Blog

Blog

24 de fev de 2013

"Canta" Brasil!...




Digitalism - A New Drug

     Desafio você a assistir o vídeo completo de "A New Drug", o novo single da dupla alemã Digitalism. Criado em 2004 pelos músicos e produtores Jens Moelle e İsmail Tüfekçi, Digitalism é um dos pioneiros nos movimentos de electro-punk e indie dance, fazendo aparições em festivais como Coachella e em vários clubes ao redor do mundo. Uma música que deu muito o que falar nos últimos dias foi "Zdarlight". Lançada em 2005 pelo duo, ela recebeu novos remixes de Fedde le Grand & Deniz Koyu e Chopstick & Johnjon, ambos ficando entre o top 10 do Beatport.
   Seguindo o estilo já conhecido de Digitalism, "A New Drug" é um electro eufórico, arranhado e com muitas distorções. Ela faz parte do último álbum do duo, DJ-Kicks, e lembra um pouco com uma de suas primeiras produções, "Idealistic".

Claptone - Wrong

  A partir de 2012, um novo nome apareceu nas pistas de dança internacionais, é ele Claptone, Dj/produtor alemão que acabou de lançar sua nova faixa, "Wrong". Seu maior sucesso, "Cream", ficou no topo das vendas no Beatport, sendo a 2ª faixa mais vendida do gênero deep house. Este entre outros singles de impacto, como "Good To You", "Night On Fire" e "Another Night", deram a Claptone o prêmio de artista do ano 2012 no "German Trendcharts DCC".
   Retirada do novo EP de Claptone, que também conta com a música "No Eyes", "Wrong" recebeu suporte de grandes artistas do gênero, como Tensnake, Noir, Round Table Knights e Doctor Dru. Se lhe parece familiar as batidas de "Wrong", deve ser por causa da música "Still D.R.E.". Confira!


Daddy's Groove - Stellar

     Com vocês o vídeo do novo hit do trio italiano Daddy's Groove, chamado "Stellar". Criado em 2006 pela união dos Djs/produtores Gianni Romano, Carlo Grieco e Peppe Folliero, todos com uma grande bagagem na cena eletrônica, Daddy's Groove lançou inúmeros singles e remixes de sucesso, tais como "Fire Like This", "Wild World", "Turn The Lights Down" e "It's Not Right, But Its Okay". Mas talvez o maior de todos seja o que você ainda está para ouvir.
   Além dos belos vocais, "Stellar" possui uma ótima parte instrumental, começando ao som do violão e, em seguida, tomada por uma ótima melodia. A música chegou ao 3º lugar em vendas no Beatport e teve o apoio de nomes como David GuettaHardwellSteve AokiNicky RomeroSander van Door entre muitos outros.



Passion Pit - Carried Away (Tiësto Remix)

     Por falar em Tiësto, saiu hoje o primeiro lançamento do Dj holandês para 2013, um remix para a música do grupo de indie rock americano Passion Pit, "Carried Away". O segundo melhor Dj do mundo pelo ranking da DJ Mag, Tijs Verwest, conhecido profissionalmente como Tiësto, é sinônimo de inovação. Depois de se aventurar em estilos como o trance, o electro house e até mesmo o drums and bass, agora ele vem se aprofundando no som melódico do progressive house, provando que não é preciso seguir sempre a mesma receita para atingir o sucesso.
   O remix de "Carried Away" ficou muito similar ao remix anterior de Tiësto, para a música "Pride (In The Name Of Love)" do U2, e também tem tudo para ser mais um sucessos nas pistas. O vídeo da música foi feito especialmente para o remix.



Albin Myers - The Beast

    Pela gravadora de Tiësto, Musical Freedom, o Dj e produtor Albin Myers lançou o seu mais recente single, chamado "The Beast". Assim como muitas das estrelas da dance music, Myers nasceu na Suécia, onde desde muito cedo se viu fascinado por todos os aspectos e facetas da música eletrônica. Inspirado nas técnicas de produção ​​de Daft Punk e The Prodigy, Albin gastou incontáveis ​​horas da sua adolescente aprimorando e desenvolvendo seu próprio som. Até que em 2005, decidiu seguir seu sonho e, finalmente, fazer uma carreira dentro da sua verdadeira paixão. Hoje, Albin libera faixas sob respeitados selos como Dim Mak e Defected.
   "The Beast" é marcada pelo som pesado e vibrante do electro house, o som típico de Albin Myers. O videoclipe combinou muito bem com a música. Assista!


Armin van Buuren feat. Fiora - Waiting For The Night

   "Waiting For The Night" é a nova música do rei do trance Armin van Buuren, embora esta siga um estilo mais progressivo ao do que estamos acostumados a ouvir. Eleito o melhor Dj do mundo pela quinta vez, Armin não estaria onde está hoje se não fosse impulsionado por novos desafios. Em 2013, muitos novos esperam por ele. O primeiro deles é a participação no filme holandês "Verliefd op Ibiza", uma comédia romântica na qual o tema oficial é a nova canção de Armin.
   Combina com a melodia quente e vibrante de "Waiting For The Night" os suaves vocais da cantora Fiora Cutler, que já trabalhou com nomes como Antillas, Moguai e Markus Schulz. "WFTN" recebeu os remixes de Beat Service e Clinton VanSciver.



Todd Terry - Jumpin' (Iban Reus Remix)

    O Dj e produtor espanhol Iban Reus está trazendo de volta para o presente um clássico da house music underground, "Jumpin'". A música foi lançada em 1994 pelo nova-iorquino Todd Terry, Dj que fez parte do nascimento da música house como nós à conhecemos hoje. Todd, assim como os chamados "masters of house": Frankie Knuckles, Tony Humphries, Miguel Migs, Mark Farina e David Morales, servem como inspiração para uma nova geração de Djs, um deles é Iban Reus.
   Lançado pelo respeitado selo Toolroom Records, o remix de Iban Reus para "Jumpin'" já aparece entre as faixas mais vendidas do site Beatport, no gênero house, e vem ganhando cada vez mais posições. Não perca! 


Michael Calfan vs John Dahlback feat Andy P. - Let Your Mind Go

      Combinando dois grandes nomes da música eletrônica, vem aí o novo single de Michael Calfan e John Dahlback, "Let Your Mind Go". Reconhecido pela faixa número um de vendas no Beatport, "Resurrection", o Dj e produtor francês  Michael Calfan passa por um período de grande ascensão em sua carreira. Ele remixou nomes como David Guetta, as músicas "She Wolf (Falling To Pieces)" e "Turn Me On", e Dimitri Vegas & Like Mike"Momentum". Do outro lado está o já bem estabelecido John Dahlback, Dj sueco cujo tem a habilidade de produzir nos mais variados gêneros da EDM, por exemplo, nos singles "Embrace", "Sing That" e "Panic".
   "Let Your Mind Go" vem acompanhado dos vocais do cantor Andy P, que já tinha trabalhado anteriormente com John Dahlback entre outros artistas. Confira!


Matrix & Futurebound - Magnetic Eyes Ft. Baby Blue

    Nos vocais da cantora Baby Blue, a dupla inglesa de drums & bass Matrix & Futurebound lança seu novo single, "Magnetic Eyes". A dupla composta pelos Djs/produtores Jamie Quinn (Matrix) e Brendan Collins (Futurebound) estreou em 2005 com o single "Strength 2 Strength". Após um tempo sem produzir, em 2012, eles voltaram a todo vapor com dois lançamentos de peso, "All I Know" e a mais recente "Magnetic Eyes", faixa esta que recebeu apoio de nomes como Drumsound & Bassline SmithNeroPendulum, Tantrum Desire, Seven Lions e Netsky.
   "Magnetic Eyes" recebeu três ótimos remixes, de Pyramid, TC e Smooth, sendo estes dois últimos os meus preferidos. Confira o vídeo!





Wando - Deus te proteja de mim

Ame a vida, pois nascemos para amar e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas... amei!

Gabriela G. O. Maciel

Deus te proteja de mim

Deus te proteja pela onda de alegria que me invade todo dia quando encontro com você 

Deus te proteja pelo beijo de pecado, tão gostoso e tão levado, tão molhado de prazer 

E toda vez que você cruza meu caminho, eu esqueço que sozinho eu nasci e vou morrer 

No teu olhar eu vejo um mundo tão bonito, tenho fé e acredito e deixo o amor acontecer 

Vem me seduzir, me confundir, me agradar, você é louca eu sou mais louco que você 

Vem brincar com fogo, me queimar e se queimar, queimando juntos a gente pode se acender 

Eu não vou deixar de amar por medo de sofrer, se você quer me dar, quero receber 

Vinho proibido de uma safra especial, que me embriaga, me alucina e não faz mal 

Deus te proteja pela falta de respeito, do meu corpo no teu leito, quando a gente faz amor 

Deus te proteja por meu jeito atrevido, que provoca teu gemido, mas de gosto que de dor 

O teu vestido esconde a parte mais formosa, peço a Deus fêmea gostosa, que o amor guardou pra mim 

Repete e fala essas loucuras sem sentido, bem baixinho em meu ouvido, me dá mais que eu quero sim 

você é louca, eu sou mais louco que você 

Queimando juntos a gente pode se acender 

Se você quer me dar eu quero receber 

Vinho proibido de uma safra especial, que me embriaga, me alucina e não faz mal

Fotos Google

Minha homenagem para o Wando

Uma das vozes mais românticas do Brasil se calou, poucos cantaram o amor como ele, deixou um legado com lindas canções e que , com certeza, serão cantadas ainda por muito tempo. 

É um desses caras que vieram a esse mundo e serão lembrados pra sempre.

Cresci ouvindo suas músicas, muitas fizeram parte da minha vida.

Descanse em paz! 
02/10/1945 - 08/02/2012
Fernando Rocha



Wando - Moça


O meu amor eu guardo para os mais especiais, não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. 

Erro, admito. 

Aprendo, ensino. 

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. 

Conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te.

William Shakespeare

Moça 

Moça, me espere amanhã 
Levo o meu coração 
Pronto pra te entregar 
Moça, moça eu te prometo 
Eu me viro do avesso 
Só pra te abraçar 

Moça sei que já não és pura 
Teu passado é tão forte 
Pode até machucar 
Moça, dobre as mangas do tempo 
Jogue o teu sentimento 
Todo em minhas mãos 

Eu quero me enrolar nos teus cabelos 
Abraçar teu corpo inteiro 
Morrer de amor, de amor me perder 

Eu quero, eu quero, eu quero 

Eu quero me enrolar nos teus cabelos 
Abraçar teu corpo inteiro 
Morrer de amor, de amor me perder 

Moça sei que já não és pura 
Teu passado é tão forte 
Pode até machucar 
Moça, dobre as mangas do tempo 
Jogue o teu sentimento 
Todo em minhas mãos 

Eu quero me enrolar nos teus cabelos 
Abraçar teu corpo inteiro 
Morrer de amor, de amor me perder 

Eu quero, eu quero, eu quero 

Eu quero me enrolar nos teus cabelos 
Abraçar teu corpo inteiro 
Morrer de amor, de amor me perder 

Eu quero, eu quero, eu quero 

Eu quero me enrolar nos teus cabelos 
Abraçar teu corpo inteiro 
Morrer de amor, de amor me perder

Fotos Google

Wando - Fogo e Paixão

"Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra."

Luís Fernando Veríssimo


Fogo e Paixão 

Você é luz 
É raio estrela e luar 
Manhã de sol 
Meu iaiá, meu ioiô 
Você é sim 
E nunca meu não 
Quando tão louca 
Me beija na boca 
Me ama no chão 

Você é luz 
É raio estrela e luar 
Manhã de sol 
Meu iaiá, meu ioiô 
Você é sim 
E nunca meu não 
Quando tão louca 
Me beija na boca 
Me ama no chão 

Me suja de carmim 
Me põe na boca o mel 
Louca de amor 
Me chama de céu 
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! 
E quando sai de mim 
Leva meu coração 
Você é fogo 
Eu sou paixão 

Você é luz 
É raio estrela e luar 
Manhã de sol 
Meu iaiá, meu ioiô 
Você é sim 
E nunca meu não 
Quando tão louca 
Me beija na boca 
Me ama no chão 

Me suja de carmim 
Me põe na boca o mel 
Louca de amor 
Me chama de céu 
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! 
E quando sai de mim 
Leva meu coração 
Você é fogo 
Eu sou paixão 

Você é luz 
É raio estrela e luar 
Manhã de sol 
Meu iaiá, meu ioiô 
Você é sim 
E nunca meu não 
Quando tão louca 
Me beija na boca 
Me ama no chão 

Quando tão louca 
Me beija na boca 
Me ama no chão 

Quando tão louca 
Me beija na boca 
Me ama no chão

Fotos Google

Wando - Chora Coração

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."
Leonardo da Vinci



Chora Coração

Um amor quando se vai 
Deixa a marca da paixão 
Feito cio de uma loba 
Feito uivo de um cão 

É feitiço que não sai 
Dilacera o coração 
É um nó que não desmancha 
É viver sem ter razão 

Chora coração, chora coração 
Passarinho na gaiola, feito gente na prisão 

Chora coração, chora coração 
Passarinho na gaiola, feito gente na prisão 

É um jeito de querer 
É pecado sem perdão 
É espinho que só dói 
Quando põe o pé no chão 

É o galho que se dobra 
Sob o corte do facão 
É o mar que sai dos olhos 
Pra banhar a solidão 

Chora coração, chora coração 
Passarinho na gaiola, feito gente na prisão 

Chora coração, chora coração 
Passarinho na gaiola, feito gente na prisão

Fotos Google