Blog

Blog

23 de fev. de 2013

Exercícios Militares Anti-Otan na Síria e Atualizações da Guerra


 Exercícios Militares Anti-Otan na Síria e Atualizações da Guerra

Atualizações no Sempre Guerra com informações importantes dos últimos dias na Síria

SITE ÁRABE ANUNCIA EXERCÍCIOS MILITARES ENTRE SÍRIA, CHINA, RÚSSIA E IRÃ

O anúncio das maiores manobras na Síria com a participação da Rússia e da China e do Irã

De acordo com relatos da mídia de que a Síria, Rússia, China e Irã irá realizar exercícios no início do mês de julho em território sírio por mar e ar e manobras no solo é chamado Pólo Grande.

Informações preliminares confirmam que o Ministério da Defesa chinês recebeu aprovação das autoridades responsáveis ​​pelo Canal de Suez para transportes de equipamentos militares e chegará durante a última semana do mês de Junho e pela primeira vez às margens do Tartus.

Informações indicam que estas manobras vão participar mais de 90 mil soldados, além de cerca de 400 aeronaves e caças e cerca de 900 tanques. As manobras serão o maior na história do Oriente Médio.


Fonte: Baladna News

Síria: Preparando-se para a batalha ao longo da fronteira com a Turquia

A Força Aérea Síria está preparando bombardeios como parte de sua luta contra insurgentes e terroristas ao norte de Aleppo. Estes dias, o Exército sírio está ocupado se preparando para a luta prolongada para impedir o estabelecimento de uma zona de guerra da cidade do noroeste de Hafeh, para Hassakeh, no nordeste. Como um dos primeiros alvos, as áreas ao redor de Aleppo estão sob escrutínio, envolvendo uma implantação militar enorme. Mais operações militares é devida em Idlib e Hafeh.

Fonte: RT


Oficial dos EUA: Rússia envia tropas para a Síria 

Jim Miklaszewski, NBC,  relata que um navio militar russo carregando tropas está a caminho para a Síria de proteger um porto de águas profundas russo.

Rússia envia tropas armadas para a Síria em meio a escalada de violência, funcionários militares dos Estados Unidos disseram à NBC News nesta sexta-feira, em um certo movimento para frustrar os esforços ocidentais para colocar pressão sobre o regime do presidente Bashir Assad.
Moscou enviou um navio que transportava um pequeno contingente de forças de combate para proteger  um porto da Rússia em águas profundas e uma base militar na cidade síria de Tartus, segundo as autoridades norte-americanas.
As autoridades norte-americanas também disseram que a Rússia não enviou helicópteros de ataque adicionais para o governo sírio, mas peças de reposição para os helicópteros russos e os sírios já estão voando.


Fonte: MSNBC