Blog

Blog

27 de fev. de 2013

Radarnet - Fique sabendo!




UFOs sobrevoam Opopeo, em Michoacán – México!

A princípio, o vídeo abaixo parece mostrar balões no céu. Porém, depois de alguns segundos, pode-se notar que há um movimento coordenado entre os objetos.

O vídeo, que foi filmado em 15 de fevereiro passado, em Opopeo, estado  de Michoacán, no México, mostra 49 objetos não identificados que foram filmados por aproximadamente 3 minutos, dos 7 minutos totais da duração do avistamento.

Por volta da 15h00 daquele dia, Sandra Saenz, uma jornalista da CUASAR Notícias, estava acompanhada do cameraman, Serigo Guerrero, se deslocando em seu veículo ao longo da estrada que leva para Salvador Escalante em Michoacán.  Quando eles passaram por Opopeo, avistaram os objetos estranhos próximos às antenas de Cerro Burro.

Devido ao movimento aparentemente inteligente dos objetos, é possível que o vídeo esteja mostrando o vôo de um bando de pássaros. Contudo, não há aparente movimentação de asas.

Assista o vídeo, que inclui uma entrevista com a repórter Sandra, em espanhol, explicando sobre seu avistamento:

Fonte do vídeo: CUSTICAVISUALMedia
Fonte da matéria: ovnihoje.com


Um OVNI no lado escuro da Lua?

Um misterioso objeto foi gravado voando sobre a zona oculta do satélite natural da Terra. Será o primeiro passo para um contato extraterrestre?

Talvez estejamos perto de contatar com vida alienígena. Ou ao menos isso pensa o usuário danche2013, que subiu um vídeo em YouTube no que, segundo ele, um corpo estranho frota sobre a superfície lunar, informa o Daily Mail.

No vídeo, o que poderia ser uma nave emerge na zona da Lua que está escura e então acelera sobre as crateras, antes de mudar a direção a uma velocidade desconhecida. Parecesse deixar um rastro de vapor, parecida à de um avião, quando avança.

Será realmente um ovni? Os usuários de YouTube que comentam as imagens parecem que não se põem de acordo. Alguns dizem que por como se move, não pode ser um aparelho construído pelo homem. Outros asseguram que é um satélite terrestre.

Fonte do vídeo: maria rodriguez
Fonte da matéria: bulhufas.com



Rússia avisa: Se os EUA não contarem a verdade sobre os Extraterrestres, nós contaremos!


Uma denúncia extraordinária do Ministério dos Assuntos Exteriores da agenda do Primeiro Ministro Medvedev no Fórum Econômico Mundial (WEF) dos estados esta semana, que a Rússia irá avisar ao Presidente Obama que a “hora está chegando” para que o mundo saiba a verdade sobre os aliens, e se os Estados Unidos não participarem no anúncio, o Kremlin o fará por si próprio.
O Fórum é melhor conhecido por seu encontro anual em Davos, um resort nas montanha de Graubünden, a leste da região dos Alpes na Suíça. O encontro reúne alguns dos 2,500 grandes líderes de negócios, líderes políticos internacionais, intelectuais escolhidos e jornalistas para discutir sobre as questões urgentes acerca do mundo, incluindo saúde e o ambiente.
Ele [Medvedev] foi questionado por um repórter se “o presidente detém arquivos secretos quando ele recebe a maleta necessária para ativar o arsenal nuclear da Rússia”, Medvedev respondeu:
“Junto com a maleta sobre códigos nucleares, é dada pelo presidente do país uma pasta “top secret. Essa pasta, em seu conjunto, contém informações sobre os aliens que visitaram nosso planeta... Junto com isso, será dada uma denúncia do serviço especial absolutamente secreto de exercícios de controle acerca dos aliens no território do nosso país... Informações mais detalhadas sobre o tema você pode conseguir em um filme bem conhecido chamado MIB: Homens de Preto... eu não te contarei de que modo muitos deles estão entre nós porque causaria isso poderia causar pânico.


Fontes de notícias do Ocidente relatam a chocante resposta de Medvedev sobre aliens determinada de que ele estava “brincando” quando mencionou MIB, que foi suposto erradamente ter sido sobre o filme de comédia e aventura americano sobre dois agente secretos que combatem aliens nos Estados Unidos. Medvedev, contudo, não estava se referindo ao filme americano, mas estava, ao invés disso, se referindo ao famoso documentário russo Men In Black que detalha muitas anomalias de OVNIs e aliens.
Se alguém está “perdendo a cabeça” a respeito dos aliens, isto precisa ser apontado, certamente não é a Rússia, mas o Vaticano, que anunciou em Novembro de 2009 que estava se “preparando para uma revelação extraterrestre”.
Igualmente, e aparentemente, “perdendo a cabeça” estão os próprios oficiais do governo dos Estados Unidos, assim como o consultor anterior do Pentágono Timothy Good, e o autor de Above Top Secret: The Worldwide U.F.O. Cover-Up, que em Fevereiro de 2012 expôs que o antigo Presidente Dwight Eisenhower teve três encontros secretos com aliens, os quais foram em aparência ‘Nórdica’, em que um ‘Pacto’ foi assinado para manter esta agenda da Terra secreta.


Com a recente descoberta na cidade de Vladivostok, na Rússia, de 300 milhões de anos, de um OVNI como uma roda dentada , e cientistas, astronautas e usuários do YouTube relatando cada vez mais estranhos acontecimentos na Lua, a agência Espacial Europeia relatando sua descoberta de um antigo rio de 1,000 anos em Marte, e cientistas do Reino Unido e do Sri Lanka dizendo que eles agora tem “uma rocha sólida como prova de vida alienígena” depois de encontrarem uma alga fossilizada dentro de um meteorito, os únicos que viram para estar verdadeiramente “perdendo a cabeça” estão no Ocidente, especialmente americanos, propagandistas que por décadas tem escondido uma das mais importantes histórias em toda a história humana, a de que “nós não estamos sozinhos.”
Se Medvedev conseguirá convencer o regime de Obama a contar a verdade sobre OVNIs e aliens, na WEF essa semana, não é de nosso conhecimento. O que é de nosso conhecimento, entretanto, é que com ou sem os Estados Unidos, o Kremlin irá seguramente começar o processo sobre falar a respeito da verdade em torno do que já sabemos ser verdade.
O documentário está aqui, ele tem uma opção de legenda em português do youtube, que não é excelente mas da pra entender.






Discovery Channel - Contatos Extraterrestres


Um documentário completo da Discovery Channel do final do século passado mostra provas que a população em geral não percebeu, e que gerou uma grande guerra interna e a possível exclusão do País na participação das Nações Unidas por acobertar assuntos de propriedade de toda humanidade

.





Combates Aéreos com Ovnis 


 
Documentário da History Channel onde a equipe investiga vários casos da força aérea pelo Mundo envolvendo combates aéreos envolvendo Discos Voadores com velocidades e manobras até hoje não explicadas. Entrevistas com militares fazem deste documentário uma prova incrível do contato imediato.








A Estrada (The Road) – Filme completo



O mundo foi destruído há mais de 10 anos, mas ninguém sabe o que exatamente aconteceu. Como resultado, não há energia, vegetação ou comida. Milhões de pessoas morreram, devido aos incêndios, inundações ou queimadas que se seguiram ao cataclisma. Neste contexto vivem um pai (Viggo Mortensen) e seu filho (Kodi Smit-McPhee), que sobrevivem de quaisquer alimento e vestuário que conseguem roubar. Apesar dos contratempos, eles seguem viagem pela estrada, sempre rumo ao oeste dos Estados Unidos.






Zedd - Stache

   Logo após "Spectrum", o Dj alemão Zedd apresenta agora seu novo single, "Stache", que está coincidindo com o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio chamado Clarity. Assim como Nick RomeroHardwellAlessoPorter RobinsonMadeon entre outros, Zedd faz parte da nova geração de jovens Djs que estão ditando o futuro da música eletrônica. E se depender destes, podemos  ficar bem tranquilos, pois há muito talento e criatividade aí.
   "Stache" é uma música instrumental do gênero electro house, havendo algumas misturas com o acid house. Ela faz parte de Clarity, o novo álbum de Zedd, que conta com a colaboração de cantores como Ellie Goulding, Ryan Tedder e Matthew Koma. O videoclipe está super bem produzido, por isso não da para perder!



Alesso - Years ft. Matthew Koma

   Saiu hoje o videoclipe de um dos maiores hits da música eletrônica esse ano, "Years" do Dj e produtor sueco Alesso. Em atividade atividade desde 2010 e com 21 anos de idade, Alessandro Lindblad ou Alesso, já entrou para a lista dos grandes Djs da EDM. Indicado por muitos artistas de peso como a maior revelação de 2011, Alesso atingiu a posição 70 no ranking da DJ Mag, e o que tudo indica é que este ano ele ainda subirá muitas posições. Isso por conta de suas demais produções, como o single "City Of Dreams" e do remix de "Silenced By The Night" de Keane.
   O vídeo de "Years" conta um pouca da história do Alesso. Mostra todos os anos, o tempo, a vida de um jovem aspirante a Dj que luta muito para chegar até o topo, e que por fim acaba em uma carreira bem sucedida. O vídeo também presta homenagem a um amigo seu morto em briga de bar. Confira!

H.O.S.H. feat. Malonda - No One

    Seguindo na onda do deep house, eu quero apresentar a música "No One" do Dj e produtor alemão H.O.S.H.. A música atende ao selo Diynamic que é comandado pelo Dj Solomum. Além de uma gravadora, Diynamic também é um grupo que trabalha em prol da boa música eletrônica, e esse grupo deve grande parte de seu sucesso à Holger Behn, melhor conhecido por H.O.S.H.. Em Ibiza, Solomum, H.O.S.H., Hunter/Game entre outros residentes organizam a famosa festa Neon Nights.
   Por falar em neon, "No One" faz parte do NEON EP, o novo EP de H.O.S.H., no qual que também contêm a música "Woohoo". Muita tinta de neon também é utilizada no vídeo de "No One", assim como na festa Neon Nights. Confira!



Hunter/Game - Don't Feel The Presence

  Lançado pela Hot Creations, uma das principais gravadoras de deep house, "Don't Feel The Presence" e o novo single de Hunter/Game. Este projeto nasceu graças à inspiração artística de dois produtores italianos com base entre Milão e Nova York. A dupla vem trabalhando duro para ganhar notoriedade, com a produção de várias tracks de qualidade, como "Touch Me", "Boogie Music" e "Reckless Lady".
   "Don't Feel The Presence" tem um som profundo proveniente do deep house, uma raiz da house music que vem ganhando muita força. A música demonstra todo o talento de Hunter/Game, que ainda tem muito caminho a seguir pela frente.





Major Lazer - Get Free

  A belíssima canção "Get Free" de Major Lazer finalmente recebeu um  videoclipe oficial. Major Lazer é um dupla formada em 2009 pelos Djs/produtores americano e inglês Diplo e Switch, ambos nomes muito respeitados na cena musical. Os maiores sucessos da dupla foram "Keep It Goin' Louder" e "Pon De Floor", esta última música mais tarde teve a sua melodia utilizada pela cantora americana Beyoncé em "Run The World", single que fora produzido pelo próprio Major Lazer.
   Ao contrário de "Pon De Floor", "Get Free" possui uma melodia bem mais calma e batidas do reggae com fortes graves. A música recebeu um ótimo remix em drums & bass do Dj Andy C. O vídeo embora não seja oficial, se encaixou perfeitamente com a letra de "Get Free", que fala sobre o sonho de quem nada tem. Assista!




Hot Chip - Flutes (Sasha remix)

  Entre as 10 músicas mais vendidas no Beatport está o remix do Dj e produtor Sasha, para a música "Flutes" do grupo Hot Chip. Alexander Paul Coe, mais conhecido por Sasha, é um dos artistas mais experientes e respeitados da cena eletrônica. Desde os anos 80 ele construiu um legado que poucos Djs um dia iram corresponder. Por muito anos ele esteve entre os 10 melhores Dj do mundo atingindo a primeira colocação em 2000, atualmente ele é o número 63 do ranking.
   Apesar de ser um grande remix, eu devo também dar créditos a belíssima música de Hot Chip, a banda inglesa que foi formada em 2000 por cinco integrantes. Hot Chip ficou famosa pela criação de música eletrônica ao vivo.


Dash Berlin feat. Emma Hewitt - Like Spinning Plates

       O Dj e produtor alemão Dash Berlin traz de volta os vocais que mais lhe renderam sucesso, os da cantora Emma Hewitt, em seu novo single "Like Spinning Plates". O 8º melhor Dj do mundo, segundo o ranking da DJ Mag, este ano está impossível. Até agora Dash Berlin já lançou vários singles de impacto, como "Silence In Your Heart", "Man On The Skyfire", "Go It Alone" e "World Falls Apart". Sem contar é claro do clássico do ano passado, "Better Half Of Me".
   "Like Spinning Plates" recebeu as vozes da talentosa cantora australiana Emma Hewitt, na qual colaborou para dois dos maiores hits de Dash Berlin, "Waiting" e "Disarm Yourself". Emma também cantou para outros artistas como Cosmic Gate e Serge Devant, além de seguir uma promissora carreira solo.


Austin Leeds feat. Jason Caesar - Close Your Eyes

   Depois de produzir "Verano" ao lado de Paul van Dyk, o Dj e produtor americano Austin Leeds apresenta seu novo single, "Close Your Eyes". Austin Leeds iniciou sua trajetória na música eletrônica a mais de dez anos, nesse tempo acumulou muita experiência e respeito na cena house music. Lançou singles de sucesso como "Shake Me", "Rock Me", "For the Pills","Acid Disco" e "Only You". Além de van Dyk, Austin Leeds também trabalhou com nomes como AviciiIvan Gough (TV Rock), Rene Amesz, Starkillers, Matthew Dekay, Markus Schulz entre outros mais.
   "Close Your Eyes" recebeu os vocais do cantor Jason Caesar e foi lançada pela gravadora Mixmash Records do holandês Laidback Luke, Dj que aliás fez questão de remixar essa música. Um remix que eu aconselho a todos vocês. 


Norman Doray & Nervo - Something To Believe In (ft. Cookie)

  Ao lado de Nervo, o Dj e produtor francês Norman Doray lança o seu novo single, chamado "Something To Believe In". Doray começou a discotecar aos 20 anos e foi residente de vários clubes e bares franceses. Em 2005 ele começou a criar a sua própria música, tendo seu primeiro trabalho ao lado de Pierre de la Touche e Arno Cost. A partir de então suas produções passaram a ser assinadas pelos principais rótulos da música eletrônica, como Size, Axtone, CR2, Strictly Rhythm e Warner. Doray também co-produziu com Arno Cost, Avicii, Tristan Garner, Albin Myers, David Tort, e remixou nomes como David Guetta, Dirty South e Laidback Luke.
   A parceria de Doray desta vez é com as gêmeas australianas Nervo, que a pouco lançaram os hits "You're Gonna Love Again" e "Reason". Só que quem assume o vocal de "Something To Believe In" agora é a cantora Cookie e não mais as irmãs.


Armin van Buuren feat. Ana Criado - I'll Listen

    Nos vocais de Ana Criado, o rei do trance Armin van Buuren apresenta a sua nova produção, o single "I'll Listen". Sempre quando o mundo necessita de um novo hino trance para adorar, é o instante exato em que o Dj e produtor holandês o providencia. Pois enquanto existir Armin van Buuren, esse estilo nunca morrerá. Na briga para assumir o posto de Dj número 1 do mundo, Armin tem lançado muita coisa nesse ano, como os singles "J'ai Envie De Toi", "We Are Here To Make Some Noise" e "Orbion"; e os remixes de "Nova Zembla" e "Colours".
   Em "I'll Listen", van Buuren conta com a participação da cantora Ana Criado, que já trabalhou com outros artistas do gênero como Robbie RiveraDark Matters, Max Graham e W&W. Confira agora qual foi o resultado desta grande colaboração!