Blog

Blog

23 de fev. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!... A fuga de Hitler!




Adolf Hitler não se suicidou



Um dos líderes políticos mais perversos da história, senão o mais, não só achava que a raça ariana era superior à todas as demais, mas também exterminou milhões de judeus, negros, homossexuais, entre outros. Além disso, ele ajudou o mundo a entrar na Segunda Guerra Mundial (1939-1945), que deixou mais de 70 milhões de mortos, e uma devastação por todos os cantos do planeta.

Mas ele era um grande estrategista que possuía uma grande habilidade de conquista e poder, mas seus planos falharam e  ele levou à seu país a destruição total no final da Segunda Guerra Mundial, a Alemanha havia perdido e estava completamente arrasada, e como é de conhecimento popular, quando isso aconteceu, ele teria se suicidado. Mas será que realmente isso aconteceu?

O corpo do ditador não foi preservado, a exceção de seu crânio. Este possuía um furo provocado pelo disparo de uma pistola, e seria a prova que Hitler teria morrido naquela ocasião. Entretanto, recentes exames de DNA provaram que o crânio era falso, ou melhor dizendo, não era dele.  (Fonte desse parágrafo: Folha.com)
Vários submarinos nazistas  foram encontrados naufragados na costa brasileira e argentina. Muitos dizem que o ditador estava entre eles, e teria morado e morrido na Argentina.
Segue abaixo um documentário sobre a conspiração:


E você leitor, acredita que Hitler não se suicidou e veio para a América Latina? Não deixe de comentar!


Documentos provam que Hitler fugiu


Adolf Hitler foi o líder e ditador da Alemanha nazista na época da segunda guerra mundial, e um dos maiores líderes que o mundo já viu, porém seus pensamentos racistas destruíram a si próprio.

Há várias teorias de sua morte, pois o seu corpo não foi encontrado, mas a mais aceita é a de que ele se suicidou, quando já tinha aceitado sua derrota. Porém, outra teoria diz que ele teria fugido para a Espanha, três dias antes do exército vermelho cercar seu bunker, e depois, ter ido de submarino para a Argentina, onde teria vivido o resto de sua vida normalmente. Antes de continuar, sugerimos que leia (se ainda não leu) o artigo “Conspiração: Adolf Hitler não se suicidou“.
Hitler  teria fugido com a ajuda dos norte-americanos e ingleses, pois ele seria uma ótima arma contra o comunismo e também ofereceu em troca de sua fuga documentos que comprovavam o envolvimento dos aliados com a Alemanha Nazista (documentos que comprovavam a ajuda financeira dos aliados para fazer o Führer subir ao poder).

A FUGA SECRETA DE HITLER  





No final de Março de 2011, o FBI liberou documentos de mais de 700 páginas, que comprovam que Hitler simulou sua morte, e viveu tranquilamente na Argentina. Você pode ver esse documento (que esta dividido em 4 partes) aqui:
E agora meu querido leitor, com esse documento você acha que Hitler se suicidou ou fugiu para a Argentina? Não deixe de comentar!