Blog

Blog

25 de fev. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




Rastros Químicos - Chemtrails - O que eles estão vaporizando no Mundo? 



Jatos vaporizando nanopartículas químicas na alta atmosfera como parte de um programa secreto (não assumido por nenhuma nação ou instituição) de geoengenharia, supostamente voltado a mitigar o aquecimento global, estão espalhando pelos EUA e por outros países resíduos de alta toxidade que se acumulam no solo, no ar e na agua com efeitos danosos, já objetiva e cientificamente verificados, para toda a existência da terra e da humanidade. 

Uma elite internacional sem rosto ousa realizar esse atentado certamente confiando na alienação que ela mesmo vem engendrando na mente da coletividade de modo a que esse fato, óbvio e visível, passe quase desapercebido. Portanto não conte absolutamente com nenhuma divulgação sobre esse assunto.
A teoria dos Chemtrails (do inglês, chemical trail: ‘trilha química’), é uma teoria conspiratória que sustenta a ideia de que aviões deixam em seus rastros nanopartículas químicas ou biológicas na alta atmosfera  como parte de um programa secreto (não assumido por nenhuma nação ou instituição) de geoengenharia, supostamente voltado a mitigar o aquecimento global ou até mesmo praticar controle populacional.


Chemtrails
Estão espalhando pelos EUA e por outros países resíduos de alta toxidade que se acumulam no solo, no ar e na água com efeitos danosos, já objetiva e cientificamente verificados, para toda a existência da terra e da humanidade.
Uma elite internacional anônima ousa realizar esse atentado certamente confiando na alienação que ela mesmo vem engendrando na mente da coletividade de modo a que esse fato, óbvio e visível, passe quase desapercebido.


Dentro do avião

Confronto Dos Deuses (Clash Of The Gods) Torrent



Sinopse: Desde a Antiguidade, sempre existiu o mito da eterna luta entre o bem e o mal. As diferentes mitologias sempre serviram como guia para cada sociedade, expressando seus valores, crenças e aspirações. Prepare-se para conhecer estes fantásticos mundos: o Labirinto do Minotauro, Thor, Beowulf, Medusa… Prepare-se para conhecer a fúria dos Deuses.



Confronto dos Deuses - Medusa - parte 2  

Confronto dos Deuses - Medusa - parte 3 

Confronto dos Deuses - Medusa - parte 4  

Confronto dos Deuses - Medusa - parte 5 

final   

 Coincidência ou Projeto Extraterrestre?


Ainda existem mistérios na antiguidade que desafiam arqueólogos e historiadores do mundo inteiro.
Um exemplo disso é o alinhamento perfeito entre pirâmides e os planetas do sistema solar.

Muito distante das pirâmides podemos encontrar 
Stonehenge, que por sua vez também guarda seus mistérios. Situado na Europa, mais exatamente na Inglaterra, visto de cima mostra o que os estudiosos afirmam ser o ''mapa'' de nosso Sistema Solar, mostrando assim a órbita de cada um dos 9 planetas.

Longe de mistérios e perguntas como estas, também temos lendas em lugares como Tikal que falam sobre um tempo onde deuses e homens viviam juntos. O mesmo pode ser lido em alguns versículos de Gênesis.


Relatório dos aeroportos da FAA & Cleveland no Lago Erie, EUA, UFO não está em Caminhos vôo normal, não aparecendo no Radar e não sabemos o que eles estão fazendo!

MSNBC em contato com o FAA e todos os aeroportos locais de Cleveland, que disse que esses objetos não estão em rotas normais, que nenhum desses objetos foram identificados, o que estavam fazendo esses objetos não estavam aparecendo em qualquer um dos radares dos aeroportos!

Assista ao vídeo logo abaixo:

Fonte do vídeo:FrozenHill



Agosto de 2012 - Quatro objetos capturados pelo robô Curiosity (Curiosidade em português), será apenas engano? É praticamente certo que a explicação oficial da NASA, se for dada, será de que os pontos são defeitos na foto. 

O que você acha que esses objetos são? Deixe seus comentários abaixo!

Fonte do vídeo:
StephenHannardADGUK