Blog

Blog

24 de fev. de 2013

A Conspiração Oculta dos Nazistas




Este documentário mostra como Adolf Hitler e a religião do Partido Nazista estavam fundamentados nas ciências ocultas e no misticismo. Teriam os nazistas realizado rituais sangrentos com o objetivo de vencer a guerra e recordar aos alemães que eles era os melhores seres-humanos do planeta?

A Conspiração Oculta dos Nazistas é um documentário produzido pelo Discovery Channel e que aborda de forma sólida o significado ocultista das práticas nazistas. Ele contém muitas fotografias e filmes raros da época da Alemanha Nazista.



Ao assisti-lo, você vai aprender mais a respeito das crenças de líderes nazistas como: Hitler, Goebbles, Göring, Hess and Himmler.

O documentário não mostra apenas como os seres humanos podem ser cruéis, mas também revela as raízes místicas e os rituais ocultos de um governo corrupto e megalomaníaco.

Na verdade, o conjunto de crenças dos Nazistas estavam baseados em uma perversão de mitos antigos, de tradições chamadas pagãs e do ocultismo.
Em sua busca para criar uma Raça Ariana pura e superior, os Nazistas não deixaram de lado praticamente nenhum mito ou religião.

Existem registros de que foram utilizadas previsões astrológicas para planejar batalhas, pêndulos para localizar navios de combate dos Aliados e as profecias de Nostradamus para aterrorizar seus inimigos.

Contudo, talvez a arma mais poderosa utilizada pelos Nazistas tenha sido os símbolos sagrados, como as Runas, que inspiraram seus soldados no campo de batalha.
Este documentário explora a forma perturbadora como o Terceiro Reich distorceu certas práticas ocultas de modo a alcançar seus objetivos políticos, criando assim um reino de terror sem paralelos na história da humanidade.

Assista abaixo ao documentário completo:
(legendas em português)