Blog

Blog

22 de fev. de 2013

Direto da redação - Fique por dentro!


Quem são os "Anonymous" e Qual é o seu "Plano"?


Se você tem ouvido falar sobre "Anonymous", mas não percebe ainda bem as razões que motivam as suas ações, que têm frequentemente feito notícia em todo o mundo, veja o seguinte vídeo e compreenda os valores e ideais em que esta organização se baseiaVeja também o "plano" que está associado à sua estratégia de ação.


"Revelações dos Maias - de 2012 em diante"


Contudo, foi também publicada na grande imprensa ("Reuters", "Guardian", periódicos na Espanha como o "La Razon" e "El Mundo") uma entrevista com Raul Julia Levy e políticos do governo mexicano sobre o documentário que Raul está dirigindo e deverá ser lançado algures em 2012 e que trará importantes descobertas e revelações sobre os códices Maia, suas origens e relações extraterrestres.
No vídeo abaixo (a partir do minuto 5), podem ouvir a importantíssima entrevista que o cineasta deu a uma rádio espanhola sobre o assunto.




Trechos do livro "Pálido Ponto Azul: Uma Visão do Futuro da Humanidade no Espaço" (Pale Blue DotA Vision of the Human Future in Space) de Carl Sagan, narrado pelo mesmo. Mais especificamente, do capítulo intitulado "Um Universo que não foi feito para nós".

 


 The Arrows - Nas Palavras [de Satanás] 



Este vídeo contém uma música que segue um ponto de vista interessante. Parece um resumo de todos os posts já postados aqui neste blog. A letra da música fala por si mesma.


 Novo Perfume de Rihanna - Simbolismo de Controle Mental




Parece que os anúncios de produtos de beleza estão se tornando importantes meios para empurrar o controle mental / simbologia illuminati. O pequeno vídeo de anúncio para o perfume de Rihanna Reb'l Fleur está repleto de gatilhos de  controle mental e do simbolismo da programação monarca.





Rihanna é exibida primeiramente deitada dentro de uma flor, que representa a pureza e a inocência. Ela é, então, caminhada para um espelho, refletindo-se vestida de preto - o que representa o seu "lado ruim" e sua alter persona. 



Enquanto ela está passando pelo "espelho" (referência a Alice no País das Maravilhas), vemos escrito "Bad Feels So Good" (O mal parece bom). No controle mental, os escravos são encorajados a abraçar seu lado ruim (seu personagem alternativo), pois é a única maneira de serem aliviados de seu trauma / tortura. Então, sim, eles se sentem mal para serem bons. 
Depois de atravessar o espelho, Rihanna é mostrada caminhando por um labirinto rodeado por espelhos fraturados. 





Labirintos e espelhos fraturados são gatilhos do controle mental e representam o mundo interno das vítimas de controle mental: a realidade falsa, ilusão e confusão. Apenas o manipulador, representado pelos homens de preto, têm a chave para a sua psique. Manipuladores de Rihanna estão literalmente na cabeça dela, vendo-a passar pelo labirinto. Eles, então, tomam posse dela. 
 
Rihanna cegada por seus três manipuladores

 A cena torna-se estranhamente sexual como Rihanna segura o frasco de perfume em formato fálico, enquanto ela fica cego por seus treinadores. Isso se refere à relação de abuso sexual entre escravos de controle mental e seus manipuladores.

O anúncio inteiro depois joga em sentido inverso, outra alusão à reversão do bem e do mal. À medida que ela atravessa o espelho novamente, nós vemos "Feels Good So Bad".

Uau.


Fonte: VigilantCitizen

 Para que tanto ocultismo?





As pessoas nunca se perguntaram porque filmes e desenhos sempre carregaram um teor altíssimo de ocultismo. Essas coisas têm sido gradualmente injetadas em nossas mentes a fim de que aos poucos acostumemos com coisas que Deus pediu para que não aceitássemos.

Assista a um trecho abaixo do documentário de Lenon Honor, "The workings
 of the evil".



Para que essas coisas foram criadas?

Qual será que foi o propósito de se fazer tantos desenhos ocultistas? Qual será o poder que essas coisa exercem sobre nós?



Observe a alusão ao olho em Thundercats
Na verdade, eles sabem que essas coisas são a porta de entrada para o mal na mente das pessoas. Quando a pessoa se acostuma com o mal, ela não se incomodará quando este estiver por perto.


 Kesha Bebe Sangue em Palco




Já não bastasse Lady Gaga, agora mais uma artista pop faz ritual macabro em pleno palco. A cantora pop Kesha bebe sangue de um coração de um animal em pleno placo em um show na Austrália. Rituais estão sendo cada vez mais realizados em pleno palco porque os ocultistas acreditam que quando mais pessoas estiverem presentes, mais energia eles estão ganhando dessas pessoas para esse ritual.

E ela é uma artista destinada ao público adolescente e pré- adolescente, não é?


 Jim Carrey Brincando com o Simbolismo Illuminati 



Agora ficou bastante comum fazer brincadeiras com simbolismo oculto. Veja esta com Jim Carrey.