ver o quão brilhante é a luz deste vídeo, mas os objetos realmente brilhou, em seguida, desapareceu e depois reapareceu brilhando novamente. Eu estimo que o OVNI é de cerca de um quilômetro de distância de onde eu filmei isso, que deve estar perto o suficiente para ouvir algum som de uma aeronave convencional, mas houve um completo silêncio. Isto é 100% genuíno.

Fonte: SchipperyTube



Avistamentos de OVNIs - Este vídeo gravado durante o dia mostra um objeto desconhecido brilhante pairando no céu acima de Stockton, na Califórnia, foi gravado na quinta-feira 26 julho, 2012.


Testemunho relatório: Eu gravei este vídeo de um UFO um dia antes da minha noite UFO. Esse objeto desconhecido estava pairando no céu por alguns minutos e depois desapareceu. Alguns dos meus vizinhos também viram, mas ninguém o identificou.


Fonte do vídeo: 



Avistamentos de OVNIs - UFOs ou Estas esferas foram capturados em fita, em Estocolmo, a capital é a maior cidade da Suécia e constitui a área urbana mais povoada na Escandinávia. Gravado no domingo 12 agosto, 2012.

Relatório da Testemunha: Possível OVNI em 12 de agosto de 2012 eram, 22.00hs (hora local) ao longo de Bromma Aeroporto de Estocolmo, Suécia. Existem duas luzes no vídeo. A primeira luz mais forte e na primeira à esquerda chamou a minha atenção, mas pode ser apenas as luzes de um avião pousando. Eu não vi o outro no lado direito inicialmente, mas vi ele mais tarde e parecia estranho. Tem algumas luzes vermelhas, verdes nele por isso pode ser apenas um outro avião.

Fonte do vídeo: 
Tradução do texto acima: Google Tradutor

  

Avistamentos de OVNIs - Novo vídeo de brilhantes objetos voadores não identificados ou esferas voando no céu acima de Pokrov na Rússia. Este foi filmado em 01 de agosto de 2012 às 9:30 da manhã.


Fonte do vídeo: 

Últimos avistamentos de OVNIs - Algum tipo de ovni em forma triângulo  foi gravado pairando no céu noturno sobre a cidade de Moscow, capital da Rússia na quarta-feira, 20 junho, 2012.