Blog

Blog

23 de fev. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



UFO Capturado em Vídeo em Plena Tempestade 2013!

Um UFO foi capturado em Vídeo, durante uma tempestade. 
Nestas imagens, é possível ver o que parece ser algum tipo de objeto em forma de disco pairando no raio da tempestade. No final do vídeo do objecto pode ser visto em movimento, como os relâmpagos iluminam  o céu. Você decide!            

                                            

Fóssil de Dinossauro encontrado em Marte?

Incrível, fóssil de Dinossauro encontrado em Solo Marciano.

                                      

UFO Impressionante sobre a Escócia, 2 de Fevereiro 2013!

Mais uma vez as ilhas britânicas, novamente Escócia, captura imagem de objeto iluminado, está crescendo os avistamentos, durante anos os vídeos se tornam recorde nesta região em particular.                                                                      

                                             

UFO em Forma de Pirâmide em TAIWAN, no meio da Tempestade, Fevereiro de 2013!

Incrível UFO em forma de Pirâmide, filmado por uma emissora de TV em Taiwan em 2013.


                                            

Câmeras capturam UFO se deslocando do Meteorito em Alta Velocidade em Direção ao Espaço!

Impressionante, enquanto o Meteorito esta caindo o UFO se desloca em alta velocidade em direção ao espaço.

                                        
                                              

 Planeta feito de diamantes


Astrônomos descobriram um planeta que pode despertar a ganância de várias pessoas: ele parece ser feito quase inteiramente de diamantes. O planeta orbita uma estrela de nêutrons e acredita-se que ele seja composto por carbono, o elemento do diamante.
Os cientistas dizem que o planeta está a 4 mil anos-luz da Terra (suficiente longe para acabar com possíveis sonhos de alguns terrestres, talvez) e provavelmente é o resto de uma grande estrela morta.
Os cientistas acreditam que grande parte do planeta é composta de diamantes porque o corpo é extremamente denso, o que indica que o carbono pode ser cristalino.
O planeta exótico foi encontrado a partir do uso de um radiotelescópio na Austrália. [Life'sLittleMysteries]


Segredos da NASA [Discovery Channel] 



Poderá haver vida além do nosso planeta? Cenas extraordinárias da NASA e entrevistas reveladoras com astronautas e cientistas servem de investigação sobre avistamentos de OVNIs em potencial.





Há mais de 50 anos, temos sido dito e convencido de que a Lua não é nada mais do que uma rocha preta e branca lua desolada com poeira e crateras. Os milhares de fotos liberadas ao público sempre apresentou uma Lua em preto e branco. Mesmo as fotografias mais recentes Hubble da Lua são o preto e o branco. NASA continua a perpetuar a "mentira" que a Lua é preto e branco. Moon Rising é o primeiro filme que apresenta Fotografia colorida completo da lua.
Para melhor compreensão de como viajar a logas distâncias vejam:

Viagem no tempo






Confiram, não deixem de clicar:





Vídeo incrível mostra que os trabalhos Químicos realizados no céu funcionam de forma obscura e em grande escala!


 
Descoberto o grande truque para a pulverização das Químicas (Chemtrails) nos céus pelo Planeta. Os aviões não são visíveis nos radares e o pior, descarregam a carga química em nível de vôos comerciais. Pilotos relatam os avistamentos, registram em vídeo e fotos, mas nada parece ser feito em relação. Confiram o vídeo acima!




Um segredo de 5.000 mil anos – Descoberta de uma máquina voadora


O que causou a súbita onda de esses líderes mais poderosos do mundo ocidental para ir ao Afeganistão? O relatório continua, foi a vez de visualizar diretamente a descoberta por cientistas militares dos EUA do que é descrito como um "Vimana" aprisionado em um "Tempo Bom". 
que já causou o "desaparecimento" de pelo menos oito soldados americanos que tentam removê-lo da caverna que tem sido escondida há cerca de 5.000 anos.



Uma vimāna é um veículo voador mitológico, descrito na literatura antiga da Índia.
Referências a veículos voadores são comuns nos textos antigos indianos, que, inclusive, descrevem seus usos na arte da guerra. Independentemente de serem capazes de voar na atmosfera terrestre, consta que as vimānas também viajam pelo espaço e sob a água. Descrições contidas nos Vedas e na literatura indiana recente falam de vimānas de várias formas e tamanhos.

 
Alega-se que há alguns anos atrás, os chineses descobriram alguns documentos em sânscrito, em Lhasa, no Tibete e os enviou para a Universidade de Chandrigarh para serem traduzidos. Dra. Ruth Reyna, da Universidade disse recentemente que os documentos contêm instruções para a construção de naves interestelares!
Seu método de propulsão, disse ela, era "anti-gravitacional" e foi baseado em um sistema análogo ao de "laghima", o poder desconhecido do ego existentes na composição fisiológica do homem, “uma força centrífuga forte o suficiente para neutralizar todo puxo gravitacional”.
De acordo com iogues hindus, é este "laghima", que permite a uma pessoa levitar. Dr. Reyna disse que a bordo dessas máquinas, que foram chamados de "Astras" por o texto, os índianos do passado poderiam ter enviado um destacamento de homens em todo o planeta, de acordo com o documento, que é de milhares de anos de idade. Os manuscritos foram também o segredo de "Antima", "a tampa da invisibilidade" e "Garima", "como se tornar tão pesado quanto uma montanha de chumbo".

Steve Quayle 


Stephen Quayle é autor de cinco livros. Por mais de 30 anos, ele vem investigando as civilizações antigas, gigantes, OVNIs e guerra biológica como eles se relacionam com o futuro da humanidade. Stephen discute os próximos piores cenários que se aproximam deste mundo e como elas se relacionam entre si. Terremotos, vulcões, terrorismo nuclear e biológico, juntamente com o colapso financeiro previsto do dólar dos EUA vai lançar-nos em tribulações inimagináveis. Stephen Quayle está no registro como dizendo que passamos do reino de ameaças naturais para a arena de eventos sobrenaturalmente guiadas à mão invisível do mal orquestrando os eventos mundiais de proporções inimagináveis.

Registros milenares dos Objetos Voadores




Templo com referências à Vimana

Templo com referências à Vimana
Possível forma da Nave descrita