Blog

Blog

11 de dez de 2012

Sinais satâmicos


Dilma fazendo sinal de mão illuminati
Dilma fazendo sinal de mão
Atualização no fim do post

Eu sempre evito tocar em política, especialmente neste segundo turno, jáque os dois candidatos restantes não passam de fantoches, assim como o nosso atual Lula.

No entanto, não pude ignorar um comentário feito por um leitor deste blog, que trouxe à minha atenção o sinal feito por dilma durante o último debate na band, durante suas considerações finais.

Por volta dos 3 minutos e 21 segundos do vídeo abaixo, a Dilma  faz o famoso sinal satânico/illuminati do corno.

Embora utilizado de forma generalizada por metaleiros (que teve também origem em ocultismo) e por ex-alunos da Universidade do Texas, este sinal tem sido visto nas mãos de membros da elite em todo o mundo, como membros da realeza britânica, primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi, ex-presidentes Bill Clinton e ambos Bush filho e pai, além de muitos muitos outros artistas e figuras famosas. No brasil também
várias figuras conhecidas, como por exemplo a Xuxa, apareceram fazendo o mesmo sinal, ou equivalentes.

O sinal é conhecido como manu-cornutto, e vem sido utilizado há séculos como uma saudação por ocultistas/satanistas. Leia mais neste link (site ocultista).

Foto mostrando estátua do satanista Anton LaVey e sua filha em um artigo em um jornal
Foto mostrando estátua do satanista Anton LaVey
e sua filha em um artigo em um jornal

O vídeo do debate pode ser visto abaixo:


Xuxa fazendo o mesmo sinal

Primeiro Ministro italiano Sílvio Berlusconi
Primeiro Ministro italiano
Sílvio Berlusconi

Nem o papa fica de fora
Nem o papa fica de fora

Alguém comentou que a foto do papa seria provavelmente uma montagem. Acho difícil.
Aqui está outra imagem aparentemente capturada de um filme:



Príncipe Willians (do Reino
 Unido) fazendo o sinal

Está muito em moda atualmente um outro sinal com o dedão esticado, que na lingua dos mudos significa "eu te amo". O que poucos sabem no entando, é que quem criou estes sinais era ela própria uma ocultista, adepta da Teosofia de Helena Petrovna Blavatsky. O livro "Light in My Darkness" (Luz em minha escuridão), escrito por Helen, foi um tributo a Emanuel Swedenborg, que se dizia ser uma "místico cristão" e adepto da Teosofia. É bom lembrar que Helena Blavatsky abertamente falou: "É satã quem é o Deus de nosso planeta e o único Deus".

A Dilma nunca escondeu seu apoio ao aborto, mas fazer este sinal em pleno debate assistido por milhões de pessoas já é um pouco demais.

Eu sabia que este post seria polêmico, e que estaria arriscando até mesmo perder meus leitores. Gostaria de lembrar que não apoio nem a Dilma nem o Serra neste segundo turno, e se estivesse no Brasil, iria com toda a certeza anular meu voto.

Para quem disse abaixo que o sinal surgiu na itália e não tem nenhuma conexão com o satanismo, pesquise com cuidado, está sim ligado com ocultismo ou até satanismo abertamente decladado.

Para os que ainda duvidam da ligação deste sinal e do satanismo, abaixo segue a imagem que está estampada na Bíblica Satânica, veja sua mão esquerda:


Nesta outra imagem abaixo, em um ritual satânico, satanistas fazem o sinal com as mãos.


Update:

Recebi vários comentários neste post, alguns cumprimentando pelo post e outros criticando. Gostaria de primeiro dizer a todos os leitores deste post que este blog continua com seu foco objetivo e pragmático. O foco continua sendo as notícias relacionadas com a Nova Ordem Mundial e todas as formas utilizadas para implantá-la, tais como a indústria farmacêutica e alimentícia, a falsa guerra ao terrorismo e os ataques de falsa bandeira, as pandemias fabricadas e suas vacinas, a farsa do aquecimento global, entre outros.  Sempre mantive este blog longe de discussões religiosas e até mesmo sempre pedi para evitarem qualquer tom religioso ou de doutrinação nos comentários.
Mas ao mesmo tempo, é necessário também pesquisar mais a fundo e expor as inegáveis ligações da nova ordem mundial com o ocultismo e sociedades secretas.  Não estou fazendo apologia a nenhuma religião, apenas mostrando a nova ordem mundial em todas as suas faces.

Resolvi ampliar este post para e clarificar alguns outros usos deste sinal. Após este post, confesso humildemente que aprendi muito com meus caros comentaristas e espero esclarecer um pouco mais este assunto.

Ok, vamos colocar em perspectiva este post.

Primeiramente uma introdução. Dilma, durante o debate de 10/10/10, por volta dos 3 minutos e 21 segundos do vídeo abaixo, a Dilma faz o sinal de chifre com as mãos, de forma bem rápida, mas pode-se ver claramente.

Este sinal pode ter diferentes sentidos dependendo do contexto e da cultura:

- Rock/heavy Metal

Os Beatles, com Paul e Lennon a frente

Este sinal foi usado por diferentes músicos e incorporado ao movimento de heavy-metal. John Lennon na capa de yellow submarine (submarino amarelo) aparece fazendo o sinal sobre a cabeça de Paul Mcartney. Lennon estava estudando os escritos de Aleister Crowley, membro da maçonaria, estudioso de magia negra e ocultista.


Capa do disco "Submarino Amarelo" dos Beatles
Em 1985 a revista Circus publicou que Gene Simmons do grupo Kiss foi incluenciado por Blackie Lawless of W.A.S.P. em 1977. Blackie conheceu a saudação de mão chamada corna em um livro de ocultismo e começou a usa-lo em suas performances.
Segundo Dio, sua avó fazia o sinal para se livrar de olho-gordo.

- Corno: Em algumas culturas (itália e cuba) o simbolo em o significado de corno, para representar o homem cuja esposa é infiel.

- Sinal da Universidade do Texas: Na Universidade do Texas, que tem como mascote o touro Texas Longhorn (ou texano de chifre comprido), seus alunos, ex-alunos e torcedores de seu time de futebol americano fazem este sinal com a mao. Esta também seria a razão pela qual Bush seguidamente fazia este sinal.  Muitos utilizam um vídeo do funeral da víuva do ex-presidente Lyndon Johnson, no qual todas as pessoas no local fazem o sinal, incluindo os padres e ex-presidentes americanos, como prova da ligação da illuminati com o sinal. No entanto, existe uma explicação plausível de todos estarem fazendo o sinal com a mão. Ela era veterana da Universidade do Texas, e pediu para tocar a música "Eyes of Texas" no seu próprio enterro. É costume ex-alunos e também os torcedores do time de futebol americano desta universidade,fazerem este sinal, chamado de "Hook 'em Horns" (chifre neles). O vídeo a seguir:


- Ocultismo: Este gesto com a mão também é utilizado em ocultismo, Wicca e satanismo. Na contra-capa da Bíblia satânica aparece Anton LaVey fazendo o sinal. Acima no post aparece uma foto em um jornal na qual sua filha aparece fazendo o sinal junto com uma estátua de cera de LaVey.



Em um ritual satânico em inglês, alemão e latin, retirado do site SpiritualSatanist.com (satanista espiritual), veja você mesmo o pdf, e que traduzi abaixo:

...Eis que o grande Satã, este símbolo da carne
daquele que iria limpar a Terra de prazer
e que, em nome da "justiça" cristã
causou a morte de milhões de nossos homenageados
Brothers. Nós amaldiçoamos e pervertemos o seu nome.


Celebrante: Permita-me, ó Senhor Satanás, a homenagem do meu serviço e que a concessão deste sacrifício a sua majestade, embora indigno,
Eu ofereci, a ti ser aceitável para você e para todas as pessoas que tem sido sido oferecido
[Ele se inclina diante do altar e se vira para dar a bênção de Satanás para os presentes, estendendo sua mão esquerda no sinal no Cornu (Sinal do chifre) e diz:

A todos vocês abençôo em nome do nosso Deus, o Grande Satã.

[Todos reunidos se levantam, viram para o altar e levantam suas maos com o snial do Cornu.]

Celebrante:
Ave, Satanas!
Todos:
Ave, Satanas!

- Mudra Indiana: Este sinal pode ser também relacionado com o Mudra indiano e budista, e pode ter diferentes interpretações.  Interessantemente, o Mudra tarjanimudra pode ser interpretado como gesto de ataque quando feito em direção a alguém.

Mudra tarjanimudra
ou Gesto do Ataque

Na foto dos beatles mais acima, Paul McCartney aparece fazendo o sinal de OK. Coincidentemente, a Dilma fez o este sinal diversas vezes durante o debate:

Na religião hindu, o sinal de OK é um mudra reverenciado (gesto sagrado) que significa "infinito" ou perfeição. No budismo ele significa algo como "gesto do mestre"

Mudra vyakhyanamudra (Gesto do Mestre)

Poderia ser ainda um movimento involuntário ou apenas um reflexo? Poderia, mas honestamente eu acho improvável.

Gostaria de deixar bem claro que não defendo o Serra. Ele mesmo tem ligações com a maçonaria e abertamente homenageou o movimento maçonico. Não vou entrar em detalhes aqui pois não é o foco do post, mas a maçonaria está infiltrada nos níveis mais altos dos governos da maior parte dos países, e usa de sua influência para levar a frente objetivos escusos, como por exemplo de criar um governo mundial (nova ordem mundial).

Sociedades secretas ligada a ocultismo

Se voce ainda tem qualquer dúvida que o ocultismo está presente nos mais diversos níveis de nossa sociedade e principalmente na política e entretenimento, deixe-me apresentar-lhes duas sociedades de ocultismo que tiveram a participação de um grande número dos presidentes americanos.

Bohemian Grove

Ronald Reagan e Richard Nixon na Bohemian Grove
Ronald Reagan e Richard Nixon na
Bohemian Grove

Desde  1873, um grupo em torno de 2000 homens se reune anualmente no parque nacional de Redwood, na Califórnia. Entre eles, estão os mais ricos, influentes e poderosos magnatas, políticos, CEOs de grandes corporações, mídia e artistas, que passam 2 semanas em um "clube de campo", no qual mantém rituais nos quais simulam sacrifícios em frente a uma estátua de uma coruja de mais de 12 metros, que segundo alguns estudiosos representaria Moloch, um antigo "deus" da babilônia. Também se engajam em comportamentos bizarros, possivelmente incluindo travestismo e homossexualidade, mulheres não são permitidas no Grove.

Entre os ex-membros deste seleto clube estão: ex-presidentes dos EUA Bush pai (1989-1992) e filho (2001-2008), Jimmy Carter (1977-1981), Bill Clinton (1992-2000), Calvin Coolidge (1923-1929), Dwight D Eisenhower (1953-1961), Gerald Ford (1974-1977), Richard Nixon (1969-1974), Ronald Reagan (1981-1989), Theodore Roosevelt (1901-1909), vice-presidente e alarmista do aquecimento global  Al-Gore, Dick Cheney, vice-presidente de Bush, Robert F. Kennedy, irmão de JFK,  Donald Rumsfeld, secretário de estado de Bush e presidente da Gilead Sciences, empresa que desenvolveu o Tamiflu, Arnold Schwarzenegger, ator e atual governador da Califórnia, atores Clint Eastwood, Bing Crosby, Danny Glover (Máquina Mortífera),


O vídeo abaixo mostra trecho de um vídeo feito por Alex Jones, que em 2001


Richard Nixon afirmou, durante as investigacoes de watergate, que "a Bohemian Grove foi a coisa mais gay que ele já havia presenciado"

Líderes de várias partes do mundo e das mais variadas áreas congregando por duas semanas e participando de rituais ocultistas? É na mão destas pessoas que estão a economia e as armas nucleares?

Skull and Bones

Yale Skull and Bones
A “Crânio e Ossos” (Skull and Bones) é uma fraternidade dos estudantes da Universidade Yale.
Skull & Bones é parte de um sistema conhecido como "A Irmandade da Morte". Ela nasceu na Universidade de Yale, em 1833, como um braço da Thule, confraria ocultista alemã que teria iniciado Adolf Hitler nos mistérios do ocultismo.

Essa sociedade tem em seus quadros políticos famosos, como os Bush pai e filho e empresários de ponta. E é dominada por famílias como os Rockefellers, J.P.Morgan, Taft, Stinsom, Whitney, Bundy, Harriman, Weyerhaeuser, Sloane, Pillsbury, Payne, e Wadsworth. Muitos de seus membros sao também parte do Bohemian Grove, do CFR e do grupo Bilderberg.

Os membros da Skull & Bones são conhecidos como "Bonesmen". Só homens são aceitos. Os integrantes sao obcecados em morte e escavação de caveiras. Prescot Bush, o avô de Geroge W. Bush, e que mais tarde veio a ser um dos diretores do Union Banking Corporation e um dos responsável pelo financiamento da Alemanha Nazista, como um boneman ele violou o túmulo do chefe apache Geronimo e roubou a sua caveira, que até hoje está dentro de um vidro na Skull and Bones.




Gostaria de lembrar também do juiz mineiro que alertou contra a infiltração de sociedades secretas no judiciário brasileiro, Luiz Guilherme Marques. Ele corajosamente publicou o artigo "Associações secretas rondam inclusive o Judiciário", no qual denuncia a Illuminati, a Skull & Bones, a Bilderberg e a CFR, como sendo grupos cujo principal interesse é a abolição dos governos e sobre a sua infiltração em todos os ramos da sociedade inclusive na Suprema Corte americana e a possível infiltracao no judiciário brasileiro.

Estas são apenas uma pequena amostra da infiltração de sociedades secretas praticantes de ocultismo nas mais altas camadas do poder. Então meus amigos, porque aqui não poder acontecer o mesmo?


Update:

Recebi uma dica que no último debate da Rede TV a Dilma novamente fez o mesmo gesto, veja a foto abaixo:

Dilma faz novamente o mesmo sinal



Fontes:
Youtube: Vídeo do Debate
Buddhist Iconography Identification Guide
Pdf com Rituais Satânicos: The Satanic Rituals